Capítulo 49

7.1K 542 40
                                    

P.O.V.     VS


Não fui com a cara daquele mauricinho filho da puta que tava como ela, ainda quero saber aquele negocio de "lá em casa" fazer pipoquinha com chocolate, mó coisa de viado mano.

acelero mais a moto, quero chegar em casa logo e que a noite passe rapidão quero ela comigo e não naquele morro podre, o cara não sabe nem administrar o lugar, eu com 16 ano já tava com o morro todo organizado, tudo nos conformes.

chego no morro e vou direto pra boca, vejo um aglomerado de vapor na frente, que porra ta acontecendo.

Vs - Quer que ta pegando?

Menor - Nós ia invadir a maré pra te salvar chefe?

Vs - salvar?

menor - Foi o que o PH disse. - só podia.

Vs - valeu aí menor.

menor - pode pá chefe.

Vs - bora todo mundo vazando. - aos poucos eles vão saindo.

entro no escritório PH não cansa de ser infantil só vivi tirando onda velho, a porta do escritório ta um pouco aberta paro e tento ouvir a conversa lá.

PH - vou passar a visão mano, nós se divide coloca os homem nas entradas principais e invade aquela bagaça pra salva a princesinha da torre. - princesinha é meu pau, que queima rosca da porra.

Lt - mano tu fumou o quê? ele te pega falando assim já era. - pelo menos um sensato nesse morro.

PH - e não é uma princesinha mesmo sabe nem se defender sozinha.

Vs - princesinha é meu pau no seu cu seu viado.

PH - eita caraí, entra assim não irmão.

Vs - que história é essa de me salvar?

PH - tu tava demorando cara, já tava com tudo pronto pra te tirar de lá.

Lt - Cadê a Lili?

Vs - ficou ele falou que vem amanhã.

Lt - assim na boa?

Vs - É. - porra e se ela não vier? se tiver me enganando?

PH - a mina é gamadona em tu vei, pode apostar que ela vem, só não vem se.
Vs - se o que Pedro.

PH - lembrei dela me chamando assim.

Vs - não fode PH.

PH - ela só não vem se o viado do barão não deixar.

Vs - pode apostar que se ela não tiver aqui até amanhã a noite nós vai invadir geral aquela porra.

Lt - Tamo junto.

PH - eu já falei um monte de vezes isso ninguém me escuta.

Lt - fica quieto PH.

Vs - e as meninas chegaram?

Lt - faz tempo, Bruna queria voltar falou que estava bom lá e que aquele DJ da outra vez tocou no baile.

Vs - aquele filho da puta ficou tentando agarra minha mulher.

Lt - tu fez o que?

Vs - quebrei a cara dele.

PH - foi pouco.

Vs - foi mais eu não podia chamar atenção.

Lt - era mesmo.

conversamos por mais um tempo mandei umas mil mensagem pra Lili e nada, espero que ela esteja dormindo e sozinha de preferência, odeio pensar que aquele moleque possa tá com ela agora.

O dia demorou a amanhecer me  lembrando que vai ser bastante longo, mando mais uma mensagem e nada dela visualizar e responder, qual o problema dela?

o dia na boca é normal hoje é dia de aluguel, dou ordens pra os vapor receber, tem uma coisa que ta me deixando com a cabeça cheia, aquela puta da Neide ta pagando o aluguel em dia agora só que ela nem trabalha, só se ela tiver dando a buceta por aí, a desgraçada tem uma cara de sonsa da porra.

saio dos meus pensamentos com o celular vibrando, olho que vejo que chegou uma mensagem, baixinha ta escrito na tela, porra meu coração chega acelerou agora, coisa de viado mesmo.

" Vinny eu sinto muito, mas não posso ir morar com você agora, ele não deixou, estou tão triste tinha até arrumado a mala, bom não quero que invada o morro, não quero ser motivo de guerra entre vocês, eu sei que você deve esta muito bravo agora e que ta pensando em vir mais não vem eu te peço, me deixa convencer ele, Juro que vamos nos encontrar logo.

Eu te amo "

Porra, Porra,Porra por que eu não trouxe ela ontem que merda mano, Bato minhas mãos na mesa com tanta força que sinto uma dor insuportável.

Lt - Uou vs, que foi mano? - me pergunta assim que abre a porta do escritório.

Vs - ela não vem mais Lt. - que droga, odeio não fazer o que eu quero, se eu tivesse trazido ela estaria aqui agora. Hoje na minha cabeça só tem "se" tantas interrogações e nenhuma merda de resposta.

Lt - Por que?

Vs - olha isso. - entrego o celular a ele. - eu odeio aquele filho da puta mano.

Lt - relaxa mano ela falou que vai convencer o cara e vem logo.

Vs - isso não diminui a raiva que to sentindo.

Lt - vou te da uma noticia boa. - hoje não tem boas notícias depois dessa mensagem.

Vs - duvido, mas manda aí.

Lt - o PH recebeu uma ligação hoje do cara que ficou de descobrir quem passou as informações sobre a Lili e a grana que ela ia te dar, ele vem amanhã falar de quem era o celular e pega a grana dele.

Vs - bom, muito bom irmão, vou tira minha raiva na cara do filho da puta X9.

Lt - tamo junto parceiro.

Notícia foda essa, amanhã eu vou fazer picadinho de x9, ninguém mexe comigo ou com quem eu gosto, o que são poucos mas mesmo assim contam, PH, Lt, a loira, Manuela e a minha baixinha, mexam comigo e não com eles porque o bicho pega feio.



Boa noite amores! Perdão demorar, mas voltei ?
Hj é um dia ótimo, estou tão feliz que vou postar outro capítulo rsrs daqui a pouco tem mais.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora