OLÁÁ GENTE!
Me perdoem o atraso. Tive um dia agitado na sexta e acabei que não consegui terminar o capítulo a tempo D:
Mas aqui estamos, né nom?
Boa leitura!
***
Acho que acabamos dormindo sem perceber, porque Gabriel veio nos cutucar para irmos tomar café da tarde.
Levantei, meio sem graça, soltando a mão de Yan enquanto levantávamos, e cocei os olhos para tirar qualquer vestígio de possíveis remelas. Gabriel contou sobre a atividade, todo animado, durante o caminho para o refeitório.
Assim que entramos, procurei por algum dos meus amigos, e a vi Lili com os meninos e Mateus, sentados na mesma mesa. Fomos para a fila, e Gabriel só parou de falar quando chegamos na mesa. De um lado, estava sentado Júlio, Lili e Mateus, e do outro, Bebê e James. Gabriel sentou do lado de Mateus, eu ao lado de James, e Yan do meu lado.
— Vocês sumiram — comentei com James.
— A gente foi pra piscina. Pra onde vocês foram depois que a Lili te largou?
Eu ri. — Ficamos lá no centro de atividades, vendo o povo jogar. Mas eu acabei cochilando.
— Ah, tá explicado essa cara de sono. — Deu risada.
Concordei com a cabeça e comecei a comer. Todos estavam conversando animados, mas percebi que Júlio não falava diretamente com Mateus, e nem Gabriel diretamente com Bebê.
Tá difícil hein, gente.
Depois que terminamos, Lili quis ir para o chalé. Saímos juntas.
— Pelo jeito o Gabriel não deixou vocês sozinhos, né? — resmungou ela.
— Você tava mesmo planejando isso! — acusei, com falsa indignação.
— Claro, né! Falei pro Mateus o meu plano e ele até foi falar pro Gabriel deixar vocês juntos.
— Ao contrário de você, o Gabriel é legal. Ele entendeu que eu não queria ficar sozinho com o Yan.
— Ai, você é besta mesmo. Poderia ter aproveitado um momento romântico com seu amor estranho.
— E quem disse que eu não aproveitei?
— Como é que é? — Me olhou, curiosa.
Segurei o riso. — Teve uma hora que o Gabriel foi participar de uma atividade, e acabei ficando sozinha com o Yan.
— Conta tudo! — Segurou meu braço, animada.
Fiquei um tempo quieta, só para ver ela fazer uma careta de impaciência, e depois de ficar satisfeita, comecei a contar.
— Ai... Seria fofo se ele não fizesse tanto suspense.
— Não fala assim, pode ser algo complicado.
— Tipo o quê?
— Eu sei lá. Mas se ele não disse, deve ser.
Ela suspirou. — É, fazer o quê.
Entramos no chalé e fomos direto para nosso quarto. Vimos que tinham mais meninas ocupando as outras camas, e fomos para a nossa. Lili deitou na minha cama, e eu sentei no final, cruzando as pernas.
— E você e o Mateus, hein? Fizeram o quê?
— Ah, nada. — Colocou os braços atrás da cabeça. — Só conversamos. Não sei bem se vai rolar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)
Teen FictionVOLUME 2 - Segundo Semestre (Primeiro Ano do Ensino Médio) Caso tenha parado aqui de paraquedas, leia o volume 1 primeiro :3 https://www.wattpad.com/story/77083847-san-peter-a-escola-dos-mimimis-amorosos Amores, amizades, provas, ensaios de teatro...