Pov. Vs
Depois de ter provado aquela buceta suculenta e saborosa dela, falei que ia esperar ela no estacionamento mais antes preciso falar com um certo DJ metido a gostosão, cheguei atrás do palco e avistei ele tomando água me subiu uma vontade enorme de enfiar aquela garrafa com tudo na boca dele, me aproximei e segurei na gola da jaqueta dele e falei.
Vs - olha aqui seu viado da próxima vez que você chegar perto da minha mina eu vou arrebentar essa tua cara de playboy Engomadinho ta entendendo?
Diego - eu não tenho medo de você, e se eu quiser eu chego perto dela sim quantas vezes eu quiser, a única pessoa que pode me manda fica longe é ela.
Quem esse filha da puta pensa que é pra falar comigo desse jeito, só ta falando assim porque tem muita gente perto porque ainda a pouco saiu sem nem olha pra trás. dei um soco na barriga que ele caiu e meus homens o seguraram
Vs - isso é só um aviso, se chegar perto dela morre.
Depois de ter uma conversa amigável com o filho da puta do DJ fui pro estacionamento fiquei encostado entre os carros que tinham lá, já estava quase terminando o tempo que dei pra ela e nada dela aparecer e isso ta me deixando nervoso pra caralho, ninguém nunca me fez esperar.
VS - ta fazendo o que aqui? - era só o que me faltava nessa porra!
Naty - vim te ver gatinho, vi que veio pra cá e quis fazer algo pra melhorar sua noite.
VS - não precisa Naty eu tô esperando uma mina!
Naty - qual foi vs nunca vi tu dispensar ninguém e muito menos eu e minha boca.
Antes que eu falasse mais alguma coisa ela já estava de joelhos e com meu pau na sua boca e porra eu sou homem né, o vs junior logo ficou duro com os carinhos que a Naty fazia com a língua.
Vinícius - ouvir meu nome e ver o sorriso dela se desfazendo me fez brochar na hora, ela saiu e eu fui atrás dela deixando a naty lá sozinha, porra eu sou um otário mesmo como eu pude fazer isso.
Vs - Lili não é nada disso que você esta pensando! - falei segurando no braço dela pra ela parar de andar
Lili - já percebeu que toda vez que alguém fala isso é exatamente o que estamos pensando ou melhor vendo?! - ela tem razão.
Vs - ta com raiva de mim? - perguntei com um certo medo da resposta dela.
Lili - não - fiquei surpreso mais agradeci mentalmente.
Vs - então vamos, a minha moto ta logo ali .
Lili - eu não vou!
Vs - qual foi Lili tu disse que não tava com raiva.
Lili - e não estou! Mais não vou perder minha virgindade com o seu pênis cheio de baba daquela lá.
Vs - caraí mano?! Sério mesmo que tu vai fazer isso comigo? - como eu não percebi que ela era virgem, isso me deixou ainda mais louco pra fazer ela ser minha, mais ela tem razão to ligado que essas paradas pra mulher é especial.
Lili - desculpa! Mais você fez o mesmo comigo a alguns minutos! Tchau
Vs - deixa pelo menos eu te levar?
Lili - não precisa. - ela abaixou e deu pra ver geral a bunda dela.
Vs - ta louca porra se esqueceu que ta sem calcinha - puxei ela e falei meio alterado.
Lili - esqueci, faz um favor pra mim solta minha sandália?
bufei e cruzei os braços. Não vou pagar de empregado pra quem quer que seja mais ela ia se abaixar de novo e eu não podia deixar ninguém ver o que é meu, sim meu porque tudo que eu quero eu consigo e ela vai ser minha de um jeito ou de outro, tirei as sandálias dela e me levantei. Ela se aproximou e sussurrou no meu ouvido.
Lili - fiquei molhadinha vendo você de joelhos. - porra ouvir ela falando isso me deixou feito ferro de tão duro, ela apertou meu pau e eu quase gozei agora.
Vs - filha da puta - falei quando ela saiu quase correndo.
Naty - qual foi gatinho? Não acredito que me dispensou por aquele projeto de baleia. - era só o que me faltava
Vs - pois acredite, melhor ela do que ficar ouvindo essa tua voz de galinha choca no meu ouvido.
Naty - me falar porque me dispensou pra ficar com ela?
Vs - não te interessa mano!
Naty - que tal a gente continuar de onde paramos? - eita que hoje não é meu dia.
Vs - tu é burra ou o que mulher? Eu não te quero caralho, Quando eu quiser eu te procuro, caso contrário não venha pra perto de mim.
Naty - mais.. - a interrompe
VS - mais um caralho, acho melhor tu vaza antes que eu perca a paciência!
Mina filha da puta que não me deixa em paz, não se valoriza, e ainda por cima se não fosse ela nesse momento eu tava com a baixinha, fudendo aquela buceta virgem dela, caralho mano, saber isso me deixou ainda mais louco por ela e louco pra meter bala na Natália por atrapalhar.
Gente boa noite, essa a visão do vs, eu sei que to demorando um pouquinho mais é porque estou estudando muito pra o enem, mês de revisão é foda. Não me abandonem tá?!
Bjocas da juuh 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...