Capitulo - 63

6.2K 492 19
                                    

P.O.V. Lili

Depois de dois dias a mais no hospital o médico me deu alta e finalmente eu vou voltar pra casa, é tão bom falar isso " voltar pra casa". Esses dias foram bem dolorosos, tudo o que aconteceu mexeu muito comigo, principalmente saber do meu bebê, mais com todos os acontecimentos agora eu sei que ele me ama de verdade e que agora vamos viver felizes.

vs - vem baixinha. - saio de meus pensamentos com ele me chamando, seguro em sua mão e deixo o quarto do hospital, parece uma comitiva com esse monte de homem me seguindo.

ontem o Sandro me procurou pra esclarecer as coisas e só assim consegui entender um pouquinho o porquê dele não ter me tirado do Vidigal quando o Vinícius me tratava mal.

lembranças on -

Sandro - posso falar com tu?

Lili - claro, vem senta aqui. - Bato do lado da cama pra ele sentar.

Sandro - eu vim falar sobre minhas atitudes com tu.

Lili - somos irmãos Sandro já esqueci de tudo.

Sandro - esse foi o problema Lili, ser teu irmão me quebrou ta ligada.

Lili - como assim? - pergunto sem entender onde ele queria chegar.

Sandro - Quando eu vi tu no Vidigal, eu tinha um plano iria invadir o Vidigal e dar pra nosso pai, só que eu gostei de você assim que coloquei os olhos eu tu, teu sorriso, até as carretas quando aquela loira chata falava alguma merda pra tu, aí mandei meu parça descobrir tudo sobre tu, nesse tempo eu desejei fazer tanta coisa com tu, e quando ele me mostrou o que descobriu eu mandei ele tirar todas as informações daquela filha da puta, saber que tu era minha irmã, mesmo sem ser de sangue me destruiu nosso pai nunca ia deixar eu ter nada com tu e ver a forma com que tu olhava pro vs era a morte.
Lili - mais sandro como você se iludiu dessa forma sem a gente nem ter conversado naquela época?

Sandro - cara eu confundi desejo com paixão, e me condenava e por isso que não tirei você de lá, eu pensei que tendo tu longe poderia esquecer, mais foi o contrário, bom me perdoa por ter deixado tu sofrer tanto, eu tenho muita culpa por isso.

Lili - você não tem culpa Sandro eu fui burra demais e tenho muita culpa por isso se eu não tivesse sido tão inocente talvez eu...

Sandro - tu não tem culpa nenhuma Maninha te amo Lili, não se assusta agora é amor de irmão.

Lembranças off.

chegamos no rio já era quase noite, esses dias não falei com as meninas estou morrendo de saudades delas, principalmente de manu, quero saber como ela esta depois de tudo que aconteceu, paramos no inicio do morro saiu do carro e vou até meu pai que não esta com a cara nada boa.

Barão - eu quero saber porque tu veio pra cá?

Vs - ta ficando velho em? Minha mulher mora onde eu moro ta ligado?

Barão - ela vai pra casa comigo.

Vs - ela não vai a lugar nenhum.

Lili - parem os dois, pai eu vou ficar com o Vinícius.

Barão - você não pode fazer isso comigo filha, são tantos anos longe de mim não faz isso.

Lili - são só alguns minutos longe e eu vou sempre te ver e você pode vir sempre aqui.

vs - como é?

Lili - ele pode vi quando quiser aqui no morro na nossa casa não é Vinícius?

vs - pode sim.

PH - se ferrou, já ta recebendo ordens da patroa.

Vs - cala a boca PH.

Barão - tudo bem, mais quero você lá pelo menos uma vez por semana e mantenha contato e me mande mensagem todo dia e se ele fizer qualquer coisa me fale que eu resolvo.

Lili - certo, vou fazer tudo que falou.

barão - eu te amo filha.

Lili - também te amo pai.

depois de mais despedidas eles vão embora e eu entro no carro de novo pra parar bem em frente a nossa casa.

Lili - Pedro pede pra manu chegar aqui rapidinho quero falar com ela.

vs - melhor tu descansar amanhã elas vem baixinha, a doutora falou que era pra descansar bem porque tu passou muito tempo sentada.

Lili - como ela sabe disso? - não gostei da doutora que me atendeu ela quase come o Vinícius com os olhos.

Vs - eu falei que a gente ia voltar pra o rio de carro, não precisa ficar com ciúmes baixinha.

Lili - eu não tenho ciúmes.

PH - não imagina.

Lili - é sério, amanhã bem cedinho manda ela vir e tu também Lucas manda Bruna vir to com saudades delas.

Lt - certo, vou lá que eu também quero ver minha loira, se cuida Lili. - ele me beija o rosto e saí.

PH - vou lá também, beijo na bunda. - rimos dele e Vinny mostra o dedo do meio pra ele.

Vs - vem que eu vou te dá um banho.

depois do banho, a gente come e fica agarrados na cama assistindo, esses dias ele esta bem carinhoso e eu estou amando isso.

√√√√√√√√√

Boa noite meus amores, eu sei que demorei e tal mais me entendam estou completamente perdido com os meus horários e não estou sabendo administrar bem mais deixo de postar quando terminar o livro. Amo vcs 💓

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora