P.O.V Lili
Depois do maravilhoso café da manhã na cama Vinny vai "trabalhar" e eu fico mais um pouco na cama leio um livro, arrumo as roupas no closet, deito mais uma vez e acabo adormecendo.
sinto algo sobre mim. meu corpo treme e involuntariamente me encolho e grito pra ela me deixar em paz. - Não tia por favor. - choro muito.
Bruna - Ei sou eu, desculpa Lili, me desculpa. - Bruna fala mais eu não consigo parar de chorar por um momento tive a impressão de tia Neide estar aqui, Bruna me abraça forte e sussurra mais uma vez o pedido de desculpas.
Lili - Bru... - não consigo falar.
Bruna - não fala nada só se acalma tá? - faço um movimento com a cabeça concordado.
Não tenho ideia do tempo que ela ficou abraçada comigo, depois de me acalmar, limpo o rosto e sento na cama.
Lili - desculpa Bruna, eu tive a impressão que era a tia.
Bruna - tudo bem, eu que peço desculpas por chegar daquela forma, vamos deixar isso pra lá.
Lili - tá, cadê a manu? - pergunto, pensei que elas viessem juntas.
Bruna - eu não vi ela. - Bruna desvia o olhar e posso ver que ela esta mentindo.
Lili - não mente pra mim, fala porque ela não veio.
Bruna - ela ta mal com isso tudo que aconteceu, se sentindo culpada.
Lili - mais ela não fez nada, eu queria abraçar ela, senti saudades e medo de nunca mais ver vocês.
Bruna - dá um tempo a ela, deixa ela entender que não vez nada caso contrário vamos as duas dá uma surra nela.
Lili - um tempo bem curto porque não me aguento sem minhas duas best juntas.
Bruna - nem eu minha piranha gostosa.
ficamos conversando até a hora do almoço, quando descemos já passa de uma hora da tarde, Vinny não aparece pra almoçar e nem manda mensagem me deixa um pouco triste mais acho que deve ter muito trabalho pra ele fazer já que ficou tantos dias fora do morro.
Maria - fiz especialmente pra tu menina.
Lili - Obrigada Maria você é um amor.
Bruna - só não fico com ciúmes porque Lili ta se recuperando.
Lili - Nada a ver.
Bruna - uê? quer que eu tenha ciúmes?
Lili - não sua boba.
Depois do almoço, ficamos assistindo filmes e comendo pipoca Bruna é um poço sem fundo, a minha tarde foi ótima, mesmo sem manu aqui eu me senti bem, e espero que ela fique também.
minhas roupas finalmente chegaram, deixo Bruna na sala e vou pra o quarto tomar banho, me visto passo perfume e vou pra sala.
Vs - Boa noite baixinha.
Lili - Boa noite Vinny, oi Lucas.
Lt - iae Lili tudo bem?
Lili - ficando.
sento do lado de Vinny e ele me abraça forte, a conversa flui por um bom tempo me distraiu com eles até a hora do jantar.
Bruna - Tchau minha vaca.
Lili - Vem amanhã?
Bruna - tenho que trabalhar, mais na sexta eu volto.
Lili - certo e se até lá manu não vier nos vamos até ela.
Lt - amanhã nos vemos valeu aí vs.
Vs - pode pá mano, qualquer coisa chama no rádio.
Lt - tu também. - ele me beija o rosto e sai segurando a mão de Bruna, eles são perfeitos juntos.
Vs - finalmente sozinhos. - ele me encara, coloca uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura me puxando pra mais perto dele e me beija, amo os beijos dele, os toques, eu amo por completo.
ele pede passagem com a língua e eu abro um pouco os lábios nossas língua se tocam suavemente, o beijo fica cada vez mais urgente, me lembro dos toques do Roberto, sinto vontade de chorar mais me controlo, Vinny não tem culpa no que estou sentindo, mais hoje eu não posso, coloco as mãos no peito dele e o empurro devagar.
Vs - que foi? - ele pergunta com um toque de frustração na voz.
Lili - eu ainda não estou bem pra isso. - é meio verdade desvio o olhar dele.
Vs - tudo bem baixinha, vamos lanchar e eu vou tomar um banho gelado.
Lili - desculpas.
Vs - Ei não tem nada pra desculpar, tu vai ficar boa e eu só preciso ficar do teu lado.
sorriu e sussurro um "eu te amo" ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beija suave, depois de comer eu escovo os dentes e Vinny toma banho, espero ele na cama e Vinny demora mais que o normal no banheiro imagino o que ele deve esta fazendo fico triste por isso mais eu espero conseguir quando estiver boa realmente.
Lili - Não vai me abraçar? - pergunto quando ele deita de costas pra mim.
Vs - não é uma boa ideia. - mordo o lábio reprimindo a vontade de chorar.
Lili - eu.. - desisto de falar e me encolho o mais longe possível dele.
Não consigo dormir mais fico quieta no meu lugar, quando a madrugada chega eu me levanto e saiu do quarto, entro no que era meu e consigo dormir um pouco quando o sol está raiando.
Vs - Liliane o que tu pensa que ta fazendo? - acordo com ele me perguntando isso, ele parece ta bem bravo.
Lili - Dormindo?
Vs - Não comece, ta loca de sair do nosso quarto e me deixar sozinho.
Lili - Eu não estava fazendo falta lá.
Vs - vai pra o quarto, nem pense em sair de lá outra vez, ta pensando o que?
Lili - não é uma boa ideia. - falo mesmo não fazendo muito sentido.
Vs - o que não é uma boa ideia?
Lili - eu esta lá se você não consegue nem me abraçar mais.
Vs - porra Liliane, eu sou homem caraí e to a um bom tempo sem foder ninguém se eu te abraçasse não ia conseguir dormir com tua bunda no meu pau.
Lili - como assim sem foder ninguém? Ta generalizando muito não?
Vs - tu entendeu porra, agora vai pra o quarto.Lili - eu vou pra maré.
Vs - não fode Liliane caraí, tu não sai daqui porra, tem que se recuperar ainda. - ele passa a mão puxando o cabelo e me encara. - da pra parar com isso?
Lili - doeu ver você me dando as costas ontem.
Vs - já expliquei o porquê Lili, desculpa, não vou fazer isso de novo.
Ele me abraça forte e beija minha testa.Vs - Eu amo tu baixinha.
Lili - também te amo Vinny.
√√√√√√
Por hj é só rsrs tenham uma ótima noite meus bbs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...