POV. Lili
terminei de arruma as coisas, o bom é que não tenho muita roupa e dar pra colocar tudo em apenas uma mala só falta os produtos de higiene e as roupas sujas, mas amanhã quando eu chegar passo aqui e pego antes de ir pra casa dele, Fechei a mala e fui tomar banho depois de vinte minutos terminei e sai enrolada na toalha, passei hidratante, vesti um baby doll preto de seda, sem calcinha porque ninguém merece ser apertada durante o sono e também porque minha ginecologista indicou, fiz um coque no cabelo e deitei, coloquei meus óculos, odeio usar-los mais não consigo ler sem eles e não morrer de dor de cabeça depois, abri um livro de alto ajuda, foi mamãe que me deu nunca li ele antes não acredito que palavras soltas vão me ajudar, comecei a folhear ele e parei em um texto que estava marcado e me chamou a atenção.
É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres GORDINHAS.
Nós, mulheres, somos livres! TODAS NÓS! Mas para sermos livres de verdade, é necessários derrubarmos JUNTAS estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o no nosso corpo, a nossa conduta. Eu incluo, conduta, porque estamos, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita!
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é!
A gente tem que se livrar dessa CRUELDADE que nos cobram a "perfeição"!
Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar.
Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar.
Para de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução.
Para de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas "dizem" que não lhe cai bem. Foda-se o que dizem! Só você pode decidir sobre TUDO o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo!
Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua.
Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, mas faça SOMENTE se realmente VOCÊ deseja, e jamais para agradar ou porque acham que você tem que fazer essa mudança!
E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo!
Cada pedacinho dele!quantas vezes a mamãe, me falou isso? quantas vezes ela me olhou e disse que eu era linda? quantas vezes eu não acreditei nas suas palavras? exatamente todas as vezes, mais eu prometo mãe eu vou mudar, vou ser como a senhora sempre quis, eu vou ser feliz, feliz com o meu corpo, por mim e por você mãezinha, não vou deixar ninguém pisar em mim, quando vi meu rosto já estava banhado pelas lágrimas, logo limpei o rosto e afastei as lágrimas não vou mais chorar, preciso ser forte parar de me lamentar por tudo e seguir em frente, agora mais do que nunca, não sei o que me espera naquela casa, nem o que ele pretende aceitando essa proposta ridícula, sai dos meus devaneios com a porta sendo aberta.
Manu - Ooi - falou na porta do quarto.
Lili - Oi
Manu - posso entrar ?
Lili - claro que sim. - ela entrou e deitou na cama
manu - Lili?
Lili - hum
manu - não quero que se sacrifique por mim!
Lili - e eu não quero que você seja infeliz.
manu - eu já estou sendo, não é fácil aceitar o que a minha mãe fez, ela não podia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...