"Só sofro com toda a força do mundo porque amo com a intensidade de um cometa."
Alfonso: Levá-la comigo? Tá maluco?
Ben: Não cara. To falando muito sério, leva ela contigo. Isso vai fazer bem aos dois.
Alfonso: Não tem a menor chance disso Ben, que idéia!
Ben: Claro que tem. É só vocês quererem. ― piscou pela câmera do Notebook.
Alfonso coçou a cabeça, Ben só poderia ter perdido o juízo, mas a curiosidade dele falou mais alto.
Alfonso: Ok. Como exatamente eu a levaria?
Ben: Escondido né – disse, óbvio – É só vocês não irem no mesmo voo.
Alfonso gargalhou.
Alfonso: Ben você já foi pro Brasil alguma vez? ― o outro balançou a cabeça negativamente ― O Brasil é intenso demais. Cara, eles esperam a gente no aeroporto. Quando chegamos tem um monte de fãs esperando, isso é impossível!
Ben: Como se você não soubesse dar perdido em fã. Alfonso, seja justo.
Alfonso: Já dei muito perdido sim, claro. Mas isso é muito mais sério! Estamos casados agora, se a imprensa ou algum fã descobre isso nos come vivo, você tem noção disso Daniels? E tem a família da Anahí.... Se essa simples idéia cai nas graças da pessoa errada... ― riu, irônico ― Tipo o Velasco!!!
Ben: Para de pensar no futuro. Eu tenho jatinho particular e você também. Ninguém vai saber onde vocês vão descer. É só manter as aparências. ─ Alfonso passou as mãos pelo cabelo, nervoso ─ Quanto ao marido dela podemos inventar alguma coisa, fique tranquilo.
Alfonso balançou a cabeça.
Alfonso: Essa é uma péssima ideia...
Ben: Está decidido! Você vai levar ela – sorriu – Ligue para ela e dê a noticia. Eu vou cuidar do jatinho.
Alfonso: Ben eu ainda acho que isso... ― ele encerrou a ligação e Alfonso ficou ali paralisado, atônito. Parecia que tinha acabado de arrumar outro problema ou não.
__
Anahí havia acabado de brigar com Velasco por telefone. Ele insistira que ela voltasse pra Chiapas aquele horário, mas ela bateu o pé e disse que não importa o que ele fizesse ou falasse, ela ficaria um pouco mais com Christian.
Ela estava na varanda de casa, vestia uma camisola branca de seda, o cabelo estava solto caindo sob os ombros e costas, ela respirou fundo sentindo a sensação do vento frio de Novembro colidir com sua pele pálida. Alguém bateu na porta e ela correu pra vestir o robe. E esconder o pescoço com o cabelo.
Tisha: Filha...
Anahí: Oi mãe. Boa noite.
Tisha: Está tudo bem? Eu estava assistindo filme com o Christian até agora. ― sorriu.
Anahí: Estou bem mãe. Eu to muito feliz que ele vai te fazer companhia nesses dias. – ela se sentou na beirada da cama, pegando um copo de água no criado mudo e tomando um gole.
Tisha: Sim, sim eu também estou.
O celular de Anahí apitou e ela olhou a mensagem na tela bloqueada.
Alfonso: Quer viajar comigo? = )
Anahí engasgou com a água.
Tisha: Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminos Cruzados
FanfictionO RBD acabou, mas deixou vestígios de um passado inacabado para trás. Entre eles, há Anahí e Alfonso, que tiveram uma história bem turbulenta e cheia de vírgulas. O afastamento que eles mesmos impuseram deixou muitas pontas soltas, apesar de tentar...