Capítulo 154 - Apresentação Oficial

1K 102 149
                                    

Oi, pessoinhas!

Desculpe por não ter postado semana passada, eu tive um bloqueio e não sabia o que escrever, mas consegui ~desbloquear.

Boa leitura!

***

Já era o décimo beijo que eu dava em Yan, e ainda não estava acreditando no que estava acontecendo. Tudo aquilo parecia coisa da minha cabeça, por mais que eu o tocasse, o sentisse ali perto de mim. Era loucura.

— Bom ver que vocês estão matando a saudade. — Olhamos para o lado e vimos Gabriel, sorrindo. — Eu já matei a minha, Bru, aproveita aí.

Dei risada. — Já? Que rápido.

— É que ele me ajudou com a mudança — comentou Yan. — Matamos a saudade desde que eu cheguei. Até o Mateus veio pra cá comigo, mas ele teve que voltar por causa das aulas.

— Ah, então vocês aproveitaram um tempinho juntos.

— Aham. Foram as melhores férias que eu tive. — Gabriel passou o dedo debaixo do olho, fingindo estar chorando. Mesmo que estivesse brincando, eu sabia que era verdade. Era bom vê-lo feliz de novo. — Então... vocês estão...

— Namorando? Sim — respondeu Yan rapidamente. Minhas bochechas esquentaram com a espontaneidade dele.

— Ah! Que incrível! Parabéns! Ai, vou chorar de novo. — Fez drama, colocando as mãos no rosto. — Finalmente vocês podem ficar juntos.

Yan sorriu e me olhou. — É, finalmente. Isso me lembra que ainda não avisamos todo mundo.

— Nada de microfone, hein? — falei, lhe dando uma cutucada.

— Eu sei, eu sei. — Levantou e me puxou pela mão. — Vamos procurar eles.

— Eles estavam quase saindo do teatro quando eu saí — disse Gabriel. — Devem estar lá ainda.

Concordamos e começamos a andar, enquanto ele ia para o dormitório. Yan cruzou seus dedos com os meus e me deu uma olhadinha.

— Será que vai ficar muito chato se... falarmos disso na frente do James?

— Não. Por quê?

— Ué... Vocês ficaram juntos. Ele é o seu ex... Vai que, sei lá, acha chato te ver com outra pessoa.

— Claro que não. Se fosse assim não seríamos mais tão amigos. Foi tudo muito natural entre a gente, inclusive o término.

— Hm... Ainda bem que deu tudo certo. Não fica aquele clima chato, né?

— Não, nunca ficou.

Bem na hora que estávamos indo em direção ao teatro, um grupo saiu de lá. Lili nos viu assim que pisou para fora e abriu um sorriso gigantesco. Correu e nos abraçou desengonçadamente.

— Ai, eu não acredito! Agora é pra valer?! — Nos soltou para nos olhar.

— Sim, pra valer — respondeu Yan, também com um sorrisão na cara, colocando um braço em meus ombros, em um meio abraço.

James também veio em nossa direção, tão feliz quanto Lili.

— É muito legal ver vocês juntos. Esperamos tanto tempo por isso, né? — perguntou a Lili, que afirmou com a cabeça, dando pulinhos no lugar. — Quero ser padrinho, viu?

— Eu também! Quer dizer, madrinha! — Lili arregalou os olhos.

— Calma lá, vocês estão apressados demais. — Eu dei risada. — Respira fundo.

Saint Peter: A Escola dos Mimimis Amorosos (Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora