Oi, pessoinhas!
Animados para a continuação da conversa? xD
Boa leitura!
***
James demorou alguns segundos para responder, talvez pensando se falava ou não.
— Já.
Parte de mim já esperava aquela resposta, já a outra ficou surpresa. Talvez fosse mesmo bobeira toda a ideia que eu tinha sobre pessoas que não eram mais virgens.
— Com a Erica...?
— Sim.
— Onde?
— Na casa dela — respondeu tranquilamente, apesar de parecer cauteloso.
— E... como foi?
— Ah... Sei lá, estranho e legal ao mesmo tempo. Foi meio apressado. Eu não queria que tivesse sido daquele jeito.
— Então você não queria fazer?
— Queria, mas eu não queria que acontecesse do jeito que aconteceu. A Erica queria fazer... Eu achava que ainda era cedo, mas ela quis. Ainda acho que foi coisa das amigas dela.
— Como assim?
— Todas as amigas dela já tinham perdido a virgindade. Provavelmente rolou aquela pressão pra ela perder também, mas não tenho certeza absoluta disso.
— Quanto tempo vocês ficaram juntos mesmo?
— Seis meses... Engraçado que aconteceu bem no dia que a gente fez cinco meses de namoro. Eu tava lá na casa dela e os pais dela saíram pra ir no mercado.
— Você se arrepende de ter feito?
— Hm... Não, mas poderia ter sido diferente, sem aquela pressa toda. Tudo bem que tivemos outras vezes, mas a primeira é a que fica, né.
— Vocês fizeram mais de uma vez...? — questionei, já surpresa de novo.
— Ué, Bru. — Ele começou a rir. — Por que o espanto?
Que droga, maldita inocência que me faz passar vergonha. Que vontade de dar um tapa na minha própria testa!
— Sei lá, não sei o que eu tava pensando...
— Eu entendo. A gente fica pensando tanto na primeira vez que não pensa no que vem depois.
— É... — cochichei, pensativa.
— Você não ficou chateada, ficou? — Ele pareceu preocupado.
— Não, não. Só tava pensando.
— No quê?
— Esse... foi um momento de hormônios à flor da pele? Como dizem alguns adultos.
— É, basicamente isso.
— Como é? Eu não consigo imaginar.
— Ah, é difícil explicar. — Ele riu, um pouco envergonhado. — Hm, deixa eu ver... Bom, você sente calor. Quando tá beijando a pessoa. Você sente vontade de ficar praticamente colado com ela, sente... É difícil explicar de um jeito que não seja explícito, eu não quero acabar com a sua inocência assim. Quer dizer... você entendeu.
Acabei rindo. — Entendi, tudo bem.
— Resumindo, você sente vontade de ficar perto, de abraçar, beijar, tocar a pessoa.... Sente calor, vontade de tirar as roupas, ser tocado e... enfim. É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
TeenfikceVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...