P.O.V. Vs
Finalmente em casa, no meu morro, espero que não aconteça mais nada de ruim, se acontecer vou fazer o que PH falou chamar o pastor da igrejinha e manda orar pra sair os capeta.
deitar com uma mulher e não transar pra mim era impossível, mais agora com a Lili isso se tornou normal, acordar e ver ela do meu lado é uma parada sem explicação, to meio frouxo esses dias mais que se foda.
levanto com uma dor no braço da porra, dormir de conchinha é bom por um lado, mais por outro o cara só se fode, tomo um banho demorado, visto a roupa no banheiro mesmo, passo perfume e desso.
Vs - iae Maria, prepara um lanche pra me levar pra o quarto.
Maria - bom dia menino, vou preparar caprichado, fala aí como ela ta?
Vs - Ela parece ser frágil mais é forte pra caraí, daqui uns tempos ela nem vai se lembrar disso.
Maria - verdade menino, eu mesmo não aguentaria nem metade do que ela passou.
fico conversando com Maria enquanto ela prepara o que pedi, depois que ela me entrega a bandeja eu subo pra o quarto, ela não ta na cama, escuto o chuveiro e percebo que ela esta tomando banho, depois de uns minutos ela sai vestindo uma camisa minha.
Lili - bom dia Vinny.
vs - bom dia minha gostosa. - ela cora e morde o lábio, ela não tem ideia do quanto fica sexy fazendo isso.
Lili - tem que ir buscar minhas roupas na maré.
Vs - vou mandar um dos vapor ir pegar, agora vem comer.
Lili - você está bem fofo ultimamente.
vs - quando você se recupera eu vou te mostrar o fofo.
Lili - vi.. - ela faz uma cara triste que se aqueles filhos da puta tivessem vivos eu os matava de novo.
Vs - não quero falar sobre isso, não agora. - eu sei bem o que ela queria falar mais espero que ela consiga esquecer dessa parada.
comemos em silêncio, beijo os lábios dela de leve e me mando tem muitas coisas pra resolver na boca, fiquei muito tempo longe sorte que o João tomou conta direito dos negócios pelo menos foi o que o Lt falou vou conferir isso agora.
falo com os parça na frente da boca e entro.
Vs - fala ae parceiro.
João - belê chefe, ta tudo do jeito que tu deixou, cuidei das parada na moral.
Vs - e o serviço lá do rato X9?
João - serviço concluído com sucesso chefe, ele falou tudo que falava a dona Neide e ainda devolveu o dinheiro que ela tinha dado pela última informação.
Vs - aquele filho da puta teve o que merecia X9 aqui não se cria não.
João - pode crê.
Vs - o dinheiro tu pode ficar, e mais esse aqui. - entrego um bolinho de notas que deve ter uns cinco mil. - quero que tu vá ou mande alguém ir na maré pega as roupas da patroa.
João - na maré?
VS - Isso mesmo, agora o Vidigal e a maré não são rivais a patroa é filha do dono de lá.
João - agora ta explicado, vou lá, valeu aí pela grana vai me ajuda pra caraí.
Vs - tamo junto parceiro.
Depois de verificar as contas e separar algumas mercadorias, almoço na boca mesmo e continuo fechando conta e entregando mais mercadorias aos aviãozinhos.
Vs - finalmente as moças resolveram aparecer. - falo pra Lt e PH que entram na minha sala.
Lt - deixar o morro sozinho por muito tempo só da merda, os caras tomaram conta na boa mais tem coisa que é só nós mesmo, principalmente no laboratório.
PH - pode crê, to mortaço quero corre pra os braços da minha morena.
Vs - então vamos logo, quero passar na dona marta pra comprar alguma coisa pra comer.
PH - bora também quero comer mais tu paga.
Vs - quando tu vai pagar mesmo?
PH - quando eu ficar rico eu pago.
Lt - nunca né?
PH - vai saber, só sei que agora tenho vocês pra pagarem pra mim.
Vs - folgadinho todo em?!
Lt - vamos que eu vou passar na tua casa pra pega Bruna ainda.
Vs - eita já vi que vocês só vão sair de lá amanhã.
PH - Eu tenho que ficar com Manuela em casa deixa pra próxima.
Vs - como assim? ela não ta na minha casa?
PH - cara manu ta mal pra caralho, essas paradas com a puta da mãe dela deixaram ela mó triste.
Vs - ta me tirando mano? aquela filha da puta só falta mata a minha mulher e a única coisa que ela quer é abraçar a prima e Manuela vem com essa porra, meu pau que ta triste.
Lt - tu tem que ver o lado dela também.
PH - Lucas tem razão, isso que aconteceu mexeu com todo mundo e era a mãe dela.
Vs - eu sei mais quem sofreu mil vezes mais que todo mundo aqui foi a Liliane.
Lt - vamos compra os lanche e parti pra casa porque essa discussão não vai levar ninguém a lugar nenhum.
Vs - tem razão.
depois de comprar o lanche, eu e PH deixamos as coisas numa boa, ele vai pra casa e eu e Lt vamos pra minha.
Estou boazinha rsrs depois de todo esse tempo né? Nada mais que justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomansaESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...