Capítulo 69 (revisado)

329 30 0
                                    

-Eles perderam ela, se não podiam ficar com ela pelo menos a queriam morta- falava uma voz distante. Um som de soco e em seguida o de afogamento. Alguém se afogava no próprio sangue.

-Quem? perguntou uma voz agora vagamente familiar. 

-O governo- disse a voz desconhecida e cheia de medo- Por favor- ele implorava. 

-Você vai implorar? Perguntou a voz familiar que começava a soar mais alta. Era Alec, eu reconheci- Aposto que ela lhe implorou para parar.

-Ela estava se afogando, ia morrer, não tinha como implorar. 

-Eu vou te matar- berrou alguém. Passos, movimentos bruscos e gritos de impedimento.

-Precisamos dele vivo Daryl- disse Alec-,então Daryl estava vivo e estava lá por mim. 

-Quando isso acabar- dizia a voz fria de Daryl- Eu vou matar você. E vai ser bem lento. 

-Ela está acordando- disse Cadu ao notar que eu tentava abrir os olhos. Algumas pessoas se amontoaram ao meu redor e disseram palavras de agradecimento. Daryl abriu caminho entre elas e me envolveu em um abraço terno e suave. Eu quase duvidava que um homem daqueles pudesse ser tão... gentil. Ele não falou nada, colou a testa na minha e eu senti o cheiro de terra e sangue. 

-Daryl- comecei.

-Não- interrompeu Carol- Ela não deve falar agora.

-Shii- pediu Daryl ainda com o rosto sobre o meu- Estou aqui. 

-O que... mas o gosto de água invadiu minha garganta e a dor foi imensa. 

-Sinto muito- disse o meu homem em uma voz quase inaudível- Eu nunca mais vou me afastar. 

Assenti e tornei a fechar os olhos. 

-Se afastem- pediu Rony- vou examiná-la- Daryl, por favor. Então Daryl se afastou e passou minha mão para as de Ozônio, que até então eu não havia notado que estava ao lado do meu leito. 

-Hello- disse ele- Feliz por ver você acordada- e sorriu. 

-Feliz por ver a sua cara feia- falei rouca. Cacei Daryl com os olhos, ele estava na frente de um homem caído no chão com mãos e pé amarrados.

-Você tem sorte por ela estar viva- apontou o dedo em sua cara ao dizer.

-Você é que tem sorte, por enquanto. Mais virão até ela, e mais cedo ou mais tarde ela vai morrer. 

-Cansou de implorar Gabriel? perguntou Alec.

Gabriel? O nome soou como um tapa na cara. Gabriel o psicopata tinha tentado me afogar? Tentei me levantar. Estava determinada a andar até ele e meter uma bala em sua testa. 

-Não não não- repreendeu Rony me mantenho presa a cama- Tenho certeza de que Daryl se livrará dele por você. Agora fique quietinha e me deixe examiná-la. 

Me virei na direção de Daryl e Gabriel de novo e encontrei o olhar de Alec.

-Vamos conversar lá fora- disse ele sem tirar os olhos de mim. 

E os dois arrastaram Gabriel para fora. Josh e Bob os acompanharam. 

-Parece que você está bem- disse Rony me levantando e me mantendo sentada na maca- fora um pequeno inchaço no pescoço e os arranhões nas pernas e braços, a única coisa errada é esse queimado no seu rosto.

-Presente da Carol- respondi seca sentindo meu rosto queimar. Rony arqueou uma sobrancelha para ela e então se voltou para mim. 

- Eu vou passar um pouco de gel pós sol e seu rosto vai estar perfeito em poucos dias- comentou Rony procurando por algo em uma bancada improvisada em uma das tendas.

DIXON - No Fim Do Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora