P.O.V. - VS
Entrar foi fácil os dois pau no cu que pegaram minha baixinha estão sentados no sofá assistindo jogo, a televisão esta tão alta que agora entendo eles não terem ouvido o carro nem meu desespero quando a Lili caiu na minha frente.
eles não são importantes pra mim nem pra o pai da Lili então deixo os cara da um fim neles logo, subimos eu e o barão, nojo é o que sinto quando vejo a Neide chupando o filho da puta que abusou da minha mulher não penso duas vezes antes de ir pra cima deles, não me importo quem leva o primeiro soco, se ela é mulher ou não apenas Bato.
trocamos mais alguns golpes antes do barão entrar e eu deixa-lo sozinho com o filho da puta, a Neide tava do lado da porta nua e com a boca sangrando.
pego ela pelos cabelos e saio puxando até a sala, ela grita, se debate me chama de mil e uma coisas e eu to pouco me lixando pra ela.
Neide- seu filho da puta desgraçado. - ela fala quando a jogo no sofá.
Vs - só tem uma puta aqui e é tu.
Neide - qual foi vs? ta revoltadinho porque eu dei uma lição naquela orca?
vs - olha aqui Neide nunca mais abra essa sua maldita boca pra falar da minha mulher. - até minha mão doeu do tapa que dei nela.
Neide - quem é você pra me bater seu merdinha, eu só dei andamento ao que tu fazia com ela, ou se esqueceu das tapas, de tentar pegar ela a força é Vinícius eu sei de tudo cada passo daquela maldita casa sua eu sei.
Vs - quem é o informante? fala porra quem é o pau no cu que te da informação da minha casa?
Neide - eu nunca vou falar seu merdinha. - continue assim que vai da ainda mais gosto quando eu te matar, apenas pensei deixa ela falar bem muito.
vs - pode crê que vai.
Neide - e quem é o filho da puta que vai me obrigar a falar.
PH - aí sogrinha tu ta tirando onda mesmo em?! te liga ae que tem muita gente que quer te da um fim e não seria nada ruim te torturar antes.
Neide - Quem te perguntou seu pobretão nojento.
PH - vamos brincar um pouquinho sogrinha, o pobretão aqui vai te ensinar a falar direito.
A calma com que ele fala da medo até em mim, me sentei e comecei a curtir e rir demais da Neide, é ilario a cara dela com medo.
PH - coloca a linguinha pra fora.
Neide - vá tomar no cú.
PH - Eu. Mandei. Colocar. a. lingua. pra. fora. - ele fala pausadamente e brinca com o alicate na mão. - AGORA.
Ele segura o cabelo dela na altura da nuca fazendo ela olhar pra ele, ela coloca a lingua pra fora e ele aperta o aligate com tanta força que eu escuto um barulho de algo partindo, o sangue escorre e ela ura de dor.
Vs - olha se tem sal na cozinha e trás com água pra mim. - peço a um dos homens do barão.
em falar dele, o cara ainda não desceu espero que não aconteça nada com ele se não minha baixinha vai sofrer ainda mais.
vapor - aqui.
Vs - valeu - agradeço pegando o copo.
chego perto dela, o pH ainda segura ela pelos cabelos, ele ajuda ela a abrir a boca e eu coloco a água, ela grita e chora de dor e só então vejo o barão e Sandro jogando o verme escada a baixo, o cara ta destruído e acho que ainda é pouco quero acabar com isso logo pra ir ver minha baixinha.
Barão - agora é minha vez, quero saber porque merda tu fizesse tudo isso com a minha mulher e com a minha filha, fala porra. - ele soca a cara dela eu me afasto e observo de longe.
Neide - amor - ela fala com dificuldade por causa da lingua machucada.
Barão - que amor sua filha da puta, como tu conseguiu guarda isso por tanto tempo eu quero saber tudo Neide desde o começo e eu prometo que tua morte vai ser rápida.
Vs - meu pau que vai ser rápida.
Barão - depende dela - ele olha pra mim e consigo entender o que ele queria.
Neide - Eu... Eu amei você, com todo meu coração, meu corpo, minha alma e você só ligava quando eu ia levar comida ou pra jogar nunca me olhou diferente nunca como mulher, mesmo assim eu.. eu continue te ajudando fazendo tudo por você, e aquela desgraçada me traiu quando abriu as pernas pra o homem que eu amava, ela sabia que eu era louca por você, eu contava tudo pra ela, mais ela nunca me falou que estava interessada em você, quando eu descobrir que ela estava grávida eu fiquei com tanta raiva que contei pra nossos pais..
barão - então foi tu, eles expulsaram ela por tua culpa sua cachorra. - o barão bate tanto nela que ela perde uns três dentes de uma vez. - continua.
Neide - Depois eu encontrei com Beto ele te odiava por que você tirou a mulher que ele amava e pra você não morrer eu me juntei com ele pra tirar a Carla do morro, só que ela ficou gravida e tu não desgrudava dela, e por isso nossos planos demoraram tanto, eu tive a ideia de usar aquela gorda nojenta como ponte pra tirar a Carla do morro ela é tão idiota que não demorou nada pra tentar salvar a filhinha, aqueles dias foram um inferno a guria não parava de chorar e quase mato ela só de raiva era pra Manuela ser sua não aquela orca encalhada.
Barão - quantos dentes tu quer que eu quebre pra tu aprender a falar da minha filha direito.
Neide - eu só disse verdades amor.
Barão - meu pau sua vadia.
Neide - pra terminar isso tudo só aconteceu porque aquela gor. sua filha queria sair daqui, implorou pra Carla deixar o papai dela e eu como sou muito boa contei pra o meu cunhadinho, a culpa dessa merda toda é da Liliane.
Vs - ela não tem culpa de nada sua filha da puta, - não consigo ficar calado e entro na conversa deles. - os únicos culpados aqui são vocês dois - fala apontando pra ela e pra o filho da puta que ta quase desmaiado do lado do sofá.
depois da conversinha pacífica, as ordem foram pra os vapor que vieram com o barão entrupar os dois, queria ver ela implorar pra pararem e foi isso que ela fez umas dez vezes me divertir demais vendo ela sofrer. a minha baixinha merece vingança, e foi isso que ela teve, forçei ela pedir desculpa vinte vezes a cada unha que eu arrancava dela, ela merece muito mais que isso, sofre até morrer na minha mão.
o fim foi simples um corte pequeno perto da veia jugular e deixarmos eles queimarem amarrados nas poltronas e onbom dessa casa é que tem foro acústico e não da pra ouvir nada de fora da casa. agora é ir ver como minha baixinha está.
√√√√√
Demorei mais cheguei rsrs Dona Neide teve o que merecia?
Comentem, votem e não me abandonem 😘
Quem quer mais????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...