P.O.V. Vs
Vs - Eu nunca ia chamar ela amor, entende uma coisa eu amo tu ta ligada? não importa o tempo que eu tenha que ficar como um adolescente usando as mãos eu vou esperar tu, Porque eu te amo pra caraí e meu pau não sobe pra nenhuma outra. - não sou bom com as palavras mais acho que ela entendeu o que eu quis dizer.
Lili - Eu amo você mais que tudo nesse mundo. - essa frase mexeu com todo meu corpo, ver os olhos dela dizendo o mesmo me da um bagulho louco.
Não digo que amo ela, prefiro mostrar me a próximo com os olhos presos nos dela, sinto a maciez dos lábios e gosto doce e me sinto em casa, acho que eu nunca gostei de beijar tanto quanto eu gosto dos beijos dela.
meu corpo quer o dela desesperadamente mais me controlo antes de estragar tudo como nessa manhã, sinto as mãos dela em mim, elas descem nas minhas costas e entram na camisa, sinto um arrepio quando ela me arranha devagar e mesmo eu querendo me controlar meu amiguinho pulsa dentro da calça.
meus lábios descem pelo pescoço, ela se inclina pra eu ter mais acesso beijo e dou umas mordidas ela gemer baixinho e continua com as mãos por dentro da minha camisa e isso ta me deixando maluco.
Vs - se não estiver pronta e não quiser acho melhor me parar agora. - falo em seu ouvido minha voz esta mais rouca que o normal.
Lili - não quero que você se afaste, eu quero e preciso de você Vinny.
Vs - era isso que você queria quando foi me procurar?
Lili - mais ou menos.
Vs - como é isso de mais ou menos?
Lili - eu ia assumir o controle. - paro de beijar o pescoço dela e tento olhar pra ela.
Vs - sério? - ela confirma balançando a cabeça, eu preciso lembrar de matar a Natália por me fazer perder isso. - Agora eu quero ver isso.
Lili - Eu não consigo, preciso que me conduza, gosto quando manda em mim pelo menos na cama.
Vs - você não devia ter dito isso.
Lili - não quer fazer isso?
Vs - tu não faz ideia do quanto eu quero, você agora faz o que eu mandar entendeu? - ela morde o lábio e me olha segurando o sorriso e em seguida afirma. - quero ouvir tua voz.
Lili - entendi Vinny.
Vs - assim que eu gosto obediente, agora dança pra mim e vai tirando a roupa.
coloco uma música internacional que eu não entendo porra nenhuma mais tem o toque sensual, sento no sofá ela começa a rebolar lentamente os olhos presos aos meus sempre, ela se move junto com as batidas da música, ela vira e fica de costas pra mim, ela vira de novo e dessa vez usa as mãos pra me provocar só pode, as mãos descem por todo corpo do rosto aos pés, acho que to me arrependendo de ter mandado ela dançar porra de mulher pra me roubar o controle.
Ela levanta o vestido devagar, seguro a respiração e o sofá pra não correr até ela, a lingerie me tira o resto de ar dos meus pulmões. ela esta mais gostosa do que antes a peça preta da um contraste perfeito com a pele dela, pena que eu não vou tirar com cuidado e ela vai acabar no lixo.
Levanto e caminho até ela, tomo sua boca em um beijo cheio de desejo, me Afasto um pouco e tiro a camisa, sinto a boca da minha baixinha no meu pescoço fecho os olhos e sinto ela descendo quando volto a abrir a vejo de joelhos de ante de mim, porra ela vai...
Vs - Porraaa. - perco até os pensamento quando ela morde meu pau por cima da calça, me livro da calça e da box ela massageia meu pau e da beijinhos e volta lambendo e chupa não demora muito e gozo na boca dela, e por incrível que pareça ela engole cada gota.
Lili - amor, quero mais. - desde quando ela ficou safada?
Vs - depois, agora é minha vez.
deito ela no sofá e caiu de boca nos peitos dela, mamo em um e brinco com o outro, ela geme baixinho ainda vou fazer ela gritar meu nome, fico entre as pernas dela e vejo que ela ta bem excitada do jeito que eu gosto, passo a lingua de cima pra baixo ela suspira e eu a chupo com força ela da um gritinho e acho que estou no caminho certo.
Lili - amor eu não aguento, por favor
Vs - goza gritando meu nome baixinha. - volto com a boca no clitóris dela e coloco dois dedos faço os movimentos de vai e vem e ela segura meu cabelo.
Lili - Vinny ooooh mais rápido amor... iiissooo. porra Viníciiius. - sinto o líquido dela escorrendo pelos meus dedos.
Vs - falando palavrão BB vai ter que ser castigada. - brinco com ela.
Lili - vai me bater? - tenho impressão que os olhos dela brilharam.
Vs - eu tava pensando em outra coisa mais tu quer?
Lili - você que manda amor.
Vs - então fica de quatro pra mim.
bunda gostosa do caralho, ela grita quando minha mão bate na bunda dela, vejo que ela rir, fico aliviado, dou um beijo em cada lado, e dou tapa aonde beijei ela geme e empina mais, depois de umas dez tapas de cada lado de vagar porque eu não dou doido né? admiro minha obra o vermelho na bunda dela me deixa ainda mais excitado.
Lili - amor preciso de você dentro de mim. - não posso nega um pedido desses nunca, entro nela, sentindo sua boceta acolher meu pau por completo
Vs - rebola no meu pau gostosa. - porra tem lugar melhor que esse não, aumento as estocadas, agora ela geme de verdade alto do jeito que eu gosto.
mudo a posição, coloco as penas dela no meu ombro e entro duro dentro dela, cada vez mais fundo, ela morde o lábio, não fecha os olhos por muito tempo, ela puxa meu pescoço e me beija, ela goza outra com meu pau dentro dela, tiro antes de goza também e quando dou por mim ela ta me chupando e gozo mais uma vez ela engole tudo sem fazer nem careta.
Vs - gosta de tomar leite né minha putinha. - eita caraí me condeno mentalmente, mais ela da um sorriso safado.
Lili - gosto amor. - suspiro aliviado e a beijo sentindo meu gosto na boca dela.
Vs - vem vou te da banho.
depois de mais uma rodada de sexo embaixo do chuveiro a gente se deita um olhando pro outro.
Vs - dorme amor. - beijo sua boca e ela deita a cabeça no meu peito.
acho que vou entrar na onda do PH e ver minha baixinha caminhando pra mim vestida de branco.
Boa tarde bbs senti saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...