Vou começar pedindo que todos vocês VOTEM nos capítulos pessoal. Os votos são MUITO importantes pro reconhecimento da história. Estamos em décimo lugar na categoria zumbis e isso tudo é graças a vocês que sempre votam e interagem aqui nos comentários. Estou muito feliz mesmo com toda a audiência que DIXON- NO FIM DO MUNDO está tendo e peço que vocês não deixem de votar em TODOS OS CAPÍTULOS para que a gente não perca isso.
Atenciosamente...
***********************************************************************************************
-Bem-vinda à Resistência Maria- disse o piloto cujo nome eu desconhecia, ele dissera a última palavra com um quê de orgulho na voz. Este seria um dos momentos em que eu trocaria um olhar confuso com Ozônio, mas estava com raiva dele por ter omitido de mim coisas que eram importantes. Rafael, quem diabos podia acreditar que Ozônio tinha um nome de verdade?
Quando pousamos nos arredores do muro, um homem cercado por uma grande equipe de seguranças veio até mim e apertou com força a minha mão, movendo-a para baixo e para cima em um ritmo constante. Eu já estava perdendo a educação quando ele finalmente parou. Só então percebi como a viajem havia me deixado enjoada.
-É um grande prazer Srta. Maria- disse ele abrindo um sorriso realmente amigável- Desculpe minha empolgação- disse começando a perceber meu incômodo- Mas esperei muito para ver alguém como você aqui. Ele parecia olhar além de mim, não para o meu rosto, mas para o sangue que corria dentro dele.
-Este é o Dr. Herrison- anunciou Abraham- Ele é o responsável pelas pesquisas daqui.
Por um momento refleti sobre quais pesquisas eram flexionadas naquele lugar. O céu estava nublado quando descemos do helicóptero o vento indicava chuva. Eu não conseguia lembrar da última vez em que aproveitara o barulho da chuva para dormir, ou mesmo uma vez em que me molhara na chuva.
-Você está bem? perguntou Ozônio segurando meu braço quando estávamos a caminho do muro que parecia a pelo menos um quilômetro dali. Eu fugi de seu toque e ignorei sua pergunta. Passei a andar ao lado de Louis e Harry.
-A área de pouso e decolagem é fora da cidade por estratégia de segurança- comentou o Dr. Herrison respondendo uma pergunta que eu ainda não tinha feito- A cidade foi muito corrompida, há uma quantidade significativa de mortos dentro dela, foi uma luta e tanto para que conseguíssemos abrir espaço para resistir. Então os engenheiros resolveram que era mais seguro atrair a atenção dos mortos para longe de onde ficam as famílias. As pessoas podem se voluntariar para afastar os zumbis das cercas, é uma profissão formada com o apocalipse.
Eu olhei em volta, o pátio onde pousamos era bastante grande e de onde estava eu quase não podia enxergar as cercas de proteção que ladeavam o território limpo, mas depois da informação de Herrison identifiquei o que poderiam ser silhuetas de pessoas ao redor de todo o lugar. E mesmo com a escuridão que tomava conta daquele dia, era possível perceber que eles se movimentavam rápido e que tinham armas em mãos.
-Há famílias dentro dos muros? perguntou Harry enfatizando uma parte muito importante da história do doutor.
-Sim, claro- respondeu animado- Por que não haveria?
"Porque o dinheiro compra um pedaço do céu, mas não do inferno" pensei.
-Há muitas famílias, crianças, idosos, trabalhadores. Todos que conseguiram chegar até nós foram bem-vindos. Depois de uma revista detalhada, é claro- acrescentou ele.
-Bom- comentou Harry.
-As cidades maiores foram as mais afetadas- contou Abraham empunhando seu enorme rifle, em seus enormes braços, os pelos ruivos invisíveis a claridade- A maior parte das tropas foi enviada para cá, o que significa que o maior número de mortes também foi aqui. Vocês devem ter visto o que aconteceu em Atlanta, todos aqueles destroços, os cadáveres, a destruição, não foi diferente, mas aqui foi pior. Os engenheiros, como disse o doutor, prepararam um espaço estratégico onde podíamos combater os bichos enquanto projetavam um lugar seguro. E quando ficou pronto chamamos de resistência. A minha família está lá, a família de Alec- disse ele encarando o soldado que me acompanhara bravamente- Muitas outras, não é só um lugar para os bem afortunados, nobres e políticos como tenho certeza que é o que Maria pensa- ele disse isso piscando para mim. Bom saber que ele também lia meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIXON - No Fim Do Mundo
Fanfic"Quando o mundo caiu as máscaras caíram com ele. As pessoas não precisavam mais esconder seus medos nem seus desejos mais profundos. Quando o mundo caiu nós só tivemos a certeza de que os verdadeiros montros estavam realmente dentro de nós e não era...