Pov. LiliDepois que ele me deixou sozinha no quarto com mil e uma duvidas rondando meus pensamentos levanto dou um jeito na cama e tomo mais um banho pra tirar todos os vestígios do que aconteceu a minutos atrás, coloco uma lingerie rosa bebe bem básica, visto um vestido leve, coloco uma rasteirinha, deixo meu cabelo solto, passo rímel, perfume e desso.
Lili - bom dia Maria.
Maria - é quase boa tarde menina.
Lili - realmente, a senhora viu o Vs?
Maria - primeiro senhora ta no céu e segundo ele saiu soltando fumaça pelo nariz. - rir junto dela
Lili - ta certo.
Maria - sabe dizer porque ele saiu daquele jeito?
Lili - a senho. desculpa é você sabe porque eu estou aqui né?
Maria - na verdade não, ele não me falou e eu não perguntei nada.
Lili - eu vim por conta de uma divida e por um milagre consegui o dinheiro pra pagar a ele, falei hoje a ele só que ele não aceitou muito bem.
Maria - talvez ele esteja gostando de tu menina.
Lili - acho quase impossível Maria, olha pra mim? ele é um homem lindo, pode ter a mulher que quiser e eu não sou praticamente nada perto dele.
Maria - não se diminua minha filha, Tu é linda de todas as formas, aceite o que tu é Liliane, deixe de ser boba.
Lili - eu tento Maria.
Maria - então tente mais, não se deixe abalar. - assenti e sorriu pra ela.
Lili - eu gostaria de falar com ele.
Maria - ele deve ta na boca, mais não acho uma boa ideia você ir até lá.
Lili - mesmo assim eu vou, tenho que falar direito com ele.
Maria - tu que sabe.
Lili - vou lá. - beijo o rosto dela e saiu da casa.
Ando até a casinha que eles chamam de boca, tem várias pessoas lá começo a me arrepender de ter vindo aqui.
Xxx - Cóe mina quer que manda?
Lili - eu quero falar com o vs - respondo ao rapaz que se aproxima de mim.
Xxx - oh gordinha se manda que o chefe gosta das magrinhas tiw, ele num vai te querer não ta ligada?- ergo uma sobrancelha e encaro ele que idiota.
Xxx2 - qual foi Tonho?
Tonho - Essa mina ae querendo falar com o chefe Zé
Zé - tu ta precisando de quanto delicia? eu te pago o que tu quiser e tu me da essa bunda gostosa. - qual o problema desse povo? será que toda mulher que vem aqui é pra transa?
PH - tão querendo morrer seus pau no cú? - respiro aliviada que bom que ele apareceu.
Zé - Qualé PH ? só to querendo da uns trato na gordelicia aqui.
PH - se liga porra essa mina aqui é do Vs, quer da uns trato na fuzil dele não? - na verdade eu não sou do vs nem de ninguém, mais ele não precisa saber disso.
Zé - foi mal ae PH, fala pro chefe não irmão, pelo amor de deus!
PH - IAE Lili quer que tu acha falo ou não?
Lili - Não precisa Pedro, ele não vai falar mais essas coisas né? - nunca que eu ia deixa o Vs matar alguém por minha causa.
Zé - claro que não, valeu ae patroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...