Heeeei pessoas! Segura mais um capítulo!
Acho que nunca tivemos tantos capítulos de um único dia como estamos tendo agora kkk
Esse acampamento tá rendendo!
Bora lá então! Boa leitura!
***
Dando uns vinte minutos para o meio dia, as pessoas começam a sair do lago. Então, a professora Aline apareceu e juntou os primeiros anos, informando que era hora do almoço, e quem quisesse poderia ir se trocar primeiro.
Como já estávamos praticamente secos, fomos direto para o refeitório, que parecia mais um restaurante self-service. As mesas dali eram bem maiores e mais compridas do que as da escola, e logicamente cabia mais gente. Conseguimos achar uma mesa com exatos cinco lugares vazios para gente, após pegar nossa refeição com pelo menos dez coisas de cada prato.
Depois, achamos a professora e perguntamos o que faríamos, e ela disse que estávamos livres, que os segundos iam para a escalada e os terceiros para a tirolesa, e que poderíamos ir em um dos dois também. Ninguém entendeu o porquê de somente os primeiros não terem uma lista de atividades, mas ficamos felizes por poder escolher.
Claro que Lili quis ir para a escalada, mas os meninos quiseram ir para a tirolesa. Caminhamos juntos pela trilha da floresta, e em certo ponto, nos separamos. Seguimos só Lili e eu para a direita, já que a escalada ficava mais perto da cachoeira e, quando chegamos, vimos que não tinha tantas pessoas assim, como eu imaginei que teria. Talvez nem todo mundo quisesse subir em uma parede de pedra.
Haviam dois monitores ajudando a colocar os cintos de segurança e explicando como a atividade funcionava.
— Será que o Mateus tá aqui já? — Lili cochichou, observando a pequena fila.
— Não sei. — Tentei procurá-lo. — Pra que você quer saber dele?
— As pessoas sobem em parzinho. Quem sabe eu não subo com ele?
— Traidora — sussurrei, brincando.
— Meninas! — Mateus apareceu atrás de nós e colocou os braços nos nossos ombros. — Ué, só vocês vieram?
— Sim, nossa professora deixou a gente livre. — Lili sorriu para ele.
— E aí vocês decidiram subir umas paredes — brincou, nos soltando.
— Exato.
— E os seus amigos?
— Foram pra tirolesa — respondi. — Abandonaram a gente.
Ele pareceu surpreso. — Que sacanagem... Tudo bem, eu faço companhia pra vocês.
— E cadê os meninos? — Lili olhou para trás.
— Eles quiseram ir pra tirolesa, acredita?
Aff, Yan, tá difícil.
— Bom, vamos aproveitar. — Lili me puxou pela mão.
Mateus parou para amarrar seus tênis, e eu percebi que surgiu outro monitor perto do paredão, sem o uniforme, somente de bermuda. Ele e um dos monitores que já estava ali conversavam segurando alguns equipamentos.
— Ai, não... — Lili resmungou, cobrindo o rosto com as mãos.
— Que foi?
— Viu quem tá ali?
— Quem? — Olhei de novo para lá.
— Viktor — sussurrou, meio brava.
O rapaz sem blusa ficou de lado, e só aí eu o reconheci. — Como você sabia que era ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Teen FictionVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...