Oi, pessoinhas!
Vamos rir um pouco nesse capítulo! Está divertido, eu acho kkk
Boa leitura!
***
Não sei como, mas Júlio concordou com Lili que seria legal ir para o bar de noite. Agora ele não tinha motivos para não gostar que ela ficasse perto de Henrique. Eu acho.
Lá para às sete e pouco da noite, trancamos a casa e fomos para o bar.
Lili estava com um vestido amarelo bebê, de verão, com alcinhas finas, um decote em coração e saia rodada. Parecia que agora ela andava ainda mais com as costas retas, empinando o peito, toda se achando. Acho que nunca vi alguém tão feliz quanto ela com o próprio corpo.
Assim que chegamos, tentamos procurar uma mesa vazia, mas não havia nem uma. O lugar estava cheio, como sempre, e acabamos ficando em uma mesa pequena na varanda.
— Vocês avisaram suas namoradas que viriam a um bar? — Lili questionou com um sorriso de canto, pronta para zombar.
— Até parece, né — retrucou Júlio. — Capaz da Monalisa querer cortar minha cabeça fora se souber.
— Que coisa feia, mentindo pra namorada. — Ela negou com a cabeça.
— Eu não tô mentindo... Só não falei nada.
James riu. — Boa tática. Eu também não falei nada, mas como foi de última hora, tecnicamente não omiti nada.
— Nossa senhora, vocês precisam de namoradas menos chatas — Lili comentou, observando suas unhas da mão direita, inocentemente.
— Desculpa aí, melhor namorada do mundo. — James a cutucou com o braço.
— Ué, não sou perfeita, mas pelo menos não sou chata. Quem ficou comigo não pode reclamar.
Júlio apoiou o braço na mesa e o queixo na mão, a encarando com uma sobrancelha erguida, como se estivesse incrédulo.
— O quê? Tem algo a dizer? — Ela perguntou com um tom sério.
Ele segurou o riso. — Não.
— Claro, porque não tem. — Cruzou os braços, também tentando não rir.
— Tudo bem, concordamos que você não é chata, mas realmente não é perfeita — James disse.
— Claro, a Erica que é, né? — Riu da cara dele.
— Ninguém tá falando dela aqui! — Deu risada, tentando puxá-la para baixo pelos ombros, porém, ela se esquivou.
— Tá bom, então. — Lili ajeitou os cabelos. — Vou pegar as bebidas. O de sempre?
— Sim — Ele e Júlio disseram ao mesmo tempo.
— Vamos lá. — Me puxou junto, e levantamos.
Fomos até o bar, vendo uns dois baristas trabalhando ali, fora Henrique que saiu da porta da cozinha, trazendo uma espécie de bacia de alumínio. Assim que a deixou em algum lugar do bar, nos viu e abriu seu típico sorriso simpático.
— Lili, Bruna! Caramba, quanto tempo que não vejo vocês!
— Pois é, a gente tava com saudade — Lili comentou, sorrindo também.
— Eu também tava! E Bruna, como você mudou, o que aconteceu? — Se apoiou no balcão com os braços.
— Ah... Coisas da adolescência. — Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Teen FictionVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...