Capítulo 114: Cantoria em Grupo

1.1K 116 44
                                    

Hei, pessoinhas! Tudo certo?

Hoje sim o capítulo está recheado das músicas! Espero que gostem.

Boa leitura!

***

— O que eu perdi? — Lili pegou um mini cachorro quente e o mordeu com gosto.

— Nada. A gente foi procurar o Gabriel porque ele não parecia muito bem.

— É, o Mateus me contou... Eu também ficaria desanimada no lugar dele.

— Sabe o que eu tava pensando? — James perguntou, e nós negamos. — Que a gente deveria ficar um pouco junto, igual ano passado.

— Eu tava lembrando disso! — Lili riu, animada. — Tava pensando em como as coisas mudaram esse ano.

— Realmente, temos pares, e a Bru. — Me cutucou, de brincadeira.

— O que você tava fazendo nesse dia, ano passado? — Lili me questionou.

— Hm... Provavelmente eu tava em casa.

— Não faziam baile na sua escola?

— Não. No final de novembro todo mundo já tava dispensado.

— Nossa, que chato! Não consigo mais ver um fim de ano sem baile.

— Então vai se preparando, só vai ter baile na formatura da faculdade, isso se você chegar até lá. — James riu.

— Até parece que eu não ia me formar, viu?

James riu, dando de ombros. — Por que não roubamos o Júlio da Mona um pouco?

— Ela vai dar chilique, hein.

— A gente puxa ele e sai correndo.

Terminamos o lanche e voltamos ao ginásio. Procuramos por Júlio, do corredor de cima, e quando o achamos, junto de Monalisa e suas amigas, fomos lá.

— Dá licença, senhoritas, precisamos do nosso amigo emprestado. — James puxou Júlio pelo braço, não que ele tenha resistido.

— Vocês foram enviados por Deus? — Ele perguntou, dramático, enquanto nos afastávamos do grupinho. — Eu não aguentava mais aquele papo de menina.

Nós rimos e paramos perto de onde ficava o gol.

— Quase isso, ouvimos o seu chamado — falou James.

— Tá mais pra pedido de resgate. — Lili riu.

— Os dois servem. — Júlio suspirou de alívio.

— Por que você não saiu de lá, então? — James quis saber, cruzando os braços.

— Porque se eu saísse ia ouvir um monte depois. Então eu tava ignorando o assunto e morrendo de tédio.

Uma música conhecida começou, e Lili resolveu dançar ali mesmo.

I'm a fine-tuned supersonic speed machine. Got a sunroof top and a gangster lead — cantou junto.

Get you where you wanna go, if you know what I mean. Got a ride that's smoother than a limousine — cantamos juntos, balançando os braços. — Can you handle the curves, can you run all the lights. If you can, baby boy, then we can go all night.

Ouvimos mais pessoas cantando com todos os seus pulmões.

'Cause its 0 to 3.5, baby, you got the keys. NOW SHUT UP AND DRIVE, DRIVE, DRIVE! SHUT UP AND DRIVE, DRIVE, DRIVE!

Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora