P.O.V. Vs
Chego na frente do morro ofegante e cansado, mais a única coisa que quero é ver minha mulher bem.
vapor - chefe que foi?
vs - elas foram pra onde?
vapor - a patroa?
vs - sim porra, pra onde?
vapor - pra lá. - ele aponta pra o lado do viaduto, que porra elas foram fazer ali?
volto a correr, minha fuzil nas costas, vejo Lt e PH atrás de mim, logo a frente um carro, tem umas pessoas do lado, parecem que estão brigando, vejo ela, dois caras um de cada lado e a filha da puta da tia me parece rir, vou matar essa mulher da forma mais dolorosa possível.
vs - LILIANE, LILI. - Grito o mais alto que consigo, estou a uma distância razoável, pela segunda vez na vida sinto medo, medo deles machucarem ou tirar a vida dela.
Lili - Vinícius.. me solta. - ela tenta se soltar, vejo seu esforço, dou mais alguns passos depois de ver que nenhum deles esta com armas nas mãos.
Neide - PODE PARAR SEU BANDIDINHO DE MERDA. - paro quando vejo os dois tirando as armas da cintura, não adianta nada eu está com um fuzil se não posso usa-lo.
Vs - o que tu quer Neide?
Neide - Seu eu não quero nada, já ganhei o suficiente.
Vs - solta ela e eu te dou mais do que você ganhou. - eu daria tudo, cada centavo que tenho pra ela ficar, viva e livre deles.
Neide - você não pode dar a coisa principal.
Vs - o que? eu te dou qualquer coisa!
Neide - acerto de contas, tu pode me dar? pode fazer essa orca gorda sofre cada segundo? - fecho as mãos com força, minha vontade era socar a cara dela até vê-la morrer nas minhas mãos. - responde seu bosta.
Vs - eu posso, arrancar cada centímetro do teu coro, e essa lingua de cobra peçonhenta.
Neide - pode é ficar com teu rabinho entre as pernas e não encher meu saco.
Vs - vai se confiando Neide o que é teu vai ta bem guardado.
Neide - chega, nós vamos e nem tente seguir ou fazer nada se não ela morre.
Vs - com ela tu não sai daqui Neide, deixa ela e eu deixo tu sair viva. - uma grande mentira mais ela não precisa saber.
Neide - tu não ta em condições de ditar nada aqui não Vinícius.
Vs - caraí mano, eu to deixando tu sair viva caraí vai embora logo e deixa a Lili.
PH - porra sogrinha deixa a Lili em paz, ela nunca fez nada pra ninguém vei.
Neide - maldita seja a hora que a Manuela se envolveu com tu, não passa de um pau mandado morto de forme.
PH - QUAL FOI SUA POMBA GIRA DO INFERNO, NUNCA PRECISEI DE TU NÃO TIA, E QUEM TEM QUE GOSTA É MANU, NÃO É UM RESTO DE PARTO COM TU NÃO.
Vs - relaxa mano. - seguro o ombro dele que falta correr pra cima dela.
Neide - levem ela pra o carro.
Lili - Não, por favor tia.
Neide - cala a boca garota. - só ouvi o estalo da tapa que ela deu na Lili.
Vs - eu vou te mata sua puta. - gritei e corri em direção a ela.
Lili - VINÍCIUUSS.
Em questão de segundos estou no chão, meu braço dói pra porra, escuto a voz dela, minha baixinha, ela chora, grita e depois o carro sai cantando pneus.
Vs - Lili não... alguém vai atrás dela. - eu vou te encontrar princesa, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.
Lt - mano a gente tem que ir no postinho.
PH - segura em mim vem.
ele me ajuda a levantar, em poucos minutos estou sendo atendido, ninguém comenta nada, e essa porra só ta começando, num dou dois dias pra aquele corno do barão ta aqui enchendo meu saco.
Vs - ta fazendo o que aqui? - pergunto ao playba nerd que ainda ta na minha sala.
Jefferson - rastreando.
Vs - o que? - me interesso e vou pra perto dele. - é o celular daquela puta? - pergunto sentando do lado dele.
Jefferson - não. - suspiro - é um dispositivo que um dos teus colocou no carro.
Vs - como assim?
Jefferson - bom dei... - PH forçá uma tosse interrompendo o cara.
PH - eu explico, como eu sou o seu braço direito e a cabeça pensante nesse morro, enquanto vocês estavam falando eu mandei uma mensagem pra o nosso nerd preferido e ele fez o serviço, colocando um aparelho no carro que da pra rastrear a uma distância muito boa, podem se ajoelhar e beijar meus pés que eu deixo. - ele faz uma cara bem engraçada se não fosse a dor que eu estou, podia rir dele.
Lt - pelo menos tua massa cefálica serve pra alguma coisa. - Lucas gosta de provocar vei.
PH - e a tua num serve de porra nenhuma.
Vs - para os dois. - coisa de muleque mesmo. - iae aonde ta indo esse negocio aí? - falo me referindo ao rastreador.
Jefferson - eles estão indo em direção a minas.
Vs - chama a Manuela agora. - ela deve ter alguma ideia de onde Neide ta levando minha baixinha.
PH - ela num tem nada a ver com isso vs.
Vs - to dizendo isso não Pedro. chama ela logo vei.
PH - vou chamar mano.
Vs - e tu fica vigiando isso, qualquer movimento estranho me avisa.
Jefferson - sim senhor.
Vs - qual foi seu viado? - eu lá sou velho pra ele vir me chamar de senhor?!
Jefferson - foi mal.
meu radio começa a chamar e logo escuto o fogos sendo lançados, só pode ser brincadeira mano.
Boa noite meus amores chegando hj tem 3 cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...