CORRE NEGADAAAAAAAAAAAAAAA. É TETRAAAA
Saiu o volume 1. Nem sei o que sentir kkkkkk
Mas antes de correrem , leiam o que a tia aqui vai escrever.
Como eu contei anteriormente, eu dividi a história em 3 volumes (para baratear os valores). Aqui no Wattpad vai continuar com apenas 2, pra não bagunçar a estrutura que ficou. A história foi totalmente revisada e reeditada por mim (e caso vocês encontrem algum erro, por favor, me perdoem e me avisem, eu fiz tuuudo sozinha com muita concentração, mas algum detalhe pode ter escapado), então vocês vão perceber a diferença dos capítulos daqui para os do livro. Quando isso acontecer, gostaria que vocês viessem aqui e comentassem sobre essa mudança, se ficou melhor ou não.
O volume 1 (físico) contém do capítulo 1 ao 51, com o total de 382 páginas (da cor creme, como vocês pediram) no formato 21,9cm x 15,5cm. Ele tem um bom tamanho para se levar na bolsa.
Sobre o valor.
Consegui deixá-lo o menos caro possível, e ainda assim, ao meu ver, continua sendo um pouco salgado. Ou talvez eu que parei no tempo, porque lembro da época em que um livro custava tipo trinta reais. Infelizmente o livro físico se tornou um artigo de luxo que poucos conseguem ter acesso.
De qualquer forma, ele está por R$46,96 + frete
Já sabem o que vão pedir pro Papai Noel, né? kkkkk O engraçado é que mesmo que eu escolhesse o papel branco, diminuiria 2 reais do total.
A capa ficou uma gracinha, e logo vou atualizar a capa daqui. Me digam o que acharam ( ˘ ³˘)
Tudo devidamente registrado nos direitos autorais (。・ω・。)ノ
Eu já comprei o meu! Pena que vai demorar para chegar aaaaaaa tô nervouser
Ah, antes que eu me esqueça. Se alguém aqui quer/pretende publicar um livro por conta própria e não sabe o que fazer ou por onde começar, eu posso fazer um capítulo explicando tudo o que eu fiz. Caso queiram, me avisem.
O link para a loja está lá na sinopse da história. Não é clicável (não sei por que), então vocês precisam copiar o endereço e colar no navegador. Se não der, joguem o nome da história junto de "uiclap" no google que é a primeira opção que aparece.
É isso. Espero que vocês estejam tão felizes quanto eu!
Até mais o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Genç KurguVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...