Oi, pessoinhas! Desculpe o atraso, só consegui terminar o capítulo agora.
Boa leitura!
***
Digamos que... o restinho da semana foi um pouco estranha. James ficou um pouco amuadinho, mas o pior foi receber olhares julgadores das amigas de Erica. Ela nem olhava em nossa direção. Talvez fosse bom, assim era uma a menos para nos fuzilar.
Bernardo e eu ficamos na escola no fim de semana, já que no outro já era o aniversário de James, e seguimos os dias. Na sexta-feira, fomos para a casa de Lili e, no sábado de manhã, caçar os presentes do aniversariante.
Daquela vez, Lili resolveu comprar um perfume, eu optei por comprar um livro, e Bernardo comprou uma camiseta básica.
No domingo, almoçamos cedo e fomos para a casa de James. Lúcia nos deixou entrar, e como seu filho estava no banho, resolvemos ajudar a terminar a decoração da festa, que estava parecida com a do ano passado, tirando as luzinhas penduradas no quintal. Provavelmente James foi firme para dizer que não queria.
Lúcia me pediu para levar algumas coisas que terminaram de usar para cima, então com os braços cheios de coisas da decoração, peguei as sacolas dos presentes e subi. Deixei as tranqueiras em cima da cama dela, como tinha me pedido, e passei no quarto de James, me deparando com o próprio enroscado na própria camiseta, com os braços para cima.
— Alguém me ajuda? — Ele pediu, e eu comecei a rir. — Bru, para de rir e me ajuda, não quero morrer no meu próprio aniversário.
Deixei as sacolas em cima da cama dele e me aproximei. — Espera, fica parado. Estica esse braço.
— Não consigo, tá preso.
Puxei o tecido para baixo, mas não ia. — Nunca vi colocar uma blusa de uma vez assim, você põe primeiro os braços pra depois vestir.
— Eu sempre fiz assim e nunca aconteceu isso.
Enfiei os dedos na manga e puxei, ao mesmo tempo que ele esticava de novo, fazendo a camiseta descer. Terminei de puxá-la, e aí deu certo.
— Ufa, eu tava ficando desesperado já. — Ele deu risada.
— Seu bocó. — Ri e fui abraçá-lo. — Parabéns!
James me apertou em seus braços. — Obrigado, Bru.
Nos soltamos e percebi que seu cabelo estava molhado. — Tomou banho, é?
— Claro, né. Precisa tomar uma vez por ano — brincou também, e olhou para as sacolas. — Meus presentes?
— Sim, pode abrir.
Ele foi abrindo as embalagens, e eu fui dizendo qual era de quem. O meu livro ficou por último.
— Nossa, eu tava de olho nesse livro! — Ele falou, animado, observando a capa.
— Eu sei, você comentou algumas muitas vezes. — Dei risada.
James riu. — Puts, verdade. Valeu. — Colocou o braço em meu pescoço e me puxou para um meio abraço, me apertando. — Ainda bem que não comprei.
— Verdade, ou eu teria que chutar e comprar algum outro sem saber se você ia gostar.
— De qualquer forma é a intenção que importa. — Sorriu para mim e se abaixou, dando um beijo estalado em minha bochecha, fazendo um barulhão.
— Ai, James! Vai me deixar sem bochecha assim. — Ri com as cosquinhas, tentando me afastar.
— Você merece ser esmagada! — Largou o livro na cama e me deu um abraço de urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Teen FictionVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...