Capítulo 111: Hora de Se Arrumar!

1.1K 119 64
                                    

Ei, xuxus! Como estão?

Nesse momento deve estar todo mundo vendo o jogo kkk Eu estou só ouvindo a reação do povo.

Vamos ver um dia de princesa das nossas lindas personagens? Cadê o Netinho -qq

Boa leitura!

***

Subimos para o quarto, e Lili foi pegar suas coisas para ir embora. Preferi ficar na escola, para aproveitar um pouco mais, e ela não insistiu.

Encontrei Bernardo na hora do jantar e fomos jantar

— Você tá triste já? — Ele perguntou, começando a comer.

— Um pouco, eu acho. As férias nem começaram e eu tô pensando na saudade. — Ri de mim mesma, meio desanimada.

— Eu sei que você também tá triste pelo Yan... Infelizmente não tem muito o que fazer.

— É...

O refeitório estava bem vazio. Praticamente todo mundo foi embora depois da peça.

— Mas olha quem tá vindo pra te animar.

Dei uma olhada para trás, vendo Yan, Mateus e Gabriel caminhando para a cantina. E depois, mesmo sem chamar, eles vieram se sentar com a gente. Ficou Bebê, Yan e Gabriel, e eu e Mateus do outro lado, de frente para eles.

— A peça foi ótima — Mateus comentou. — É muito melhor ver tudo junto de uma vez só.

Sorri. — Devia ser um pouco confuso pra vocês, né?

— E era, mas ainda assim eu consegui memorizar as falas do Yan, de tanto ouvir ele ensaiando no quarto ou na sala.

— Imagina eu que tive que memorizar pra nada — Bebê resmungou.

— Não foi pra nada, foi pra ajudar todo mundo a não ficar perdido — argumentei.

Ele fez sinal de "mais ou menos" com a cabeça.

— E vocês vão ficar pro baile? — Mateus questionou.

— Vamos — respondi. — E você?

— Claro. Eu devo muitas danças pra Lili. — Riu. — Então só esse chato aqui que não quer ir. — Cutucou Gabriel com o cotovelo, e ele pulou de susto. Todos nós rimos.

— Quê? — Gabriel ficou confuso.

— Você não quer ir no baile.

— Ah... É.

— Por quê? — perguntei.

— Eu não sou chegado a festa. — Deu de ombros.

— Ainda acho que é porque ele tem ninguém pra levar. Mas eu falei que eu dançava com ele, a Lili não ia ligar. — Deu risada.

Gabriel riu, balançando a cabeça. — Não começa.

— A Bru também deixa o Yan dançar com você, né, Bru?

— Posso pensar no caso. — E eles riram.

— Caramba, Bru, não sabia que você era ciumenta assim.

— Mas eu não sou! Eu deixo sim, vai, relaxa.

— Valeu, Bru, depois dessa posso até pensar — Gabriel brincou.

— Então tá.

— Pensa com carinho — Yan disse.

Todos riram, e ficamos ali um tempo. Yan e os meninos foram embora, já que Yan ia ficar na casa de Gabriel, e eu subi para ajeitar algumas coisas no quarto.

Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora