Capítulo 4 - VS

12.9K 849 96
                                    


"Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão..."

Pov. VS

Esses dias ta tudo muito calmo nenhuma ameça de invasão nem por parte dos rivais nem pelos vermes. Mesmo assim já tinha pedido uma carga nova de armas, quero meu morro bem protegido pra não da chance a ninguém de me derrubar ... A venda das drogas tava indo de vento em poupa, tudo no esquema.

VS -- já dividiu a mercadoria pros vapor - perguntei pro PH que tinha invadido minha sala sem bater, como sempre né

PH -- cê é loco tiú, ta tudo certin  - falou se sentando.

VS -- pode pá! Mô depre aqui mano, tó precisando me enterrar numa puta. - o pH é um daqueles mano que tu pode contar tudo.

PH -- A naty tava aí esses dias atrás de tu, porque tu num da um trato nela.

A naty é uma puta que eu como as vezes. Ele é bem gostozinha mais eu quero carne nova.

 Ele é bem gostozinha mais eu quero carne nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natália - Naty
20 anos

VS -- ta ligado que eu não gosto de repetir buceta né, vai que dê a louca na piranha e ela queira da uma de fiel pro meu lado.

PH -- mais tu já pegou ela outras vezes.

VS -- É.. Sabe como é, a puta sabe fazer uma chupeta daquelas.

PH -- e então?!

VS -- depois eu vejo essa parada..

PH -- falado no capeta - PH falou fazendo um movimento com a cabeça em direção a porta - to vazando.

PH saiu e a puta da naty o olhou mordendo o lábio, ela se aproximou rebolando e sentou em cima da mesa de frente pra mim.

Naty --  oiii gatinho! Tava com saudades. - falou manhosa e eu me segurei pra não revirar os olhos.

VS -- manda o papo logo. - já sabia que ela queria alguma coisa, e não era só meu pau que ela queria.

Naty -- sabe gatinho, eu vi uma bolsa linda no shopping mais eu to sem dinheiro pra compra ela, dai eu vim ver se tu queria me dar - sabia ri internamente.

VS -- Querer eu não quero mais quem sabe tua boca possa me convencer?

Ela riu safada e se ajoelhou na minha frente pegando meu pau que já tava em ponto de bala.

Ela passou a lingua por toda extensão do meu pau e chupou com vontade, segurei a cabeça dela e enfiei meu pau todo até a garganta, depois de uns minutos minha porra jorrava fundo na garganta da puta que engoliu tudo sem reclama. E nem podia eu ia pagar mesmo.

Ela tirou o vestido e eu a coloquei ela na minha mesa, depois de colocar a camisinha me enterrei fundo na buceta dela dando estocadas fortes.

Naty - isso gostoso, Mais forte - ela gemia e gritava sem parar.  Ela é escandalosa pra porra mais nem liguei todo mundo sabe o que ela veio fazer aqui. Acelerei ainda mais os movimentos e gozei na camisinha, tirei meu pau de dentro dela e me joguei no sofá pra recuperar as forças.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora