Capítulo 39

8.1K 619 26
                                    


Pov. Lili

Me jogo na cama e choro muito, as lágrimas me sufocam sinto vontade de grita mais nada sai da minha garganta a não ser os soluços provocados pelo choro, era pra eu ter ficado na casa do meu pai assim que eu o conheci, eu não estaria aqui agora, a dona Lourdes não teria morrido.

Se a mamãe tivesse me ouvido também e ido embora eu não estaria aqui, elas estariam vivas e nós estaríamos felizes e longe do Roberto, mais nada, nada nunca é do jeito que eu quero.

Porque Deus? Porque? eu nunca fiz nada de errado, sempre fui tão certinha, porque tudo tem que ser assim? porque eu não posso ser feliz uma única vez na minha vida?

sento na cama depois de me controlar um pouco, abraço a foto da minha mãe, meus olhos ardem minha cabeça doe, só consigo ver a noite se aproximando apenas pela escuridão do quarto, escuto uma leve batida na porta, não respondo, mais a pessoa do outro lado insiste.

Bruna - Lili abre. - escuto a voz dela e praticamente corro pra porta.

Lili - Bruna. - abraço ela forte sentindo as lágrimas vindo de novo.

Bruna - Ei calma.

Solto ela e me acalmo um pouco, entro no quarto com ela, nos sentamos na cama ficamos alguns minutos em silêncio.

Lili - Porque você veio aqui?

Bruna - nossa, posso vir te ver mais não?

Lili - pode é que você nunca vem.

Bruna - foi mal minha vaquinha, a gente te deixou aqui sozinha, eu sei que ta sendo uma barra fica aqui, eu vim porque o Lucas me falou que você e o vs brigaram e eu vim ver como você está.

Lili - eu estava bem, ate hoje e não foi bem uma briga.

Bruna - deixa eu dá luz a esse quarto e tu me conta o que esta acontecendo. - ela liga a luz e me olha por longos segundos.

Lili - o que foi Bruna?

Bruna - o que aconteceu contigo? não me diga que aquele corno do Vs te bateu.

Lili - ele não bateu em mim, foi um dos capangas dele.

Bruna - O que? ele sabe disso? cara ele vai matar esse filho do capeta.

Lili - deixa eu conta tudo logo. - bato do meu lado pra ela sentar e foi o que ela fez sentou e eu comecei. -  hoje eu ia conseguir pagar a divida....  - conto cada detalhe do que aconteceu hoje. -      ....ele falou que não mandou fazer nada mais eu não acredito a única pessoa que queria que eu ficasse era ele entende?

Bruna - Eu não faço ideia se isso é verdade ou não mais eu acho que ele não teria tanto trabalho assim, pensa comigo? tu ia trazer o dinheiro pra ele e ele é o chefão daqui poderia fazer tu ficar só estralando os dedos, pra que ele ia ter trabalho de manda os vapor e ainda ter que paga a eles pra fazer isso?

Lili - Mais bruna eles trabalham pra o Vs.

Bruna - acho que vocês teriam que conversar, mais antes vai tomar um banho e limpa um pouco esse ferimento.

fiz o que ela mandou, tomo um banho bem demorado lavo os cabelos, limpo o lugar que cortou quando eu caí, coloco um band-aid no lugar e saio do banheiro já com os cabelos penteados, Bruna ta na cama conversando com alguém pelo whatsapp, ela me ver e sorri, pego uma calça de moletom e uma blusa de frio embora não esteja, quando a bruna viu a roupa que eu escolhi fez uma cara engraçada e pegou a roupa da minha mão.

Lili - me devolve Bruna eu preciso me vesti

Bruna - vai vestir isso não vaquinha, você vai comigo pra minha casa, pega outra coisa.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora