Bom dia meus Guardiões. Estou hoje aqui em cima para pedir desculpa pelo atraso, tentei mesmo terminar esse capítulo ontem, mas não consegui. Passei o final de semana meio mal e não consegui escrever quase nada. Espero que isso não volte a acontecer, mas se ocorrer, peço que tenham um pouco de paciência com a tia mirs aqui. Acho que é só isso, desejo uma boa leitura a todos.
***
Depois que os gêmeos saíram para a escola fui com Mady estudar o mapa, comparando com as novas informações que tínhamos. Abri o mapa de mira sobre o de Orion e não havia sombra de dúvidas. Melissa estava certa, as criaturas estavam se deslocando em direção a dimensão sombria. Reclinei-me no encosto do sofá e cruzei os braços absorvendo essa nova informação.
- Isso é muito ruim? – Mady olhou-me cheia de expectativa.
- Não sei sininho, mas coisa boa é que não deve ser.
- Você já estava desconfiado?
- Não. – Inclinei a cabeça olhando para minha esposa. – Porque acha isso?
- Senti você tenso durante o café da manhã da mesma forma que fica quando sabe ou desconfia de algo.
- Depois eu é que não deixo passar nada. – Sorri diante da perspicácia da guardiã sentada ao meu lado. – De certa forma tem haver ao mesmo tempo que não totalmente.
- Agora estou confusa. – Ela franziu o cenho.
- Ontem quando entramos naquela boate algo chamou minha atenção. – Escolhi as palavras, não queria que ela tivesse um troço. – Alguns guardiões que possuem um dom ao usá-lo em locais fechados deixam um pequeno vestígio é um residual muito pequeno do traço da aura desse guardião. Só um outro guardião muito atento e que já tenha alguma experiência nesse tipo de rastreamento consegue detectar.
- Sky você está me enrolando. – Segurei-me para não beijar o bico emburrado dela.
- Céus amor, tenha calma. – Suspirei. – Senti o residual da aura de Charlotte. – Parei para analisar a face de Madison. Ela olhou-me atentamente absorvendo minhas palavras. – Houve uma briga pouco antes de entrarmos no lugar e hoje Charlie estava visivelmente indisposta o que reforça minha suspeita.
- Estava começando a me preocupar de eles não terem tentado nada ainda, não seriam nosso gêmeos se ficassem contentes em ficar de fora da ação. – Minha guardiã suspirou resignada. – Só me pergunto como conseguiram chegar lá antes de nós e como saíram sem que os víssemos.
- Amor, nós os treinamos bem. – Ri porque era a verdade. Não podíamos dá um treinamento militar a eles sem pensar que um dia eles não usariam isso para nos tapear. – Mas agora estou com uma dúvida. Não sei se chamamos a atenção deles e colocamos as cartas na mesa ou se nos fingimos de ignorantes.
- Vamos fingir que não sabemos de nada, vai ser mais fácil ficar olho nos dois.
- Gosto do seu jeito de pensar. – A selei buscando pelo sabor único dos lábios dela.
- Bom. – Ela sorriu contra minha boca. Quase choraminguei por ter que me afastar dela. – Problema número um resolvido, qual o próximo passo?
- Falar com Orion, enquanto não desbaratarmos essa seita aqui não podemos nos concentrar no problema da dimensão sombria e é aí que precisaremos do caçador.
- Tem razão. Vou pegar o notebook. – Ainda fica impressionado com o poder de persuasão de minha esposa. Ela convenceu Orion a aderir ao método virtual de comunicação para podermos manter contatos com nossos filhos enquanto estivessem sob a tutela dele e facilitar em momentos como esse que precisávamos ser rápidos e precisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões - Descendentes. Vol 2.
FantasyNesse novo capítulo da história de guardiões teremos nossos quatro protagonistas se aventurando no mar tortuoso que é a paternidade e ainda terão que lidar com os perigos que os cercam enquanto tentam manter a terra segura.