Pov. Lili
Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, estava em um quarto branco, acredito que seja um quarto de hospital... tudo era tão estranho, eu sabia que não era filha do Roberto já que ele fez questão de esfregar isso na minha cara mais ficar frente a frente com o meu pai de verdade foi muito estranho.
Neide - graças a Deus você acordou! - falou entrando no quarto.
Lili - o que aconteceu tia?
Neide - depois que você ficou sabendo que o Ricardo é teu pai, você desmaiou e ele te trouxe aqui pro postinho da comunidade, o médico falou que tua pressão baixou muito por isso o desmaio.
Lili - a gente já pode ir?
Neide - do posto sim, mais você ainda tem coisas pra resolver com o Ricardo.
Assenti e ela foi assinar os papeis pra mim poder sair. E Voltamos mais uma vez pra boca.
Ricardo - acho melhor ir pra minha casa! - falou andando
Ele é um homem tão misterioso, parece esta sempre com raiva e ao mesmo tempo triste. Ele é bonito, alto tem uma voz forte que deixa qualquer um com medo.
Ricardo vulgo barão pai da lili
Chegamos a uma casa bem grande e linda, ele apontou o sofá e saiu. Ninguém falou nada até ele voltar com uma caixa nas mãos, na caixa tinha fotos minhas com uns 3 anos maos ou menos, algumas roupas, e uma foto da mamãe e do Ricardo mais novos.
Ricardo - você deve esta bem confusa e eu mais ainda, cara eu passei 18 anos da minha vida acreditando que VC estava morta, enquanto tu ficou no postinho essa cobra da tua tia me contou algumas coisas e agora eu vou te contar minha história.
Lili - como assim?
Ricardo - Eu vim pro rio eu tinha 15 anos e a primeira pessoa que eu conheci foi a Carla, me apaixonei desde do inicio namoramos durante 2 anos, eu estava na boca vendendo pó e ela chegou chorando tinha descobrido que estava gravida e a cobra da irmã - ele olhou pra minha tia com um olhar mortal. - contou pros pais ela foi expulsa, eu fiquei puto, eles não podiam ter feito aquilo, assumi minhas responsabilidades eu a amava mais que tudo e foi os melhores anos da minha vida, quando tu fez 3 anos tua mãe te matriculou em uma creche no asfalto, e um dia antes de tu fazer 4 anos aconteceu um acidente com o carro que te levava nesse dia tu chorou tanto pra não ir e eu praticamente te obriguei a entrar naquele maldito carro, - ele socou o sofá, seus olhos estavam vermelhos de tanto segurar as lagrimas, ele me abraçou forte e continuou - eu fiquei louco e tua mãe muito mais, não dava pra reconhecer o corpo, tava muito desfigurada a única coisa que mostrava que era tu foi uma pulseira que tinha teu nome.
É inacreditável, eu fiquei sem reação, o que eu não entendo é que a tia Neide não ficou supresa ao me ver, ela sabia que eu estava viva.
- um mês depois tua mãe foi embora me deixou apenas uma carta falando que não me amava e só estava comigo por tua causa, e eu fiquei sem as duas coisas mais importantes da minha vida, fiquei transtornado me tornei isso que você ta vendo agora, frio, arrogante, sem motivos pra viver, queria matar a tua mãe por isso, mas nunca encontrei ela.
Conversamos por horas ele parece ser bem legal, saber que pra ele eu estava morta e que ele queria mata a mamãe foi um choque, ele falou que ia manda investigar porque tem coisas que ele não entende assim como eu também não entendo, nos despedimos e eu prometi que voltaria. Agora eu preciso saber o que a tia Neide esconde.
Boa noite meus amores
Bjocas da juuh
Curtam por favorzinho e comentem
Me sigam e eu sigo de volta. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...