Capítulo 32

8.6K 668 94
                                    


Pov.    Vs

Depois de foder mais uma vez a minha baixinha, estou deitado com ela sobre meu peito, tão pouco tempo e eu estou parecendo um viado, onde no mundo eu iria dormir com alguém? nunca fiz isso, meu negócio era sempre foder e vazar, aí ela aparece e começa umas parada muito louca dentro de mim.

Lili - a gente precisa conversar. - ir lá vem embasar, ela vai bem querer ser minha fiel.

Vs - manda o papo. - saiu da cama e me visto.

Lili - eu conseguir o dinheiro pra te pagar. - paraliso no meio do quarto olhando pra ela.

Vs - Maneiro.

falo e saiu do quarto, mais que inferno meu irmão, quando as coisas estão começando a ficar boa, ela vem com esse papo. desço a escada quase correndo, quero sair daqui antes que eu faça uma besteira, a minha vontade era falar que com ou sem dinheiro ela ia ficar, mais eu dei minha palavra que se ela conseguisse eu deixava ela ir, agora tenho que cumprir.

Maria - meu filho va.

Bato a porta, pego minha R1 e acelero o máximo possível, chegando em menos de cinco minutos na boca.

vapor - tudo bom chefe?

vs - não to vendo nada de bom nessa porra.

entro na sala e fico andando de um lado para o outro, nem sei porque to tão puto assim, puto com ela, comigo, com essa dívida, que caralho mano, passo as mãos no cabelo umas mil vezes, tentando buscar controle sobre mim, a única coisa que consigo é aumentar a raiva que estou sentindo de mim.

Vs - MAIS QUE PORRA! - grito e Bato as mãos na mesa.

Lt - Qual foi vs? - quando eu preciso, não aparece ninguém, mais quando eu quero ficar sozinho essas porra aparece até do inferno, toma no cú velho.

Vs - agora não Lucas, me deixa. 

Lt - mais não vou mesmo.

Vs - pode apostar que é melhor pra tu se mandar daqui.

Lt - vai porra deixa de encher lingüiça e fala, o que ta pegando?

Vs - eu e a Liliane ficamos.

Lt - ficaram?

Vs - É mano.

Lt - e porque tanto ódio? foi tão ruim assim?

Vs - foi a melhor foda da minha vida cara, só que ela vai pagar a porra da dívida.

Lt - e não era pra ela pagar?

Vs - era

Lt - e então não sei porque de ficar assim.

Vs - Porra Lucas! tu não entende caralho nenhum? ela vai sair da minha casa.

Lt - tu ta meio doido só pode, ela sair de lá não quer dizer que vocês tem que terminar.

Vs - quem ta doido é tu fio, tem nada pra terminar não, ta achando que só porque eu comi ela, ela virou minha fiel? ela só é mais uma mano.

Lt - tu quem ta dizendo aí vs, ta ficando puto a toa se Lili é só mais uma, não tem motivo pra ta assim.

me viro em direção a porta pra mandar ele sair e dou de cara com o PH e a Liliane, os olhos dela estão cheios de lágrimas.

Vs - ta fazendo o que aqui? - pergunto a ela.

Lili - nada.

Vs - não quero tu aqui não caralho.

Lili - não se preocupe é a primeira e última vez que eu entro aqui, amanhã eu te dou o dinheiro e saiu da sua casa e do seu morro. - se eu estava com raiva por ela sair da minha casa agora eu to bem pior que caraí, ela não ode sair do morro assim, eu não vou deixar.
Vs - não é pra tanto Liliane.

Lili - Não sei porque você se incomoda tanto se eu sou apenas mais uma.

Vs - Eu nunca te prometi nada.

só pode ser a porra de uma brincadeira, esses filho da puta resolveram vir me tirar do sério logo hoje.

Lili - e eu não estou te pedindo nada vs, da mesma forma que eu sou só mais uma, você também é só mais um.

Vs - Eu sou o único porra.

Lili - não por muito tempo.

a seguro pelo cabelo fazendo com que ela olhe pra mim, vejo nos olhos dela raiva e tristeza, tenho certeza que nos meus só tem raiva, quem ela pensa que é pra falar isso,

Vs - olha aqui sua filha da puta se eu vê qualquer pau no cu encostando em tu, eu vou descarregar minha fuzil nos dois, entendeu?

Lili - você estaria me fazendo um favor, agora me larga.

Vs - eu perguntei se tu entendeu porra.

Lili - entendi senhor - ela fala com o tom de deboche que me dar um ódio do caralho, largo ela antes que eu a quebre toda.

ela sai da sala e agora eu percebo  PH e Lt me olhando com umas caras nada boa.

Vs - tão olhando o que?

PH - como o amor é lindo.

Vs - meu pau seu viado.

PH - Porque os dois falaram daquele jeito da Lili quando a gente chegou?

Lt - o vs tava todo estressadinho só porque a mina lá vai paga a divida e sair da casa dele, e eu cheguei e entramos naquele papo.

PH - meu irmão que vacilo.

Vs - da pra vocês pararem de falar como se eu não tivesse aqui?

Lt - e dá pra tu assumir que ta amarradaço na mina e para de viadagem?

PH - é mano, depois não vem reclamar quando  perder ela.

Vs - Perder pra quem Pedro?

PH - quando eu cheguei o Zé tava lá jogando os papo pra Lili.

Vs - Como é ?

PH - to te dizendo cara, ele até chamou ela de gordelicia.

Vs - eu vou estourar a cabeça desse viado.

Lt - iiiir vs vai perder a baixinha pro Zé - que ódio mano

Vs - chega porra, aquela boceta só vai conhecer meu pau.

PH - Como foi que ela falou? Aaaah lembrei "Por pouco tempo" .

Vs - tem nada pra fazer não caraí?

Lt - eu não e tu PH?

PH - eu também não.

Vs - vocês são uns filhos da puta mesmo né? Vou da umas parada pra vocês fazerem.

Lt - manda

Vs - passa a visão pra geral não mexer com ela, e se eu ouvir qualquer piadinha vai se ver com a minha fuzil.

PH - olha o cara! Todo apaixonado.

Vs - vou nem te responder mano.

Eles saíram rindo gargalhando, tenho que fazer alguma coisa pra ela ficar, que porra ela tinha que vir aqui logo aquela hora? Só pode ser coisa mandada velho.

Boa noite meus amores
Beijocas 😘😘😘😘

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora