capítulo 18

10.4K 699 71
                                    



Pov. Lili

Dormir é a melhor coisa do universo, amei o baile e confesso que me excedi um pouco principalmente com o vs, como eu fui capaz de agir daquela forma? Ele é o dono do morro não demoraria nada pra ele mandar me matar, a dor na minha cabeça me vez  saí dos meus pensamentos e levantar da cama, são quase onze da manhã, vou direto pra cozinha procurar alguns remédio pra passar essa dor horrível que eu estou sentindo,  vasculho todas as gavetas e não encontro nada.

Lili - bom dia prima - falei vendo ela entrar na cozinha.

Manu - não to vendo nada de bom.

Lili - que mal humor!

Manu - eu bebi demais e minha cabeça parece que vai explodir e não tem nenhum comprimido nessa casa.

Lili - estou do mesmo jeito que você, e nem por isso to de mal humor.

Manu - foi mal ta?

Lili - uhum, cadê a tia?

Manu - não vejo ela desde ontem

Lili - que estranho.

Manu - ela deve ta por aí relaxa

Lili - vou tomar um banho e vou na farmácia e tu prepara alguma coisa pra gente comer!

Manu - mais vai logo que eu to morrendo.

Lili - dramática você em?!

Subi pro quarto e peguei um short jeans e uma blusa branca leve e um conjunto de calcinha e sutiã pretos eu amo lingerie preta, tomei um banho lavei o cabelo e me vesti no banheiro mesmo, passei perfume e peguei meus óculos de sol e o dinheiro pra comprar o remédio.

Manu - Lili - parei antes de abrir a porta pra sair

Lili - oi

Manu - não tem nada

Lili - como assim não tem nada?

Manu - no armário e na geladeira não tem nada

Lili - mais eu dei dinheiro pra ajudar nas compras essa semana.

Manu - eu..

Lili - esquece ta, acho que já acabou e ela não falou nada! Vai se trocar e a gente passa no mercado ou come alguma coisa na lanchonete!

Manu - só um minuto!

Ela subiu e eu fui na cozinha vê como estão as coisas, e realmente não tem nada só alguns biscoitos e um suco na geladeira! Voltei pra sala e me sentei no sofá esperando ela descer.

Manu - vamos

Lili - vamos - Fechei a porta e saímos em direção a farmácia!

Manu - eu fui no quarto da mãe e tinha um bilhete, ela viajou ontem pra tentar resolver uma coisa mais volta hoje e.. - ela parou de falar e isso me deixa super nervosa.

Lili - e o que manu ?

Manu - é que ela pegou dinheiro no teu quarto pra ir.

Lili - tudo bem - nem sei o que falar.

Manu - desculpa ela lili eu sei que foi errado mais ela deve ter um bom motivo pra te pego sem pedir!

Lili - se ela tivesse pedido eu tinha dado do mesmo jeito então ta tudo bem!

Manu - que bom!

O resto do caminho foi em silêncio, essa história deixou um clima meio tenso entre nós mesmo não sendo nada demais, até porque eu estou morando de favor na casa dela, comprei o remédio e tomamos na farmácia mesmo depois paramos na lanchonete lanchamos e formos pra casa e foi cada uma pro seu quarto.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora