HEEEEEEEEI pessoinhas! Como estão?
Olha, esse capítulo está bem fresquinho. Estava com um puta bloqueio esses dias. Até que quarta eu parei e pensei "quer saber? Chega, vamos forçar o bagulho!".
Mentira, eu sentei, botei uma música, demorei algumas horas, mas consegui começar a escrever. Fiz 80% do capítulo, e o resto terminei ontem durante o dia :~~
Complicado esse negócio de bloqueio criativo :T
Mas enfim, vamos ao que interessa!
Boa leitura!
***
Assim que abri os olhos, o primeiro pensamento que surgiu foi sobre Yan, já que não vi ele e nem os meninos durante o jantar. Bernardo ficou me enchendo o saco toda hora perguntando onde Yan estava, que queria cumprimentar ele e sei lá mais o quê. Eu mal via a hora de abraçar ele e, talvez, muito talvez, roubar um beijinho.
Fui ao banheiro e vesti meu uniforme de inverno. Estava com saudade até das roupas!
Passei rímel nos cílios, perfume no pescoço, e coloquei a mochila nas costas. Saí do quarto, fechando a porta, e fui até o quarto de Lili. Dei alguns toques na porta.
— Lili? — chamei, mas ela não respondeu.
Resolvi entrar, a encontrando ainda na cama, toda largada, com as cobertas mais no chão do que nela. Estranhei um pouco, pois ela sempre acordava antes de mim, e ri, indo puxar seu pé.
— Acorda!
Ela deu um pulo, sentando, colocando a mão no peito. — Ah? Quê?
— Vai, menina. Tá atrasada!
Lili olhou o relógio do criado muro e tomou outro susto. — Ai, Jesus! — Levantou e correu para o banheiro.
Fiquei rindo enquanto assistia ela indo de um lado para o outro, se trocando e colocando o material na mochila. Nem precisava dizer que o quarto dela já estava uma zona.
— Vamos. — Finalizou, colocando a mochila nas costas.
— Não colocou o relógio pra despertar, é? — perguntei enquanto saíamos.
— Pior que esqueci. — Suspirou.
Andamos para as escadas.
— Você não dormiu direito? Tá com olheiras.
— É... Demorei pra pegar no sono, na verdade.
— Ficou pensando no quê? — Ela fez uma careta do tipo "é óbvio". — Júlio, né?
— Sim. — Ajeitou o cabelo para trás. — Tô com frio na barriga.
Segurei sua mão, tentando passar um pouco de firmeza, e saímos do prédio. Caminhamos pelo jardim um pouco vazio. Eu também estava nervosa, e fiquei mais ainda ao entrarmos no refeitório cheio. Olhamos ao redor, procurando os meninos, e vi de longe a cabeleira loira de Bernardo e puxei Lili para lá.
Percebi que Júlio não estava na mesa, só James e Bebê.
— Você sempre se atrasa assim? — Bebê me olhou enquanto eu deixava minha mochila na cadeira ao lado dele.
— Não, a Lili que não queria acordar. — Mostrei a língua pra ele.
— O que aconteceu? — James perguntou a ela.
— Nada, só esqueci de ativar o despertador. — Lili também deixou sua mochila na cadeira da frente. — E cadê ele?
— Me mandou uma mensagem falando que tá doente e vai voltar amanhã, isso se melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Teen FictionVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...