Capítulo 11

10.9K 800 60
                                    

"Quem fala demais destrói a si mesmo."



Pov. Vs

É inacreditável como esses pau no cu são incompetentes, porra eu pedi que me avisassem quando aquelas duas voltassem e o que me avisam? porra nenhuma!

(...)

Acordei com a merda da luz na minha cara, porra eu odeio ser acordado assim, pra manda o papo firmeza mesmo eu odeio ser acordado de qualquer jeito. Me levanto e vou direto pro chuveiro, deixo a água bem gelada pra desperta mesmo faço todas as paradas no banheiro, coloco uma toalha na cintura e vou pro meu armário,  coloquei minha boxe preta porque eu fico gostoso pra porra, vesti uma calça de moletom cinza e uma camisa da Gucci branca. Dei um jeito no cabelo e passei meu perfume.

Vs - bom dia minha coroa preferida. - falei assim que cheguei na cozinha.

Maria - bom dia menino, dormiu bem?

Vs -sabe como é né?! - ela balançou a cabeça em sinal de negação e sorriu

Maria - vai querer o que pro café?

Vs - qualquer coisa, confio em tu! - pisquei pra ela e fui pra sala.

Me sentei e fiquei mudando de canal entediado até a Maria me chamar. A mesa ta do jeito que eu gosto, pães, geleia, bolo de leite o meu preferido e um café bem forte sem açúcar, acabei de comer e sai pra boca.

Vs - o que eu mandei tu fazer ontem? - falei pro vapor que tinha ficado na entrada ontem.

Vapor - avisar quando a dona Neide e a sobrinha dela chegassem.

Vs - e então to esperando a porra do serviço ate agora?!

Vapor - quando eu troquei com o neguinho ela ainda não tinha voltado.

Vs - dessa vez passa! Mais da próxima tu vai conversar com a minha fuzil ta ligado?!

Vapor - não vai te próxima chefe .

Vs - acho bom.

Onde será que aquelas Porras foram ?  Entrei no escritório e
Me deparei com o LT na minha cadeira e com os pés na mesa.
Vs - mais ta muito folgado mesmo. - falei como se tivesse puto mais na verdade estava  muito feliz por ele te voltado.

LT- IAE chefinho tava com saudades de mim!

Vs - eu lá vou senti saudade de homem.

LT - eu sei que tu me ama.

Ele se levantou e veio até mim, me abraçou e eu correspondi  ele e o pH são meus irmãos de pais diferentes.

PH - que viadagem é essa? - a pessoa não pode nem mais pensa, que os capetas aparecem

LT - fala ae meu chegado? - LT falou com o pH

Ficamos conversando sobre um monte de assuntos, a viagem dele foi bem produtiva, conseguimos um carregamento de cocaína e de craque da pesada, o melhor é ter ganhado do Barão esse corno nunca cansa de tentar me derrubar, mais eu sempre ganho mesmo.

PH - o papo ta ótimo mais hoje é dia de cobrança - o pH me lembrou.

Vs - pode tira uns dias pra tu mano, só quero te vê no baile! - falei pro LT

LT - valeu ae vs, pode crê que eu vou mesmo pro baile.

Vs - firmeza cara.

Saiu eu, pH e mais dois vapor, os moradores pagavam os aluguéis numa boa, nunca tive problemas com isso. Meu pai fez o serviço direito e eu continuei.

Vs - bom dia dona neide!

Neide - num to vendo nada de bom.

Vs - temos alguem de mal humor aqui? - falei deboxado e os vapor deram risada.

Neide - olha aqui garoto é melhor você me deixar em paz.

Vs - olha aqui tu sua puta velha, ta achando que ta falando com quem? - minha paciência é mais curta que tudo.

Neide - com um filhote de bandido.

Nunca bati em mulher mais quando dei por mim minha mão já tinha acertado a cara dela.

Vs - passa a lista.

Pedi a caderneta onde tinha todos que moravam nas minhas casas e ela era uma dessas, meu pai nunca cobrava dela e eu continuei do mesmo jeito mais agora isso muda.

Vs - ta me devendo o dinheiro do aluguel desde que o pai do filhote de bandido aqui morreu.

Neide - você não pode fazer isso?

Vs - não só posso como fiz, isso é pra você pensar duas vezes antes de abrir essa boca imunda sua e falar de todo jeito comigo.

Neide - eu não tenho dinheiro.

Vs. - dê seus pulos, só quero o dinheiro na minha mesa amanhã.

Ela baixou a cabeça e eu pude vê suas lágrimas caírem pelo rosto.

Neide - quanto eu devo?

Vs - 30 pau.

Neide - isso é muito.

Vs - to nem ai tia agora vaza e arruma a merda do dinheiro, se não vai mora na rua, ou melhor nos becos do morro porque só sai daqui quando paga o que me deve.

Ela saiu e eu voltei pra boca, o PH tava com uma cara sinistra
Olhando pra mim.

Vs - que foi porra.

PH - tu vacilou mano, ela tava num mau dia e tu fudeu o resto.

Vs - to nem ai PH, já fui bonzinho demais deixando naquele preço.

PH - eu vou ajuda elas a pagar.

Vs - tu é meu irmão, mais num se mete nos meus negócios não ta ligado.

PH - caraí manu morra lá, eu não posso deixar minha mina na mão.

Vs - a pois se mete e tu fica sem mão! Agora vaza daqui que eu preciso relaxar.

Ele saiu bolado. Mais eu num tenho obrigação nenhuma com aquela puta velha, meu pai que comia ela e não eu.

É gente Dona neide se ferrou geral kkkk
Boa noite amores
Votem e comentem por favorzinho.
Me sigam 😉 e eu sigo de volta
Bjocas da juuh 😘😘

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora