Pov. Lili
Acordei mais continuei com os olhos fechados, meu corpo ainda sente a presença dele, bocejo e abro os olhos aos poucos me acostumando com a claridade, estou bem cansada hoje, ontem foi muito bom, nem sei como pude me entregar assim a ele, mais não me arrependo de nada, estou sorrindo a toa o cheiro dele esta por toda parte afinal eu estou no quarto dele, as lembranças da noite passada não saem da minha mente, cada toque, cada beijo, as mãos dele sobre mim.
levanto arrumo a cama, coloco as roupas dele que estavam espalhadas pelo chão no cesto de roupas sujas, pego as minhas, olho a minha calcinha e lembro de quando ele fez sentir prazer pela primeira vez.
Lili - será que ele ainda tem aquela calcinha?
Vs - tenho.
Deus do céu que medo, meu coração ta quase saindo pela boca, firo em direção a porta e ele está lá em pé com os braços cruzados sem camisa alias qual o problema desse homem e as camisas?
Ele é tão lindo, ele dá aquele sorrizinho de lado que o deixa mil vezes mais sexy, porque ele tinha que ser tão incrivelmente lindo? saiu dos meus pensamentos com ele forçando a garganta.
Lili - então... vai me devolver?
Vs - não.
Lili - porque não?
Vs - tu faz pergunta pra caralho em?!
Lili - não acho, até porque você tinha falado que ia me devolver.
Vs - mais não vou, ela é meu troféu.
Lili - você ta me comparando com um jogo?
Vs - Tu que falou aí, mais..
nem deixei ele terminar a frase, respirei fundo e sai do quarto, como ele pode? entro no quarto que minha mala esta e vou direto para o banheiro, deixo as roupas sujas em um canto, tiro a blusa dele e tomo um banho relaxante e demorado, me enrolo na toalha e saiu do banheiro, mais uma vez quase caiu no chão de susto, o vs ta sentado na cama com a cara não muito boa.
Lili - Qual o seu problema ? quê me matar de susto?
Vs - Ta devendo Liliane?
Lili - por incrível que pareça estou, inclusive é a você.
Vs - Que bom que se lembra, só que vim falar de outra coisa.
Lili - o que?
Vs - nunca mais saia sem me deixar terminar de falar, isso me deixa muito puto e você não quer me ver com raiva e.
Lili - já entendi senhor
Vs - Caraí Liliane da pra calar a porra da boca. - assenti e ele continuou - A parada lá da calcinha, não era e nem é um jogo, ela só me faz lembrar a primeira vez que te fiz gozar.
nessa hora meu rosto queima de vergonha, aposto que esta vermelho, aquele baile foi incrível, meu primeiro baile funk, minha primeira loucura, ter ficado com o Vinícius enquanto o povo tava dançando praticamente do lado foi uma bela loucura.
Lili - ta certo, agora você pode sair?
Vs - pra que?
Lili - eu preciso vestir uma roupa.
Vs - eu já vi cada centímetro do teu corpo, precisa ter vergonha de mim não.
Lili - é que Vinny meu corpo é.. eu tenho vergonha de você me ver assim! - as palavras não fazem nenhum sentido pra ele, nem pra mim, tenho medo dele gostar menos de mim depois que me ver sem roupa, eu sei que não sou flácida nem tenho celulite, e que ontem ele que me despiu, só que as circunstâncias eram outras, o desejo falou mais alto que tudo e agora é diferente.
Vs - Se é porque tu é cheinha, eu não me importo, seu corpo pra mim é melhor que todos os outros.
ouvir ele falar isso me deixa tão confiante, pego a roupa que eu vou vestir e mesmo morrendo de vergonha tiro a toalha que cobria meu corpo, vejo ele se levantar e parar atrás de mim.
Vs - acho que tu não vai precisa vesti a roupa não! - ele sussurou no meu ouvido me fazendo estremesser, beijou meu pescoço e me virou pra ele, e começou a me beijar me puxando cada vez pra mais perto dele, nossas línguas brincam em sintonia explorando cada canto da boca um do outro, ele me puxa com um pouco de força pra mais perto do corpo dele, dou um gritinho de surpresa e sinto um sorriso brotar na boca dele, minhas mãos passeiam por todo corpo dele e mais uma vez o baile vem a minha mente faço a mesma coisa que fiz aquela noite, desso minha mão na barriga dele e vou até o pênis dele aperto devagar por cima da bermuda e ele geme na minha boca.
Nunca pensei que ouvi - lo gemer é tão excitante, não tiro a mão do seu membro faço movimentos pra cima e pra baixo, por cima da bermuda, ele segura meu cabelo com força e morde meu lábio, abro os olhos e ele ta me olhando com aquela cara de quem quer me devorar, abro a bermuda e pela primeira vez toco minhas mãos no pênis dele, esta tão duro e ereto, movo minha mão e ele fecha os olhos e geme.
Vs - Caraí Lili que mãozinha de fada. - ele fecha os olhos e geme de novo - ajoelha pra mim . - engolo a seco, sei o que ele quer. - vai baixinha, vai ser bom pra tu e pra mim.
fiz o que pediu me ajoelhei e ele terminou de tirar a bermuda e a cueca e ficou completamente pelado na minha frente, só pode ser a personificação de Apolo que homem lindo meu Deus, como eu pensei que resistiria.
Vs - abre a boquinha e imagina que meu pau é um pirulito.
minhas mãos tremem um pouco, eu nunca fiz isso na vida, mesmo assim seguro seu membro e abro a boca, não tive nojo apenas medo de machuca - lo, faço o que ele dize chupo como se fosse um pirulito, ele geme e se move um pouco pra frente e pra trás, continuo fazendo a mesma coisa e depois de um tempo ele aumenta a velocidade e geme auto, sinto um líquido quente invadir a minha boca, agora não sei se engulo ou se cuspo, ele tira o membro da minha boca e espira no meu rosto, me assusto e acabo engolindo o que estava na boca, não consigo descrever mais não é tão ruim como eu pensava.
mais uma vez me entreguei ao desejo e foi bem melhor que ontem, a cada movimento eu me sentia nas nuvens, ele estava bem mais quente, foi mais intenso e eu amei isso, agora estou completamente suada, pelada e deitada sobre o peito dele.
Lili - a gente precisa conversar. - vou falar sobre o dinheiro que eu conseguir, ele precisa saber
Vs - manda o papo. - ele levanta e começa a se vestir.
Lili - eu conseguir o dinheiro pra te pagar. - nessa hora ele me encara e por alguns segundos senti medo.
Vs - Maneiro.
É tudo que ele fala antes de sair do quarto, será que ele não quer que eu pague a ele?
Boa noite meus amorecos
Agora só segunda 😁
Beijos e um ótimo FDS pra vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...