Capítulo 21

9.7K 676 48
                                    

Pov.  VS

entrei naquela casa com uma puta curiosidade, essa proposta tem que ser muito boa pra que eu perdoe 30 mil reais, sentamos lá e o PH contou tudo pra Manuela, que veio querendo se criar pra cima de mim.

Manu - como tu pode cobrar tudo isso assim?

vs - podendo porra, agora cala a merda da tua boca e fica sussa aí?
Manu - como quer que eu fique sossegada sabendo que a qualquer momento vamos pro olho da rua? - que mina chata mano.

PH - fica quieta manu, tu nunca vai fica na rua eu não vou deixa pode pá?! - ela confirmou com a cabeça e abraçou o Pedro, nem eu deixaria ela na rua, eu não sou tão ruim assim, ri internamente com meus pensamentos.

vs - vai fica ai calada com essa cara de puta arrombada ou vai abri a porra dessa boca e fala que proposta é essa?

Neide - deixa a Liliane descer e eu te falo! - ouvi o nome dela me deixa muito estranho, ainda mais por ontem ninguém nunca me deixou na mão e eu fiquei muito puto só que isso me faz sentir mais vontade de pegar ela de jeito, a única coisa que não entendo é porque ela tem que ta aqui.

vs - e onde essa mina ta?

manu - ela ta trocando de roupa deve ta vindo já. - assenti e esperei uns minutos, e logo ouvi a voz dela na escada.

Lili - Quem er. - ela parou de falar quando viu a gente na sala, ela desceu e sentou perto da tia dela.

Lili - tia fiquei preocupada, porque saiu sem avisar? - ela começou um papo lá com a Neide e eu só sabia encara ela como todos na sala.

Neide - tive um problema e fui tentar resolver.

Lili - eu posso ajudar em algo?

vs - da pra parar de enche lingüiça e resolver comigo logo? - eu odeio esperar e ouvir aquele papo chato tava me dando nos nervos.

Neide - antes de te dizer a proposta Eu preciso explicar o que está acontecendo pra Lili. - fiz um movimento com a mão pra ela falar logo.

Manu - vai mãe ta me deixando nervosa.

PH - mais tu já sabe doida.

manu - mesmo assim. - eu revirei os olhos e a Liliane sorriu e porra de sorriso lindo que ela tem, essa boca que me deixa com vontade de beijar toda hora, quem diria em? Eu que odeio beijar agora pareço um viadinho querendo beija toda hora.

Neide - deixa eu falar - todos assentiram menos eu, e ela continuou - bem ontem quando eu fui no mercado acabei faltando com respeito ao dono do morro e ele me cobrou o aluguel desde quando ele assumiu o comando. - Fechei as mãos com uma vontade imensa de soca a cara de deboche dela.

Lili - pensei que a casa fosse sua?

Neide - era do pai do vs eu namorei com ele e nunca paguei o aluguel, ele nunca aceitou o dinheiro.

vs - claro que ele não aceitava, todas as vezes que ele vinha tu abria as pernas pra ele. - falei não aguentando ela mentindo, a única fiel do meu pai foi a minha mãe depois dela não teve mais nenhuma

Lili - tia dá pra continua eu não to entendendo nada.

Neide - são trinta mil reais e se eu não pagar vai todo mundo pra rua sem poder sair do morro, eu fiquei louca pra conseguir esse valor por isso que eu peguei o dinheiro que você tinha eu precisa tentar consegui o valor pra dar pro Vs, viajei e procurei falar com uma pessoa conhecida minha.

Lili - isso é muito dinheiro mais a senhora conseguiu?

Neide - infelizmente a pessoa que poderia me dar não esta em condições no momento.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora