" Quando você quer alguma coisa todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. "Paulo Coelho.
Pov. Vs
Depois de provar cada centímetros dela com a minha boca chegou a hora mais esperada pro mim, a hora que eu mais desejei desde que a vi dormindo no meu sofá, ela é a primeira mulher que eu vou foder na minha casa e principalmente na minha cama, chupo mais uma vez a boceta dela, pra ficar bem molhadinha.
Vs - Preparada?
Lili - sim, só vai devagar.
Vs - eu vou me controlar. - embora eu esteja com uma vontade desgraçada de meter com força, mais porra VEI a mina é virgem, lacradinha, tenho que fazer pelo menos dessa vez com cuidado.
abro mais as pernas dela, fico bem no meio, porra de boceta gostosa, passo meu pau pela boceta dela, tão molhada e tão minha, ela suspira e se contrai um pouco, cada vez que eu pincelo a boceta com o meu pau ela suspira, me deito um pouco por cima dela e começo a beijar o pescoço, quero que ela esteja calma e relaxada pra quando meu pau entrar, vou beijando até chegar na orelha, queixo, boca e faço todo processo novamente.
Vs - coloca as pernas ao redor da minha cintura. - ela faz o que mando.
volto a beija-la e com a ajuda da minha mão posiciono meu pau na abertura dela, ela é tão apertada que quase a cabeça do meu pau não consegue entrar, coloco mais uma vez e forço, to ligado que vai doe mas é o único jeito, ela fecha os olhos com força e geme, mas dessa vez um gemido de dor, coloco mais força e finalmente consigo entrar nela.
Lili - não se meche deixa eu me acostumar. - ela fala ofegante.
faço o que ela pede, é tão bom ta dentro dela, tão quente e apertado, beijo sua boca gostosa, que um dia ainda vai chupa meu pau, passo minhas mãos por todo corpo dela, as mãos dela também passeia pelo meu corpo, ela beija meu pescoço e ombro chupa um pouco e geme próximo ao meu ouvido, esse foi meu limite, começo um vai e vem bem lento, sentindo ela pressionar meu pau com a boceta.
Vs - como você é gostosa Lili. - ela geme e eu sinto a sua respiração no meu pescoço cada vez mais intensa.
Lili - aaaah Viníciiiuus meu corpo... quer mais Aaaah - ela fala entre um gemido e outro, sorriu ela me quer tanto quanto eu a quero.
levantei um pouco meu corpo e aumento a velocidade das estocadas, ela joga a cabeça pra trás e geme cada vez mais alto, ela abre os olhos e encontra os meus, ela morde o lábio e faz uma cara de safada que Porra como alguém pode se controlar desce jeito, aumento ainda mais a força e a velocidade sinto a boceta dela praticamente morde meu pau, e ela quase grita gozando no meu pau, ela se contorce e eu continuo a me mover e mais uma vez ela goza e dessa vez eu sinto meu gozo chegando saiu de dentro dela e gozo como nunca em cima da barriga dela.
me deito e espero minha respiração e meu corpo se acalmar, levanto, seguro a mão dela e a levo para o banheiro, tomamos um banho juntos, e a tive mais uma vez no banheiro, depois do banho me sequei e coloquei uma box e esperei ela sai do banheiro, depois de alguns minutos ela saiu e pegou as roupas no chão.
Vs - Ou tu vai pra onde? - falei quando vi ela caminhando em direção a porta.
Lili - me vestir e dormir.
Vs - coloca uma camisa minha e dorme aqui pô.
entreguei uma camisa minha ela foi no banheiro e voltou já vestida vez por outra ela abaixava a camisa dava pra vê perfeitamente o corpo dela e metade daquela bunda gostosa ficou pra fora.
Vs - Ei vai pra onde - falei ao ver ela indo em direção a porta.
Lili - eu vou colocar pelo menos uma calcinha Vinícius.
Vs - fica assim mesmo vem.
ela se deitou e eu a puxo pra mais perto de mim, ela deita a cabeça no meu peito e se aconchega em mim.
Lili - Boa noite Vinícius.
Vs - Boa noite baixinha. - apaguei sentindo o cheiro dela.
√√√√√√
Acordei sentindo a respiração quente da Liliane no meu pescoço, levanto devagar pra não acorda ela e vou pra o banheiro, tomo banho, escovo os dentes, me seco e visto uma box e uma bermuda, passo perfume e desso, já são nove horas nunca dormir tão bem como ontem, foi a melhor foda da minha vida.
Vs - bom dia minha coroa mais linda.
Maria - viu passarinho verde vs?
Vs - não, mais vi uma coisa bem melhor.
Maria - não me diga que tu e a Liliane.. - ela fez um movimento com a mão e eu não aguentei e rir dela.
Vs - ele é muito gostosa Maria.
Maria - olhe lá Vinícius, ela não é essas putas daqui do morro não viu?
Vs - fica susse coroa, eu to ligado.
Maria - é sério Vinícius.
Vs - pode pá! agora desenrola comida pra mim, que a baixinha me deixou acabado, acabou com as minhas forças.
Maria - me poupe dos detalhes.
tomei o café da manhã bem reforçado, subi pro quarto pra pegar uma camisa e minha glock, me deparei com a Liliane no meio do quarto encarando a calcinha, eu heim?!
Lili - será que ele ainda tem aquela calcinha? - ela perguntou pra ela mesmo.
Vs - tenho. - respondi e ela pulou de susto, Cruzei os braços e ela virou aos poucos.
Mais um pra vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
Roman d'amourESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...