P.O.V. Lili
Ele aceitou tão bem, coloco todas as minhas roupas na mala e pela primeira vez arrumar essa mala é sinal de alegria, não consigo parar de sorrir quero fazer surpresa por isso não respondi nenhuma mensagem ele deve ta bem bravo, mas vai ser por uma boa causa, fecho a mala e olho pra cama Igor ta lá me olhando sorrindo com os olhos, ele sabe que eu to feliz e pra ele isso basta, vou até ele e o abraço.
Lili - ele deixou Igor, eu vou morar com o Vinícius.
Igor - fico feliz por tu "gorda". - ele beija minha testa.
Lili - eu sei, gosto muito de você Igor de verdade. - falo a ele apenas quero falar o que sinto.
Igor - e eu também, tu é como minha irmã Lili e vai ser sempre.
Lili - me leva? - pergunto antes de chorar, porque sou uma manteiga derretida e choro por tudo.
Igor - se for no carrão do chefe eu te levo até pra lua. - sorriu dele.
Lili - vou pedir o carrão dele.
Igor - por isso que gosto de tu. - ele beija mais uma vez minha testa e levanta.
Ele vai pra casa dele e eu me deito, fico conversando com as meninas pelo whatsapp, manu e Bruna quase me deixam surda com os áudios é tão bom saber que tem pessoas que gostam de mim de verdade, elas são minhas irmãs, confidentes, conselheiras e amigas.
O sono me domina de uma forma que acabo dormindo, acordo com gritos no andar de baixo, conheço as vozes, arrumo o cabelo e saio do quarto.
Sandro - Tu não pode deixar ela ir pai, aquele filho da puta não é homem pra ela.
Barão - chega Alessandro, ela escolheu e se ele respeitar e amar a minha filha eu que não vou ficar no meio. - é isso aí papai.
Sandro - Caraí pai, ele é nosso inimigo e ela chegou só faz uma semana.
Barão - eu já te falei porra, não vou me meter, ninguém manda no coração Sandro se ela gosta dele eu vou apoia-la pra não perder a minha menina de novo entendeu agora?
Sandro - Eu não quero que ela volte pra lá.
Lili - qual o problema Sandro. - pergunto descendo a escada.
Sandro - Tu sabe Liliane.
Lili - ele me pediu desculpas e disse que mudou que vai ser diferente então me deixa em paz. - ele me tira a paciência de uma forma.
Barão - do que vocês estão falando?
Lili - não é nada. - me apresso em responder
Sandro - Como não é nada? ele te compra, te bate, quase te estrupa e não é nada?
Barão - como é?
Lili - e você sabia de tudo e não fez nada, não me tirou de lá e agora só ele é errado.
Sandro - eu ia te tirar Liliane, mas eu queria mais eu queria o Vidigal e pra isso tu tinha que ta lá.
Barão - tu pirou porra, tava planejando as parada sem me consultar e mais com a tua irmã envolvida? da próxima vez Alessandro que tu pensar em fazer algo sem mim eu corto esse caraí que tu chama de pau ta ouvindo seu merda?
Sandro - seria bom pra todo mundo pai.
Barão - mandei tu falar não, tu vai aprender como eu aprendi moleque eu te dei moral demais colocando tu como sub. a partir de agora tu vai ser vapor vai seguir ordem e não quero ouvir nenhuma palavra.
Ele apenas sai da sala e sobe as escadas o barão aponta o sofá e eu me sento, ele fica andando de um lado para o outro e isso ta me deixando nervosa.
Barão - to esperando.
Lili - o que? - ele revira os olhos e senta na minha frente.
Barão - que história é essa de ser vendida, quase estrupada e agredida por um filho da puta qualquer?
Lili - isso é passando não vai mudar nada contar agora.
Barão - não me testa Liliane, abre a boca e fala de uma vez.
Lili - Tia Neide tinha uma divida e pra pagar ela... bom ela ofereceu manu ou eu como pagamento até ela arruma o dinheiro da dívida.
Barão - eu deveria mata aquela desgraçada e é o que eu vou fazer, como ela pode te usar como moeda de troca.
Lili - eu me ofereci pra ir no lugar da manu ela ia ser infeliz e era a única opção.
Barão - Nunca é a única opção Liliane, tu não pensou em tu? não pensou que ia ser infeliz também.
Lili - Não tinha como ser mais infeliz do que eu já estava. - ele assente e parece que fica um pouco triste.
Barão - continua contando.
Lili - sobre a agressão foi apenas um tapa e o estupro não aconteceu ele estava fora de si e no fim não aconteceu nada a força.
Barão - tudo bem. - só falto abraça-lo.
Lili - que bom, eu vou precisar do seu carro porque Igor vai me levar.
Barão - não vou dar o carro e tu não vai sair dessa casa. - não acredito.
Lili - o senhor não pode fazer isso.
Barão - posso e vou, agora vai pra o teu quarto.
Lili - ele ta me esperando, se eu não for eles vão invadir o morro.
Barão - ele que venha.
Lili - por favor ele disse que ia mudar que as coisas iam mudar. - tento convencê-lo
Barão - chega Liliane, ele não vai mudar, ninguém muda por ninguém, agora vai pra o teu quarto.
Lili - eu já sou de maior sabia? você não pode me manter aqui.
Barão - meu morro minhas regras e você vai ficar aqui até quando eu quiser.
dou as costas e vou pra o quarto, tranco a porta, ele não pode fazer isso, pego o celular e mando mensagem pra o Vinícius, ele deve ter ficado bravo, não quero que ele invada o morro, tenho medo de um dos dois morrerem, eu tenho que da um jeito de sair daqui.
As meninas ficam tristes e minha tia esta muito brava por eu ter contado, manu falou que meu pai ligou ameaçando tia Neide, odeio ser motivo de brigas, mesmo assim eu quero sair daqui de qualquer forma.
Ta aí meus bbs prometo postar mais essa semana 😘
Boa noite 💓😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...