Capítulo 19

10K 706 58
                                    



Pov. Vs

fiquei uns dez minutos me amaldiçoando por não ter resistido e empurrado a Natália antes dela vê, voltei pro camarote e nem sinal do PH e do LT, espero que a noite deles tenha sido melhor que a minha.

vapor - chefe o Diego quer receber o restante do pagamento pra ir embora.

vs - toma. - dei o restante do dinheiro pra ele.

tenho que lembrar de não deixar esse cara entrar mais no meu morro. Ele nunca mais vai chegar perto da minha baixinha, nunca pensei em ficar assim por mulher alguma mais ela é diferente e eu tenho certeza que essas paradas que eu to sentindo vão passar quando eu tiver ela pra mim, ela deve ser como um brinquedo que eu pedia a meu pai e cinco minutos depois de ganhar eu jogava em um canto qualquer, eu preciso me enterrar nela e isso tudo acaba, bebi como nunca tinha bebido antes e pela primeira vez na vida não vou sair daqui com uma mulher, sai da quadra já estava amanhecendo, subi na minha moto e em dez minutos já estava na minha casa só tirei a camisa e os sapatos e cai no sofá mesmo.

(...)

acordei com o sol batendo na minha cara e vi a Dona Maria abrindo as cortinas da sala.

vs - Porra dona Maria fecha isso cara. - falei colocando a almofada no meu rosto.

Dona Maria - já são quase três horas da tarde meu filho e tu nem comeu nada.

vs - deixa eu dormir cara depois eu como.

Dona Maria - deixo sim mais no seu quarto que eu quero terminar de arruma a casa pra ir embora! - bufei irritado e levantei pra subir mais desisti e sentei no sofá.

vs - era só o que me faltava. - falei vendo o PH e o LT entrando na minha casa.

Dona Maria - agora que eu não termino nunca. - isso é tudo vontade de ir pro forró que eu to ligado, ri da cara de tédio dela.

PH - podem colocar um sorriso nessas caras que eu sei que vocês me amam. - dei um sorrisinho forçado que pareceu mais uma careta.

LT - como diz a loira sonha que é de graça PH - falou batendo na cabeça dele e se jogaram no outro sofá.

vs - pode ir pra casa eu mesmo dou um jeito aqui. - dona Maria trabalha aqui em casa desde sempre, to pensando em dar uns dias de férias pra ela já que ela nunca me deixou na mão, o foda é que se eu fizer isso vou ficar sem as comidas dela e pra mandar o papo firmeza ela cozinha bem pra caralho.

Dona Maria - vou mesmo que hoje tem forró no clube, mais já deixei tudo pronto só falta aqui mesmo.

PH - vai arruma um coroa bonitão né Dona Maria?

Dona Maria - já tenho o meu. - ela falou e saiu

PH - Eita porra - ele riu feito um retardado.

vs - tão fazendo o que aqui? - mudei de assunto.

LT - que mal humor

PH - ficou com a baixinha não? - falou dando ênfase no " baixinha " pra alguém que tem 1,89 de altura ela é baixinha sim.

Vs - não é da sua conta e ela é baixinha sim. - ela deve ter 1,65 por aí.

LT - já viu ela perto da Bru e da manu?

vs - posso fazer nada se as minas de vocês são umas anãs.

LT - mais iae pegou ou não? - eita povo curioso da porra.

vs - já disse que não é da conta de vocês.

PH - já respondeu a pergunta.

LT - mudando de assunto eu tô feliz pra porra velho voltei com a loira. - falou com o sorriso imenso no rosto e ver ele assim me deixa feliz também.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora