Capítulo 37

7.7K 614 28
                                    

PovLili


A tarde na lanchonete ta indo super bem, o movimento ta lento mais tem um bom dinheiro no caixa, estou limpando as mesas enquanto a Letícia passa o papo no piso, quando vejo a dona Lourdes entrar bem nervosa.

Lili - O que aconteceu dona Lourdes?

Lourdes - eu estava sendo seguida Liliane. - ela fala sentado em um dos bancos do balcão.

Letícia - vou pedir um calmante a Rosa.

ela tremia muito, imagino o medo dela a passar por uma situação dessa, Leh chega com o calmante e a cozinheira Rosa vem junto, a dona Lourdes é muito amada por todos, a porta se abre e todas nós viramos pra ver quem é, o sangue foge do meu rosto, tem dois homem na porta, capacete na cabeça pra não ser identificado, o grito é geral quando um dos bandidos atira pra cima.

Xxx- TODO MUNDO PRO CHÃO.

Xxx2 -  TÃO SURDAS SUAS VAGABUNDAS. - a supresa e o medo fez com que nenhuma das quatro se deitasse no chão só depois de mais um grito nós nos deitamos.

um dos bandidos fechou a porta e foi pra trás do balcão, consigo ouvir o dinheiro do caixa ser retirado, tenho a impressão de já ter visto ele, mais não sei onde, só pode ser coisa da minha cabeça já que só da pra ver um pouco os olhos deles.

Xxx - levanta coroa - vejo ela sendo puxada pra ficar de pé, s ó escuto o choro dele todos que estão ali e a bagunça que o outro bandido ta fazendo provavelmente na cozinha.

Lourdes - o que vocês querem, pelo amor de Deus peguem o dinheiro do caixa e vão embora.

Xxx - ta doida coroa, to ligado dos trinta mil que tu foi tirar no banco tia, e eu e meu parça quer. - ela me olhou de uma forma tão dura, como se eu tivesse combinado com eles.

Lourdes - como vocês sabiam disso?

Xxx - ta me tirando coroa, se liga aí e entrega o que eu quero.

Lourdes - vocês não vão tocar no meu dinheiro seus imundos.

Leh - entrega isso dona Lourdes por favor. - Letícia falou desesperada.

Xxx - faz o que a mina falou coroa ou prefere tomar uns tiro do imundo aqui?

Lourdes - já pegaram o dinheiro do caixa então vão embora agora.

Xxx2 - quer que ta pegando aqui?

Xxx - essa coroa filha da puta que não quer entregar a grana.

Xxx2 - tu tem uma arma na mão pra quer em?! pega a porra da bolsa e vamos vaza daqui logo.

Lourdes - ninguém toca na minha bolsa. - ela abraçou a bolsa e começou uma luta corporal com um dos assaltantes.

Xxx - tu vai se arrepender de não ter entregado logo sua puta.

Lili - pelo amor de Deus não faz nada com ela. - me levantei e fiquei do lado da dona Lourdes.

Xxx2 - Quem mandou tu levantar patroa? - fiquei sem reação, eles são do Vidigal ? foi o Vinny ? Meu Deus que não tenha sido ele por favor

O som da policia ecoa nos nossos ouvidos e sem exitar a Dona Lourdes puxa mais uma vez a bolsa e em segundos um disparo é ouvido e parece que o mundo parou, a dona Lourdes cai no chão, o sangue toma conta da blusa branca que ela usava, ninguém se move por longos segundos e a ficha cai eu choro e parto pra sima do vapor do Vs, ele não podia fazer isso, ela não tinha culpa de nada, eu que era pra ter levado um tiro e não ela.

Lili - SEU COVARDE VOCÊ NÃO PRECISAVA FAZER ISSO. - Bato no peito dele e esse mostro não faz nada ele poderia atirar em mim e acabar com isso de uma vez, ele segura minhas mãos com força e fala.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora