Capítulo 2 - Vs

14.2K 889 115
                                    

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós." 

Pov. Vinícius

Acordei com meu rádio apitando sem parar, que ódio doido. Levantei com a maior raiva não suporto ser acordado por ninguém

Vs - Quem é o cuzão que me acordou nessa porra? - falei já irritado logo ouvi a voz do pequeno um dos meus vapor que fica na entrada do morro.

Pequeno - foi mal ae chefe, tava ligado que tu tava dormindo não.

vs- Manda o papo! - o muleke não tinha culpa né, olhei pro relógio do lado da cama e já eram 11 da manhã dormi que só a misera.

Pequeno - tem uma doidinha aqui querendo falar com a dona Neide - fiquei viajando tentando imaginar quem era a dona Neide tava meio que dormindo ainda - é a mãe da manu chefe, a morena que o PH pega. - o muleke parece que leu meus pensamentos.

Vs - to ligado ae, manda da o papo no barraco dela, Depois pode liberar!

Pequeno - firmeza chefe, valeu ae.

Nem me dei o trabalho de responder, tomei um banho, vesti uma bermuda jeans e uma camisa preta, desci e a dona Maria a cozinheira já tinha deixado a mesa pronta com o rango! A coroa é firmeza na cozinha, depois de passar tudo pra dentro gritei pra dona maria.

Vs - AE DONA MARIA TO VAZANDO! - nem esperei ela falar nada já fui pegando minha H47 e desci o morro ate a boca da rua sete tava afim de andar por isso fui a pé mesmo.

Cheguei lá e falei com uns parça  que tava na frente da boca, tinha umas putas também descendo ate o chão ao som do pancadão que tocava lá, me encararam como se quisesse me dar mais nem liguei, entrei pra minha sala e fiquei fazendo a contabilidade das mercadorias que chegaram, fui interrompido por um viado entrando na sala.

Vs - virou bagunça mesmo foi, sabe bater mais não porra? Se eu tivesse fudendo com alguma puta aqui? - o viado só fazia rir, falei só pra tirar onda mesmo o PH é como um irmão além de braço direito e sub-dono do morro.

PH - Que isso tiú ia ser só a massa, igual com a Naty teu pau na buseta e o meu no cu da piranha, e ela gemendo igual uma cadela no cio.

Vs - cê é loco, foi da hora mesmo! Mais num da pro papai aqui mais não - esse tempo de muleke piranha já deu pra mim, gosto de fuder com força mais DP num rola mais não.

PH - Qualé VS ta ficando velho é.

Vs - meu pau seu viado - falei com um tom mais alto, o que não adiantou nada, ele ficou um bom tempo me zuando, até um vapor entrar na sala.

Vapor - da licença aí chefe. - olhei pra ele e fiz um gesto com a mão pra ele continuar - A dona Neide ta aí quer levar um papo com tu.

Vs - pera dois e manda ela entrar.

Vapor - firmeza.

PH - quer que a dona Neide quer aqui?

VS - Eu lá vou saber?! - dei de ombros, ouvir baterem na porta e mandei entrar.

Neide - oi Vinícius. - olhou pro PH e revirou os olhos. Me segurei pra não rir.

PH - Oi pra você também sogrinha - ela só ignorou ele e virou pra mim.

Neide - Eu vim avisar que minha sobrinha vai morar comigo agora.

Vs - manda o papo direitinho como as coisas funcionam por aqui, e tudo certo.

Neide - ela não é como as meninas daqui Vinícius, não se preocupe.

Vs- Não to preocupado, ela que tem que se preocupar se fizer alguma merda. - já tava ficando sem paciência e acabei falando um pouco alto.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora