Capítulo 67 - O contra-ataque

1.8K 123 86
                                    

"Amanhã sairei de viagem e levarei sua presença para que nunca seja a ida e sempre a volta." – El Regalo Mas Grande


Anahí: O que... O que é isso? Por que me puxou??? – perguntou, exasperada, puxando o braço que Guille segurava com força. Estavam numa sala ampla, haviam sofás brancos e estofados por toda parte, as paredes eram de um vermelho escuro, elegante.

Guillermo: Você já tinha terminado. – respondeu, simplesmente, e se afastou dela. Indo até o bar e enchendo um copo de Whisky, Anahí viu aquilo e franziu o cenho. Algo estava errado.

Anahí: O que está havendo? – ela perguntou, olhando em volta. Não havia mais ninguém na sala. ― Cadê o Christian? ― Guille não respondeu, ele tomou um gole da bebida âmbar e olhou pro chão, totalmente aturdido. ― Guillermo!

Guillermo: Eu não sei. ― ele disse, sincero. Anahí estava desesperada, sentia que algo estava fodidamente errado. E, verdade seja dita, ela odiava estar um passo atrás. ― Alfonso me ligou há alguns minutos, pediu que eu te tirasse da frente das câmeras... Disse que algo aconteceu. Eu não sei... Eu fiquei assustado.

Anahí: Alfonso. ― ela repetiu, sentindo o gosto das letras ― Tinha que ser o Alfonso e seu instinto protetor. ― revirou os olhos, irritada ― Quantas vezes eu tenho que dizer que isso é coisa nossa? Alfonso não manda em porra nenhuma.

Guillermo: Meu primeiro pensamento foi esse, mas o Alfonso sabe ser persuasivo quando quer e... ― ele hesitou, Anahí ergueu as sobrancelhas, aguardando pelo pior.

Anahí: E?? ― os olhos dela ferviam de ódio. Uma porta se abriu, dois produtores com crachás entraram, exasperados, Dulce e Christopher logo atrás, praticamente correndo. O rosto de Dulce estava vermelho, Christopher tinha o maxilar trancado, com raiva, era difícil irritar Christopher Uckermann. Algo estava decididamente errado.

Anahí: O QUE HOUVE??? ― ela perguntou, indo literalmente pra cima deles. Estava quase voando daquele lugar, pelo amor de Deus.

Christopher e Dulce se olharam, Guillermo respirou bem fundo, enchendo o pulmão de ar e depois soltando.

Guillermo: Christian sumiu. ― ele disse, com os olhos arregalados. ― Ben Daniels está vindo pra cá, ninguém sabe o que houve.

Anahí: Impossível. ― ela começou a andar em círculos pela sala, o som do salto alto ecoando pelo cômodo ― Esse lugar está cheio de jornalistas e fãs. Como alguém pode simplesmente sumir, Guillermo????

Dulce: Certo, ficar aqui brigando não vai adiantar, eu vou sair e fazer uma ronda pelo local, descobrir o que as pessoas viram... Vocês ficam aqui. – disse, saindo, mas foi puxada de volta por uma mão grande.

Christopher: Negativo. Você acha que é quem... A mulher maravilha? ― ele perguntou, os olhos castanhos, antes bondosos e iluminados, agora eram pura fúria. Pegavam fogo.

Dulce: Não fode, Uckermann. ― ela disse, tentando se soltar, mas Christopher era mais forte e maior que ela. ― Você sabe, gracinha... ― ela grunhiu ― Você sabe que eu tenho que fazer isso.

Christopher: Só sob o meu cadáver. ― ele disse, irritado, o cabelo castanho bagunçado. Usava uma camisa branca, simples, uma jaqueta preta por cima e calça jeans. ― Eu mesmo vou.

Anahí: Certo, vocês estão me assustando. Vamos todos nós. ― ela disse, impaciente. ― Quero as filmagens dos últimos minutos, Guille. Suborne os jornalistas, diga que têm exclusivas, sei lá, mas me traga essas gravações. ― O amigo assentiu ― Vocês dois ― ela apontou pra Dulce e Ucker ― Parem de brigar e venham comigo, agora!!

Caminos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora