Capítulo 48

7.3K 602 55
                                    


P.o.v.      Lili

Vejo Igor vindo por trás dele, uma arma grande nas mãos, se eu tivesse ido logo com ele e não ter ficado enrolando, agora ele não estaria na mirra de uma arma.

Lili - Igor abaixa isso. - falo indo pra frente do Vinícius.

Igor - Não Lili, vem pra cá e deixa eu da um fim nisso.

Lili - Igor para por favor.

Vs - Vai Baixinha, daqui a pouco os meus homens chega.

Igor - tu já vai ta no inferno seu viado.

Lili - Igor você precisa me ajudar a tira ele daqui por mim.

Igor - Não gorda, ele não merece isso, não vou deixar tu ser otária de novo.

Vs - Quem que tu pensa que é cara?

Igor - alguém mil vezes melhor que tu rapa.

Lili - deixa ele ir. - as lagrimas já desciam no meu rosto, não quero ser motivo de nenhuma morte.

Igor - Para de chora, ele não merece nada seu, não te deu valor só te fez sofrer coloca isso na tua cabeça e sai da frente.

Lili - ele se arrependeu.

Igor - tu acredita em papai noel agora é?

Vs - tu não precisa dá satisfação de nada pra esse pau no cu não Liliane.

Lili - Não atrapalha Vinícius.

Igor - fica na tua cara e para de se esconder atrás dela.

Lili - presta atenção Igor você vai me ajudar a tira o Vinícius daqui agora e depois a gente conversa lá em casa entendeu?

Vs - como assim lá em casa?

Igor - Por que eu faria isso? - Igor ignora e continua a conversa como se nem tivesse ouvido ele falar.

Lili - Porque você gosta muito de mim e não quer me ver sofre.

Igor - isso é chantagem sábia?

Lili - eu sei e te faço pipoca com chocolate se tu para de enrolação e ir agora.

Vs - eu ainda to aqui porra, que história é essa Liliane? vai fazer pipoquinha pra macho agora é?

Lili - foca em sair vivo daqui Vinny e depois a gente conversa.

Depois de tudo isso e de reclamar o caminho inteiro até o local aonde ta a moto ele sossega um pouco, respira fundo e se aproxima de mim.

Vs - Se tu voltar vai ser diferente baixinha, eu preciso de tu.

Lili - vai Vinny depois conversamos.

Vs - me da o celular. - entrego e ele liga pra o dele.

Igor - se manda logo porra.

Vs - qual foi seu muleque.

Lili - chega, vai agora.

Ele me beija uma beijo sem o menor desejo, como se fosse pra mostrar algo a Igor.

Vs - te espero.

ele sobe na moto e lança um olhar matador pra Igor, reviro os olhos e ele sai cantando pneus por uma estrada de terra, solto a respiração e vou até meu parceiro de crime riu internamente.

Igor - Não gosto dele.

Lili - percebi, estava estampado na tua cara.

Igor - Não sei esconder o que sinto.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora