Minha cabeça estava em plena desordem, descobrir que Zafir é filho de Jade foi chocante, mas o que tirou meu chão foi saber que o garoto é meio guardião e está em busca do pai. Cento e vinte e quatro anos... As contas batiam e me colocavam no topo da lista de paternidade. Céus! Como isso foi acontecer? Ok eu sei como aconteceu, mas porque ela nunca me procurou? Porque escondeu isso de mim? O pior de tudo é que meu suposto recém descoberto filho está apaixonado e namorando minha filha! Ai caramba! Não! Tem que haver um jeito... Preciso fazer alguma coisa e rápido! Porque raios fui deixar esses dois saírem sozinhos?
Ok Ed. Não surta ainda, você não ainda não tem uma confirmação... Preciso ligar para Mel e saber onde eles estão, não posso correr o risco de que aquele maldito cavaleiro tente pegá-la novamente e nem que fique muito tempo sozinha com o werecat até que eu tenha plena certeza do que está havendo. O celular dela tocou duas vezes antes que ela atendesse e me desse um pouco de alivio.
- Alô Pai. – Mel estava feliz e isso contraiu meu coração. Se minhas suspeitas estivessem corretas... Não conseguia imaginar a dor que isso lhe causaria.
- Está tudo bem princesa? – Tentei conter a ansiedade na voz.
- Sim daddy. Zafir me trouxe a South Los Angeles. Estamos no meio de uma apresentação de dança cigana. – Isso explicava a música ao fundo. – Nós dançamos pai. – Mel riu parecendo não acreditar no que dizia.
- Oh... Isso é maravilhoso querida...
- Está tudo bem? Aconteceu algo com a mamãe?
- Não princesa. Está tudo ok por aqui. – Engoli em seco tentando empurrar o nó na garganta. – Só liguei para checar com está.
- Está tudo bem pai. Preciso desligar agora, nos vemos mais tarde.
- Tchau querida. – Permaneci com o celular no ouvido até que a chamada fosse encerrada.
Precisava de um conselho, de uma luz para poder encontrar o caminho certo a seguir. Sabia exatamente quem procurar.
- Cheguei! – Lizie anunciou sua chegada e veio ao meu encontro na cozinha. Elizabeth estava suada e muito contente. – Adivinha? – Os olhos castanhos de minha esposa brilharam cheios de empolgação.
- Hum. Deixe-me ver. – Fiz meu melhor para ocultar o quanto estava surtando. Se Lizie descobrisse... Eu serei um guardião morto. – Conseguiu dá uma canseira na Mady?
- Como se isso fosse possível. – Minha mulher revirou os olhos.
- Não custa nada sonhar não é mesmo? – Torci para que o sorriso de dei não parecesse com uma careta. – Conte-me sua proeza fada.
- Bati meu recorde, corri dois quilômetros e meio. – Ela estufou o peito orgulhosa.
- Essa é a minha garota. – Segurei em sua cintura a trazendo para mais perto.
- Estou suada anjo. – Elizabeth espalmou as mãos em meu peito.
- Não vejo problema nisso. – A beijei desejando que aquele ato transportasse-me para outro lugar onde as coisas seriam mais fáceis eu não precisaria ter que destruir o coração de minha filha e nem meu casamento.- Preciso tomar banho anjo. – Liz sussurrou contra meus lábios. – Vai sobreviver alguns minutos sem mim?
- Vou me esforçar.
- Pode vir comigo se quiser. – Ela mordiscou meu lábio inferior. Céus mulher não complica para o meu lado. – E então? O que me diz? – A morena olhou-me cheia de expectativa. Ok, qual a chances de eu recusar uma proposta dessas em circunstancias normais... Nenhuma, zero, nem a pal. Não precisava preocupar minha esposa agora, teria certeza primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões - Descendentes. Vol 2.
FantasyNesse novo capítulo da história de guardiões teremos nossos quatro protagonistas se aventurando no mar tortuoso que é a paternidade e ainda terão que lidar com os perigos que os cercam enquanto tentam manter a terra segura.