P.O.V. Vs
E eu achando que ia demorar uns dias pra ele vir invadir meu morro, suspiro e me sento, as ordem são ninguém atira e deixa ele vir até onde eu estou, Lt do meu lado, o nerd ainda rastreando o carro que minha baixinha esta, PH foi buscar Manuela e ficou lá mesmo, agora é esperar.
Ou eu morro nas mãos do Barão ou ele se junta a mim e salva a filha e espero que a última opção que aconteça, não vou lutar, se ele quiser me matar ele vai conseguir, ela estava no meu morro eu deveria protegê-la e não fiz porra nenhuma.
Lt - tem certeza que não vai fazer nada? - Lt pergunta preocupado.
Vs - tenho, ela estava sobre minha proteção e eu deixei aquela filha da puta levar ela.
Lt - tu não podia fazer nada Vinícius, qualquer movimento ia fazer eles matarem ela.
Vs - e o que será que ela esta passando agora? sinto ódio e medo por não ter conseguido proteger ela Lucas.
Lt - eu te entendo mano e te garanto que nós vamos encontrar ela e fazer Neide pagar bem caro por isso.
balanço a cabeça em concordância, a cada segundo que passa fico mais apreensivo, meu radinho começa a chamar.
- fala.
- eles tão indo chefe.
- beleza.
- são cinco os outros estão espalhados pelo morro, qualquer movimento a gente mete bala, se cuida aí.
- pode pá.
Vs - tão chegando. - falo pra o Lt.
Lt - Tamo junto irmão mais num vou deixar tu morrer não cara.
Vs - siga as ordem Lt, eu ainda sou teu chefe.
Lt - antes de ser chefe é meu amigo e eu não vou deixar o meu amigo morrer.
me calo sei que nada que eu falar vai fazer ele mudar de ideia.
PH - CARAÍ TÃO INVADINDO. - dou um pulo da cadeira, quando Pedro invadi minha sala puxando a manu, moleque doido da porra, quase me mata de susto.
Lt - vai mata o cão seu viado.
PH - foi mal mais porque vocês estão tão calmos? - ele pergunta incrédulo.
Lt - estamos esperando o barão.
PH - como assim esperado? aquele velho filho da puta ta invadindo e vocês ficam aí. - nessa hora vejo o barão entrar na sala seguido dos vapor dele, mais uns meus.
Barão - filho da puta é o cano da minha fuzil no seu cu.
PH - eita porra. - se não fosse a situação eu ia rir muito dele agora.
Vs - tava vindo de ré barão.
Barão - vamos ao que interessa, minha filha. Cadê ela onde você a escondeu.
Vs - quer sentar?Barão - agilize Vs que eu tenho mais o que fazer, cadê a Liliane.
Vs - eu não sei.
Barão - como assim? eu pensei que ela tivesse vindo pra cá.
Xxx - e ela veio chefe.
Barão - depois a gente conversa Igor. e tu fala logo onde ela ta porque se não vai morrer todo mundo aqui.
Vs - levaram ela de mim.
Barão - levaram? quem levou minha menina?
Vs - Neide.
Barão - Neide?
PH - um afirma o outro pergunta que porra é essa? resenha do caraí. É o seguinte aquela puta velha, desculpa amor - ele beija manu e continua. - enganou todo mundo se fazendo de coitada e hoje colocou as unhas de fora, ela e dois pau no cu pegaram a Lili perto da entrada, ninguém podia fazer nada porque a Lili podia morrer e eles conseguiram fugir com ela, é isso aí.
Barão - eu vou estourar a cabeça daquela vagabunda. - ele fala apertando as mãos. - e você seu filho da puta num fez porra nenhuma. - ele fala se referindo a mim, queria tanto dizer que não é verdade mais só consigo balança a cabeça concordando.
PH - endoidou seu velho caduco, meu mano levou um tiro tentando proteger a baixinha dele e ta parecendo um pobre coitado sofrendo aí.
Vs - chega Pedro, preciso de ninguém pra falar por mim não.
PH - foi mal, eu só queria ajudar.
Vs - beleza irmão, pra terminar essa porra logo, o meu parceiro ta rastreando pra onde eles estão levando ela e ou tu fica e ajuda eu encontrar a minha mulher ou pode da a volta e sumir do meu morro.
Xxx - Pai o senhor vai deixar ele sair ileso? esse filho da puta deixou minha irmã ser sequestrada.
Vs - me chama de filho da puta de novo e eu faço tu engoli a língua.
Xxx - seu filho...
Barão - parou, eu fico não vou perder minha filha de novo.
Depois de mostrar como esta indo o rastreamento, e manu falar tudo que ela pra onde ela foi arrumo uma mala pequena com roupas e minhas armas e alguns objetos de tortura, Barão voltou pra o morro dele foi organizar as coisas e vir pra gente e pegar minha baixa.
Pelo rastreador o carro parou em uma cidade do interior de minas e manu também confirmou que minha baixinha tinha uma casa lá, Manuela ta arrasada não para de chorar um minuto coitada ter uma mãe como a dela é melhor não ter nenhuma.
Quando começa a escurecer o barão chega, os carros já estão prontos só vai os homens de confiança, PH, Lt, o filho do barão o tal de Sandro, Igor ( amigo da Lili, barão e eu.
Vs - to chegando meu amor pra te salvar. - falo pra mim mesmo.
Semana que vem temos o resgate da Lili e podem dizer o que querem que aconteça com a tia Neide, Boa noite meus amores amo vocês 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomansaESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...