capítulo 16

10.7K 806 68
                                    


Pov. Lili

Sai as presas de lá e vou no banheiro ver meu estado e tentar ficar um pouco longe dele, Deus como alguém pode ser tão lindo e me deixar assim sem folego toda vez que chega perto de mim,  quando saio do banheiro sinto meu braço sendo puxado pra um canto mais escuro... O medo tomou conta de mim, só percebi que era o vs quando ele parou e me prensou na parede, senti sua respiração no meu rosto suas maos na minha cintura ele estava tão perto meu corpo reagi de uma forma tão assustadora quando ele fica assim pertinho.

Vs - Eu preciso sentir o teu gosto de novo baixinha. - falou com os olhos fechados.

Nada saiu da minha boca fiquei encarando ele, mordi o lábio nervosa e abaixei a cabeça, logo senti sua mão fazendo um carinho gostoso no meu rosto e em seguida sua boca na minha, em um beijo lento e sensual, uma das mão dele foi pra minha nuca e a outra ficou na minha cintura, as minhas foram automaticamente parar em volta do pescoço dele meu coração batia cada vez mais forte ao senti seus lábios macios, sua lingua explorando cada canto da minha boca, a cada segundo o beijo ficava mais intenso, senti a mão que estava na minha cintura descer para minha coxa e ir subindo lentamente pela fenda do vestido, parei o beijo e segurei sua mão fazendo ele parar.

Lili - Isso não - falei ele continuava com os olhos fechados

Vs- Deixa vai?! Você vai gosta muito. - falou no meu ouvido e começou a mordiscar o nódulo da minha orelha

Não resisti e tirei minha mão de cima da dele, que logo chegou a minha intimidade, ele ficou alisando por cima da calcinha senti que estava ficando molhada. Ele sugou meu lábio com força e gemeu na minha boca, fazendo eu gemer também.

Vs - Tira a calcinha pra mim - falou sem para de me tocar

Lili - Não alguem pode ver - seus toques, sua boca a respiração ofegante me deixa tão vulnerável.

Vs - Ninguém vai ver, tira vai - sua voz era um susurro em meu ouvido, não sei o que me deu se foi as doses de vodca, as tequilas que eu tomei ou se eu sou uma pervertida safada mesmo, tirei a calcinha e entreguei pra ele que cheirou olhando nos meus olhos me fazendo ficar muito vermelha e com mais desejo ainda de me entregar a ele, colocou a minha calcinha no bolso da calça.

Ele me beijou com mais fogo e ajoelhou em minha frente, segurou uma das minhas pernas e colocou no ombro fazendo com que eu fique bem exposta e aberta pra ele, logo depois senti sua boca na minha intimidade, ele beijou lá e começou a fazer movimentos circulares com a lingua, sugava, mordiscava meu clitóris e tentava me penetrar com a língua, meu corpo não me obedecia mais minha cabeca tombou pra trás e comecei a gemer feito louca se não fosse a música alta toda quadra estaria ouvindo meus gemidos agora, estava tão bom que meu corpo começou a tremer e minha mão foi parar na cabeça dele precionando ainda mas contra minha intimidade, minutos depois uma sensação de satisfação tomou conta de mim, a melhor sensação que já senti, ele levantou e tomou minha boca mais uma vez me fazendo sentir meu próprio gosto.

Lili - O que foi isso?!  - estava tentando recuperar minhas forças ainda, como eu pude ser tão fácil assim.

Vs - Tu acabou de gozar na minha boca baixinha. - falou com a testa colada na minha, parece que ele também chegou ao seu clímax já que tentava controlar a respiração da mesma forma que eu.

Vs - Te espero lá fora daqui a dez minutos - ele me deu um selinho e ia saindo mais segurei sua mão.

Lili - Minha calcinha? - mordi o lábio nervosa e ele virou pra mim.

Vs - Tu não sabe como isso me deixa louco - puxou meu lábio com os dentes. - vou te dar quando tu for minha mesmo.

Piscou e saiu e eu voltei pro bar não sei se vou ou não, ele me deixa fora de mim, meu corpo quer o dele com tanta intensidade, mais não posso esquecer que se eu for eu vou ser apenas mais uma na sua lista de conquistas e nunca vou chegar a ser a única.

Barman - aconteceu alguma coisa?

Lili - Não porque?

Barman - tu ta toda vermelha

Lili - haaa, - acho que fiquei mais vermelha ainda  - se alguém te chamasse pra sair você iria ou não?

Barman - lógico que ia

Lili - claro que ia né! Você é homem.

Barman - depois vocês dizem que nós homens que somos machistas.

Lili - desculpa.

Barman - mais enfim eu sei onde quer chegar, e sei com quem.

Lili - sabe ? - ele fez que sim com a cabeça e continuou

Barman - Meu lema é : É melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito!

Lili - tem razão! Obrigada.

Fui em direção a saída, procurei ele e logo avistei encostado entre os carros, andei mais rápido pra não deixar ele esperando muito tempo, estava nervosa vai ser minha primeira vez.

Lili - Vinícius ?

Mais uma vez meu sorriso se desfaz, como eu não tinha visto isso?!  A menina que estava se esfregando nele no camarote estava de joelhos e com o membro dele dentro da boca, porque toda vez ela tem que ta envolvida entre o Vinícius e eu, toda vez meu sorriso morre quando ela aparece, me virei e sai de lá, eu sei que não temos nada mais ele estava comigo faz alguns minutos.

Vs - Lili não é nada disso que você esta pensando! - falou segurando no meu braço pra que eu pare de andar

Lili - já percebeu que toda vez que alguém fala isso é exatamente o que estamos pensando ou melhor vendo?!

Vs - ta com raiva de mim?

Lili - não - fui sincera não tem motivos pra esta com raiva dele talvez um pouco magoada mais não com raiva.

Vs - então vamos, a minha moto ta logo ali. - apontou pra onde el estava antes.

Lili - eu não vou!

Vs - qual foi Lili tu disse que não tava com raiva?!

Lili - e não estou! Mais não vou perder minha virgindade com o seu pênis cheio de baba daquela lá - fiz cara de nojo

Vs - caraí mano?! Sério mesmo que tu vai fazer isso comigo?

Lili - desculpa! Mais você fez o mesmo comigo a alguns minutos!

Vs - deixa pelo menos eu te levar?

Lili - não precisa. - abaixei e tentei solta a fivela da sandália já que não conseguia ir pra casa de salto mais o vs me puxou

Vs - ta louca porra se esqueceu que ta sem calcinha - falou entre os dentes

Lili - esqueci, faz um favor pra mim solta minha sandália?

Ele bufou e cruzou os braços. Ia me abaixar outra vez mais ele me impediu e se ajoelhou na minha frente tirando minhas sandálias e levantou. Me aproximei, fiquei na ponta dos pés e sussurrei no ouvido dele

Lili - fiquei molhadinha vendo você de joelhos. - desci minha mão pelo corpo dele e apertei seu membro por cima da calça e sai andando rápido ele falou alguma coisa mais não consegui entender amei fazer isso, vi algo parecido no google só adaptei a situação, gargalhei enquanto ia pra casa, beber muito me deixa estranhamente feliz e muito ousada.

Entrei em casa fui pra cozinha e tomei quase um litro de água, subo pro quarto e tiro meu vestido e o sutiã, coloco a toalha e vou pro banheiro tomo um banho relaxante, me visto arrumo a cama e me deito adormecendo logo em seguida.

Como prometido dois capítulos
Boa noite meus amores
Beijocas da juuh 😘

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora