Capítulo dedicado a PepynhaSilva" o coração aperta e uma vontade inexplicável de chorar aparece."
Pov. Lili
Acordei hoje com uma dor no peito, uma sensação estranha de que algo ruim vai acontecer, deixei de pensar nisso e fui tomar um banho, vestir um vestido azul soltinho e coloquei uma sapatilha preta, deixei o cabelo solto, passei rímel e por último meu perfume peguei minha bolsa e desci.
Carla- Que cheiro bom meu amor. Mamãe disse assim que pus os pés na cozinha.
Lili- É muito bom esse perfume mãe. falei sorrindo e continuei. - mãe?!
Carla- oi amor?
Lili- eu ouvi você e o papai brigando outra vez, porque a senhora não deixa ele? A gente só sofre aqui mãe!
Ela me olhou triste e começou a chorar, odiava vê ela chorando, me aproximei e a abraçei forte.
Carla- Não é tão simples filha.
Ela falou e se afastou secando o rosto com as mãos. Deixei o assunto morrer fiquei mais um pouco na cozinha observando ela. Minha mãe é uma mulher incrível, sempre trabalhou pra ajudar nas dispersas da casa, nunca deixou faltar nada pra mim nem pra tatá eu às amo mais que tudo. Sai dos meus pensamentos com mamãe falando.
Carla- come um pouco Lili, você nem tocou no café que eu coloquei na tua frente!
Lili- desculpa mãe, nem vi que tinha colocado café pra mim não precisava. Ela arqueou a sobrancelha sabia que não à convenci e continuei - É sério mãe eu to sem fome!
Já ia levantando pra ir quando ela falou
Carla- Não adianta Liliane! Você vai comer nem que seja uma fruta!
Baixei a cabeça e fiquei mexendo nas mão. Enquanto exclamava pra mim mesma, Odeio ser gorda! Odeio ser gorda! Odeio ser gorda! Porque eu tinha que ser gorda, até a minha mãe tinha um corpo mais bonito que o meu, Sai dos meus pensamentos quando senti a mão de mamãe nos meu rosto.
Carla- você é linda meu amor! Olha pra mamãe - ela pediu e eu levantei o rosto meus olhos já estavam marejados, abracei ela e deixei as lágrimas rolarem assim ela continuou - Se quiser fazer dieta eu te ajudo filha, mais não para de comer, assim só vai te fazer mal.
Lili- Eu te amo tanto mãe! Juro que vou fazer direitinho agora!
Carla- Também te amo muito Lili, nunca esqueça disso amor.
Ficamos um tempo abraçadas, sai do aconchego do braços dela apenas porque tinha que ir pro cursinho. Peguei uma maçã e mostrei a ela que riu e me deu um beijo na testa.√√√√√√
A aula foi um pouco longa hoje, estava caminhando pra o ponto de ônibus com a Rebecca uma colega de curso minha, não falamos nada o tempo inteiro, também não tínhamos assunto, ela se despediu quando o ônibus que ela ia chegou, tive que esperar mais uns dez minutos, minha mãe não saia da minha cabeça, fiquei com uma vontade enorme de chorar, me bateu uma saudade louca dela e da minha irmã, logo o ônibus chegou, estava impaciente demorou mais que o normal pra chegar na rua da minha casa, logo avistei o ponto que eu ia descer pedi parada e segui pra casa, apresei o passo queria chegar logo, suspirei aliviada quando cheguei na frente da minha casa, quando abri a porta, fiquei paralisada estava tudo fora do lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomansaESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...