HEEEEEEEEI PESSOINHAS! Só uma dúvida. Mais alguém lê isso com a voz da Kady? (Eu, a patroa e as crianças) :~
CHEGOU O MOMENTO QUE TODOS ESPERAVAM. Não, não tô falando só do Yan.
Lembram do último capítulo do volume um onde o Bebê enche o saco da Bru? Chegou o dia de ver aquilo direito!
Preparados? :B
Boa leitura!
***
— Oi, gente. — Ouvi uma voz conhecida e me virei em direção à porta, encontrando Micaela entrando timidamente no quarto.
— Oi, Mica! — Acenei. — Vai ficar aqui também?
— Não sei... Ainda tem lugar?
— Tá tudo vazio.
— Ah, então... — Deu um sorrisinho, acompanhada de uma menina morena. — Essa é a Luana. — Apontou.
— Olá. — Ela acenou, e retribuímos.
Mica e a menina deixaram suas coisas no beliche ao lado do nosso, e começaram a mexer nas mochilas.
— Vocês não vão? — Mica nos olhou.
— Pra onde? — Lili perguntou, com as mãos na cintura.
— A professora disse que vamos fazer um tour às dez, pra conhecer o camping, e no final vamos na cachoeira, então é pra gente ir já com as roupas de banho.
— Ué, não ouvi isso! — Lili exclamou, correndo até sua bolsa.
— Nem eu. — Abri minha mochila e peguei minhas roupas e biquíni.
Nos trocamos no banheiro e voltamos ao mesmo tempo. Eu estava com um maiô azul marinho, short e uma regata, de chinelos, assim como Lili, mas claramente ela vestia um biquíni, que era verde florido. Saímos e ficamos na porta do chalé, até a professora vir nos buscar, depois de ter chamado outras meninas nos outros chalés.
Não precisamos ir longe para já ver o povo montando suas barracas, debaixo das árvores. De longe vimos James e Júlio, e Lili me puxou para lá.
— Tem certeza que é assim? — James questionava, parecendo preocupado.
— Tenho sim! — Júlio bufou, enquanto tentava montar a barraca.
— Tão apanhando aí? — Lili riu.
— Não. — Júlio fez um bico. — Tudo sob controle. — E o pouco que ele montou, acabou desabando.
— É melhor a gente pedir ajuda pro Maurício mesmo. — James gargalhou.
— Depois vocês fazem isso — Lili apressou. — Vão se trocar, vamos conhecer tudo e ir pra cachoeira depois.
— Quem disse? — Júlio levantou, a encarando.
— A professora, ué.
Os dois pegaram suas roupas nas mochilas e correram para o banheiro mais perto.
— Achei. — Senti alguém segurar meu braço e me virei, vendo Bebê, ou melhor, seu peito nu.
— Que isso?! Por que você tá sem blusa?! — Me assustei.
Ele riu. — Ué, não vamos pra cachoeira?
— Vamos, mas... você podia ter colocado uma camiseta.
— Eu não sou o único, tem vários sem blusa. — Indicou com a mão, querendo mostrar os diversos rapazes que usavam somente bermudas.
— Você não é todo mundo. — Dei uma de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Teen FictionVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...