Capítulo 49 - Feliz Ano Novo!

2.2K 158 176
                                    

"Gritan a solas tu voz y mi voz pidiendo perdón, cosa que nunca pudimos hacer peor". - Pablo Alboran, Saturno.


Christopher: Que porra eles estão fazendo aqui? ―perguntou, por alto. Alfonso já andava a passos largos até o grupo

Alfonso: Isso é o que vou descobrir agora. ― Christopher o seguiu. O quarteto ia até eles. Joy usava um vestido branco florido, Jesse um short bege e uma camisa de flanela branca, Guillermo e o marido também estavam de branco. Guille carregava uma pasta preta nas mãos, quando viu Alfonso um sorriso apareceu em seus lábios.

Guillermo: Poncho. ― cumprimentou, abraçando o outro. Alfonso deu umas batidinhas nas costas dele.

Alfonso: Guille, como está? Eu não esperava vocês aqui. ― Então olhou os outros, Jesse sorria largamente ― Huerta.

Jesse: É bom te ver também, Herrera. ― falou, apertando as mãos de Alfonso. Todos se cumprimentaram.

Guillermo: Eu vim encontrar Anahí, ela me espera. ― Alfonso franziu o cenho. ― Encontrei a Joy e o Jesse no deck e bem pensei que não haveria problema em trazê-los.

Christopher: Mas há, com certeza há problemas. ― Christopher e sua sinceridade em horas inoportunas. Joy ergueu as sobrancelhas, ultrajada.

Joy: Por quê? ― perguntou, cruzando os braços. Alfonso encarou-a.

Alfonso: Acho que você sabe. ― cutucou, irritado. Ele não tinha nada contra os irmãos Huerta, na verdade eram amigos dele. Mas, primeiro ele sentia que sua paz e a de Ben estavam ameaçadas com a presença deles. E segundo, e mais importante, ele não permitiria que ninguém magoasse Maite em pleno Réveillon.

Jesse: Cuidado como fala com minha irmã, Alfonso. ― avisou, irritado. Alfonso gargalhou.

Alfonso: Ninguém é criança aqui, Jesse. Vocês sabem muito bem que há um problema aqui.

Joy: Jesse, vamos voltar pro hotel. Eu não sabia que minha presença seria tão ameaçadora. ― disse, passando as mãos pelo cabelo.

Jesse: Tudo bem, se você não se sente a vontade. ― Joy agradeceu com o olhar. Alfonso preferia que eles fossem, mas ser mal educado não fazia parte da criação dele.

Alfonso: Esperem. Já que estão aqui... Podem ficar.

Christopher: PONCHO! ― repreendeu, na cara larga. A sinceridade natural de uma criança era algo que Christopher não conseguia largar.

Alfonso: Não vamos deixar eles passarem o Réveillon sozinhos, Ucker. ― Christopher revirou os olhos.

Joy: Obrigada, Poncho. Mas nós vamos fazer o show da virada daqui a pouco. Podemos aguardar no hotel.

Guillermo: Continuem brigando, eu vou falar com a Anahí. ― disse, se afastando.

Alfonso: Tudo bem, mas vocês terão que prometer que não vão causar problemas. ― Jesse assentiu.

Eles continuaram conversando por mais algum tempo. Guillermo viu Anahí de longe, ela estava deitada num tapete estendido pela areia da praia, uma criança estava ao lado dela tentando andar. Anahí ria.

Anahí: Óh meu bebê. ― disse, ficando de joelhos e ajudando-o a andar. ― Você está quase. É um guerreiro como seu pai, tenho certeza que em alguns dias já estará andando.

Guillermo bateu palmas e ela o fitou.

Guillermo: Você seria uma mãe maravilhosa, Any. ― disse, chegando perto dela. Anahí se levantou e o abraçou. ― Que saudade.

Caminos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora