Olha quem chegou mais cedo, crianças!
Tá aí a continuação. Aliás, vai ter uma parte 3 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vocês nunca mais poderão dizer que eu sou malvada. Tô dando a experiência todinha de bandeja kk
Boa leitura!
...
Assim que despertei, antes mesmo de abrir os olhos, lembrei de tudo o que aconteceu ontem. O sorriso foi automático. Suspirei profundamente, sentindo o perfume levemente adocicado de Bruna e só aí abri os olhos, me deparando com seus cabelos em frente ao meu rosto. Sentindo melhor, notei que estávamos deitados de conchinha.
Eu ainda nem acreditava no tanto que ela foi corajosa. Não achei que fossemos avançar tanto de uma vez, ainda mais porque estávamos indo devagar. Fiquei mais surpreso ainda por ela querer continuar apesar da tentativa falha. Talvez ela não tivesse ficado com tanta dor quanto pensei, então até fiquei aliviado. Aliás, eu realmente acho que fiz algo errado. Não dava para levar a sério as coisas que eu via em pornô, então eu sabia que não valeria tentar imitar, mas até que ponto tudo aquilo era praticável?
Queria tanto saber se fiz ou deixei de fazer alguma coisa... Talvez se eu perguntasse pra um dos meninos. Mas será que eles estavam acordados?
Tentando não mexer muito a cama, fiquei de barriga para cima e estiquei o braço para pegar o celular. Ativei o wifi e esperei possíveis mensagens chegarem. Algumas surgiram, todas de grupos, e algumas de minha mãe apareceram. Ela avisou que voltaria depois do almoço. Hm... Tá, foco.
Cacei a primeira conversa que apareceu, a de Mateus.
Tá acordado?
Mesmo com poucas esperanças, fiquei surpreso quando Mateus ficou online.
Infelizmente
Por quê?
Eu preciso urgentemente tirar umas dúvidas
Fala aí
Mas vc vai ter que mandar áudio ou ligar
Tô meio enrolado pra ficar lendo
Ô, droga.
Dei uma olhada para Bruna, que dormia profundamente, e tomei todo o cuidado ao sair da cama e do quarto. Me atentei a fechar a porta e fui para o banheiro, já clicando no botão de chamada. Deixei o celular em cima da pia enquanto urinava, lavei as mãos e estava prestes a escovar os dentes quando Mateus atendeu.
— E aí, qual a emergência?
Deixei o aparelho entre a orelha e o ombro.
— A Bru dormiu aqui ontem e minha mãe saiu. Acho que dá pra imaginar o que rolou. — Enfiei a escova de dente na boca e comecei a escovar os dentes. Precisei dar uma olhada no celular para ter certeza de que a chamada não tinha caído. — Mateus?
— Calma, eu entrei em choque. Cê tá brincando, né?!
Precisei cuspir a espuma antes de falar.
— Não, mas calma. Eu acho que fiz alguma coisa errada.
— Como assim?
— Pera aí. — Tentei terminar rapidamente e logo saí, indo para a cozinha para ficar o mais longe possível do meu quarto. — Basicamente rolou uma pegação pesada e tentamos, mas ela ficou com dor na segunda tentativa e paramos. — Fiquei na dúvida se contava mais detalhes, mas eu estava tão animado que resolvi soltar alguns. — E depois a gente foi pro banheiro, ela bateu uma pra mim — comentei, empolgado, em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
TeenfikceVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...