LXIII - Semente plantada.

156 24 151
                                    

Ouçam a música pessoal o/ 

***

Estava preocupada com Charlotte, minha filha podia tentar disfarça; mas era evidente que ela estava preocupada. Minha Charlie era transparente, não esconde o que está sentindo, mesmo que tente. Minha preocupação é que Charlotte com a cabeça quente é suscetível a fazer besteira. Pelo menos na escola sei que ela estará segura e com a cabeça ocupada. Com esse pensamento na cabeça segui com Sky para a casa dos Turner, precisávamos de algumas respostas que somente eles poderiam nos dar.

Encontramos Edward na garagem de sua casa avaliando o estrago no capô de seu carro de estimação. O bico que ele fazia enquanto uma das mãos coçava o queixo. Descontentamento era pouco para descrever o sentimento estampado na face dele, Ed estava totalmente recuperado, apenas um pequeno corte em sua testa era a prova do acontecido da noite passada.

- Vai gastar algumas horas para restaurar o capô. – Sky se colocou ao lado do amigo compartilhando o olhar pesaroso.

- Lizie está acordada?

- Está sim maninha, vai lá. Liz ainda está confusa com o que aconteceu. Conversar com você vai fazer bem a ela. – Assenti e entrei na casa a procura de minha amiga.

Elizabeth estava no quarto, sentada recostada a cabeceira da cama. Minha amiga estava tão imersa em seus próprios pensamentos que não ouviu minhas batidas na porta e a chamei pelo nome.

- Hey terra chamando Lizie! – Entrei no quarto senti na beirada da cama e a chamei novamente.

- Ah... Mady! – A morena sacudiu a cabeça voltando para a órbita. – Desculpa não te ouvi.

- Estava com os pensamentos longe em? – Lhe lancei um sorriso compreensivo. – Quer conversar sobre o assunto? Edward falou que está confusa.

- Ed consegue ser bem fofoqueiro quando quer. – Lizie revirou os olhos.

- Ah que isso. Ele está só preocupado e sabe que pode me falar qualquer coisa por mais louco, esquisito e fora do normal que seja.

- Eu sei... – Ela suspirou baixo. – É que, nem eu entendo o que aconteceu...

- Conte-me, sou todo ouvidos.

- Tudo ainda está uma bagunça em minha cabeça. Quando tendo juntar todas as peças é como olhar para uma poça de lama e tentar ver meu reflexo. - Assenti e Lizie respirou fundo para dá início a sua narrativa. - Tudo estava indo tudo bem quando saímos de casa. Porém ao chegarmos a rodovia uma figura pousou bem no meio da pista, Edward conseguiu frear a tempo de não bater. Era outro dos cavaleiros, só que esse diferente dos outros dois é uma garota. Se auto intitula a "fome." Saímos do carro para saber qual era a dela, depois disso tudo fica muito confuso. A guardiã ataca Edward não dando chance para que ele se defenda e... Fiquei petrificada vendo meu Edward apanhar... Uma raiva fora do comum se apossou de mim e foi como se outra coisa tomasse o controle de meu corpo. Continuava sentindo cada ação, mas era como observar tudo por uma janela. Ataquei a guardiã e teria atacado novamente se ela não tivesse ido embora. Depois disso tudo ficou escuro e não faço ideia de como viemos parar aqui em casa. Não entendo o que aconteceu comigo Mady e estou com medo.

- Sei como se sente Liz... - Sabia muito bem como era ter uma segunda personalidade dentro de si.

- Mas eu sou humana, não tenho nenhum poder extraordinário. Isso não faz sentido.

- Talvez sua ligação com Edward possa ter te dado algum dom que só se manifestou agora. - Ponderei.

- Pode ser... Mas mesmo assim tem uma coisa que não sai da minha cabeça. – Minha amiga franziu o cenho. – Isso tudo, esse sentimento estranho em mim começou quando aquela werecat apareceu. – A expressão dela se contorceu com desgosto.

Guardiões - Descendentes. Vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora