P.O.V. Lili
foi incrível, apesar dos pensamentos que chegavam em mim de vez em quanto, felizmente eu abria meus olhos e via ele me amando, nunca sentir tanto prazer como ontem, ainda posso sentir o sabor dele na minha boca, o calor das mãos em mim, fico me encarando no espelho do banheiro perdida em pensamentos por um longo tempo.
vs - sentir sua falta na cama.
Lili - ficou quente lá.
vs - posso fazer ficar ainda mais quente. - ele sussurrou no meu ouvido e me fez arrepiar toda, sinto sua ereção na minha bunda e meu rosto fica quente.
Lili - acho que podemos resolver isso em baixo do chuveiro. - nem acredito que falei isso, minhas bochechas queimaram de vergonha, ele rir, me abraça, viro e ele beija minha testa.
esta nos braços dele me deixa protegida e feliz como nunca fui, quero que seja sempre assim, mais infelizmente não tenho certezas de nada, apenas sei que vou ama-lo como nunca amei ninguém e esse sentimento vai durar pra sempre.
Vs - te amo baixinha.
Lili - também te amo Vinny.
a manhã foi incrível ele não foi "trabalhar" e ficamos o tempo todo no quarto, entre no ar e ficar apenas abraçados acariciando um ao outro e por incrível que pareça eu sinto realmente que ele me ama nesses momentos.
Agora estou me arrumando pra ir pra casa do meu pai enquanto converso com as meninas que vieram me ver.
Lili - aí manu acho que estou apaixonada por ele. - me jogo na cama com um sorriso no rosto.
manu - faz tempo Lili, mais eu te entendo a cada dia eu amo mais meu chuchuzinho.
Bruna - da pra vocês pararem? eu não aguento mais essa melação.
manu - tudo isso porque o Lt é um babaca, da vontade de socar a cara dele.
Bruna - não vamos falar sobre os três mosqueteiros, eu to bem, só um pouco cansada quando tudo se resolver eu vou da um tempo daqui.
Lili - não Bruna você não pode fazer isso nos deixar assim.
Manu - e tem meu casamento tu não pode me deixar sozinha no altar
Bruna - quem não pode é o PH e não eu.
Manu - você entendeu Bruna quem vai ser minha madrinha?
Bruna - a Lili?
Lili - eu sou madrinha do Pedro.
Bruna - OK Manuela eu vou depois do casamento, feliz?
manu - muito.
Lili - queria ficar conversando com vocês mais tenho que ir ver meu pai.
Bruna - eu tenho que levar o Gabriel pra ver a mãe, ela ta tão mal odeio levar ele pra vê-lá toda vez ele volta triste.
manu - ele é tão pequeno, não era pra tu levar ele lá.
Bruna - ela é a mãe Manu não posso fazer isso.
Lili - conversa com ela sobre isso que não gosta de levar ele no postinho.
Bruna - vou falar, vamos?
Lili/Bruna - vamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que acabou aquele episódio horrível da minha vida, só fui na maré duas vezes sempre com o Vinny reclamando mais hoje não sei o que deu nele pra me mandar vir, praticamente me expulsou do Vidigal, mas só vir mesmo porque meu pai ligou e disse que queria me apresenta pra namorada dele, fiquei muito feliz quando ele me contou que começou a namorar, já era hora dele arruma alguém que goste dele de verdade.
xxx - chegamos. - saio dos meus pensamentos com o motorista do uber falando.
Lili - aqui o dinheiro moço, obrigada.
ando um pouco até a entrada do morro odeio subir a pé, não por preguiça mais porque o povo fica me olhando estranho.
xxx - iae patricinha quer que tu quer aqui?
Lili - eu não sou patricinha e quero ver meu pai.
xxx - acho melhor tu ir dando ré porque o chefe num quer estranho entrando aqui não, pode ir vazando.
Lili - aposto que eu ele deixa entrar agora sai da frente e se atualiza nem sabe com quem ta falando. - reviro os olhos e tento passar mais o ser humano segura meu braço com força.
Igor - qual foi caralho, tas querendo morrer? larga ela. - ele me larga quando Igor olha pra ele com um olhar mortal.
xxx - coe parça, essa mina aí ta querendo entrar e o chefe...
Igor - se liga aí desorientado ela pode tudo aqui, é a filha do chefe seu cuzão.
xxx - foi mal patroa eu sou novo aqui não sabia.
Lili - se eu não fosse filha do barão tu ia me matar mesmo?
xxx - são ordens patroa.
Lili - uhum, me leva Igor?
Igor - mais é claro maninha. - subo na moto e ele me leva pra casa.
Lili - obrigada.
abraço ele forte e fico um tempo abraçada a ele, tenho Igor como meu irmão, mais que o Sandro, ele beija minha testa.
Igor - tava com saudades de tu gorda.
Lili - e eu de tu magrelo.
me solto dele e vejo uma menina de cabelos coloridos nos olhando estranho parece que tava chorando.
Lili - quem é Igor? - aponto discretamente e ele me solta e ela sai quase correndo.
Igor - Bia ela é moradora do morro e eu sou muito afim dela nós ficamos no último baile e eu não sei de mais nada.
Lili - acho que ela gosta de você, será que ela pensou que nós dois... Igor vai atrás dela logo. - mando, ele beija o meu rosto e sai na moto, espero que ele resolva isso, sei muito bem como um mal entendido pode destruir as coisas.
Entro em casa, sento no sofá e mando mensagem pra o meu pai avisando que cheguei, levando e vou pra cozinha tomar água, quando volto a porta se abre e ele aparece com um sorriso lindo meu pai é muito lindo.
Barão - minha princesa.
Lili - pai - me jogo nos braços dele me sinto protegida e amada.
quando me separo dele é que percebo uma mulher linda, alta corpo tipico de brasileira parece um violão mesmo, ela é morena cabelo grande preto.
Barão - filha essa é Andréia sua madrasta.
Lili - oi Andréia, prefiro que seja apenas a namorada do meu pai nada de madrasta.
Andréia - concordo Liliane, seu pai fala muito de você.
Lili - me chama só de Lili, quando fala meu nome normal parece que estão reclamando comigo. - brinco com ela.
Andreia - certo Lili.
ficamos conversando até umas 5 horas, ela é bem legal e parece que meu pai ta bem feliz com ela, depois de lanchar deixo o morro com um dos vapores do papai, passo o caminho todo em silêncio, ele para em frente ao morro, ligo pra Vinny vir me pegar na entrada mais ele não atende, já é noite e não gosto de andar sozinha por aqui, mesmo sabendo que não tem perigo com tantos vapores protegendo o morro, ando mais rápido pra chegar logo em casa quando chego na frente suspiro aliviada abro o portão e paro colocando as mãos na boca surpresa quando vejo ele ajoelhado com um buquê nas mãos.
Lili - amor.. - meus olhos se enchem de lagrimas quando percebo o que ele vai fazer.
Vinny - oi.. tu ta ligada que eu sou louco por tu né? bom... eu queria fazer uma loucura maior, uma loucura boa que nos prenda pra sempre, e por isso eu quero saber Liliane tu quer ser minha pra sempre? - não consigo parar de chorar eu amo tanto.
Lili - Eu já sou amor. - me ajoelho também, ele coloca uma mão em minha nuca e me beija.
Vinny - te amo baixinha.
Lili - te amo mais grandão.
vai ter casamento povo. 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...