Capítulo 121: Mudanças

1.1K 104 145
                                    

Oi, pessoinhas!

Desculpe o atraso, estava bloqueada e só consegui terminar o capítulo agora.

Bom, teremos uns pulos no tempo nesse capítulo porque estava ansiosa para começar logo o segundo ano dos nossos queridinhos. Aqui começa uma nova "fase".

Espero que gostem e boa leitura!

***

Passamos o resto do dia por ali, mas depois de alguns jogos do pebolim, Bernardo ficou cansado de "fazer social" e quis voltar para o quarto. Ficamos enfurnados lá, jogando The Sims. Só descemos para nos despedir dos convidados, e depois ajudamos na limpeza da casa.

Ele pediu para que eu dormisse lá, então fui tomar banho em casa e pegar algumas roupas. Quando voltei, colocamos um filme qualquer para assistirmos deitados em sua cama.

— Aquele Igor tava me irritando — comentou Bebê.

— Por quê?

— Ele ficava me encarando, você não viu? — Me olhou de canto de olho. — Até aquele primo dele percebeu, e olha que ele tinha cara de besta.

Eu ri. — Percebi sim, mas por que será que ele te olhava tanto?

— Ele queria meu corpo nu. — Fiz cara de "quê?". — Não duvido que fosse isso, ele me olhava como se quisesse pular em mim na frente de todo mundo. Maior cara de safado.

— Ai, Deus. — Dei risada. — Mas bom, não posso discordar.

— Viu só?

Ficamos um tempo prestando atenção no filme.

— Já sabe o que quer fazer nas férias? — Ele perguntou.

— Hm... Não... E você?

— Também não, mas não tô afim de ficar parado... O que acha de fazermos caminhada?

— Todo dia?

— Claro, ué. Por mim, faria academia, mas não tenho dinheiro pra pagar uma. A partir do momento em que estivermos acostumados com o ritmo, podemos começar a correr.

— Ah... Não sei. Vou pensar.

— Você sabe que eu vou ficar te enchendo o saco até você aceitar, não sabe?

Bufei. — Tá, vamos.

— Boa garota, escolheu sabiamente responder logo.

— Claro — ironizei, e ele me cutucou no braço.

Mas tudo bem, acho que vai fazer bem me exercitar um pouco. Se eu ficar parada durante as férias toda, vou virar um balãozinho.

...

Durante o mês de dezembro, Bernardo realmente me puxou para fazer caminhada todos os dias, às exatas nove horas da manhã. A primeira parte das férias foi cheia de conversas até altas horas com Lili, e cheia de decepção por não falar com Yan com tanta frequência como gostaria. Mais ou menos no meio do mês, ele começou a fazer a mudança com sua mãe para São Paulo, então não tinha tempo para ficar no computador, mas sempre que conseguia, me deixava uma mensagem em off, e eu respondia mesmo sem ele estar online.

O Natal passou, Ano Novo também... E a saudade da escola só aumentava cada vez mais. Àquela altura do campeonato, eu não queria mais "aproveitar", eu só queria que fevereiro viesse logo.

Janeiro começou normalmente, fizemos uma festa para Bebê em seu aniversário, não que ele tivesse concordado muito, mas Silvia não deixou muita escolha. De qualquer forma, foi legal. Teve mais conversas com meus amigos, Yan aparecia quando conseguia ir a uma Lan House, pois não teria internet na casa nova tão cedo, mas pelo menos ele e sua mãe estavam se adaptando muito bem.

Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora