Aninhada ao peito de meu guardião não tinha a menor pressa de sair e a mão dele acariciando meus cabelos não ajudava em nada. Poderia mesmo ficar naquela cama completamente nua com Edward, seria uma excelente maneira de começar nosso aniversário de casamento; mas tínhamos dois adolescentes para alimentar e que não demorariam a acordar. Ignorando os protestos do meu eu insaciável recém descoberto que choramingou pedindo para desfrutar mais do guardião tentadoramente despido debaixo de mim ergui-me usando os braços para assim poder a face de anjo dele.
- Precisamos levantar. – O fitei. A expressão preguiçosa no rosto dele deixava bem claro que assim como não estava com a menor pressa para levantar.
- Precisamos mesmo fada? – Meu marido murmurou manhosos.
- Sim senhor guardião. Em breve Mel e Zafir acordarão e preciso começar a me arrumar para nosso jantar a noite.
- Se arrumar? Agora? Fada agora que são nove da manhã e nosso jantar é apenas a noite. – Ele arqueou uma das sobrancelhas questionador.
- Sei disso anjo, mas preciso estar deslumbrante e todo tempo é precioso. Vou chamar Mady para ajudar, com certeza Mel também vai querer participar.
- Isso me faz lembrar do dia do nosso casamento, Madison me expulsou de casa e não pude te ver durante todo aquele dia. A noite no altar eu estava tendo uma sincope de ansiedade. Não vai fazer isso novamente não, não é? – Edward desenhou os contornos de minha boca com o polegar olhando-me pidão.
- Não, não vou. Tenho certeza que sua ajuda será apreciada.
- Ótimo, minhas habilidades com o babyliss serão bastante apreciadas. – Edward piscou como se estivesse confidenciando algo. Era impossível não achar graça, meu riso logo foi acompanhado por ele o que não me deu nenhuma pista do que ele faria a seguir. Rápido como um raio Edward segurou minha cintura e um movimento preciso virou-me invertendo as posições, o som que era uma mistura de risada e grito de surpresa escapou por entre meus lábios. Edward parava sobre mim olhando-me travesso e cheio de segundas intenções.
Não precisava que ele dissesse qualquer coisa, sabia exatamente o que se passava na cabeça dele e isso foi suficiente para acender novamente a luxuria em mim e esquecer que tinha uma refeição para preparar. Levei as mãos para sua nuca e o puxei para um beijo ardente e faminto. Aquela necessidade era tão poderosa que chegava a ser assustadora, não me reconhecia totalmente ali; no entanto não estava ligando para isso naquele momento. Só queria que ele me fizesse sua.
Sem mais poder enrolar nos obrigamos a sair da cama. Enquanto preparávamos o café da manhã nos entreolhávamos e trocávamos sorrisinhos bobos. Era como se fossemos dois adolescentes flertando um com o outro. Desejava com todas as minhas forças que nossos dias fossem assim, leves e descomplicados; de certa forma sabia que isso nunca aconteceria; pelo menos não totalmente e com Acrab nos espreitando tudo ficava mais complicado. Gostaria de por um fim nisso tudo, nos planos sombrios de Acrab... Nesses cavaleiros... Em uma certa werecat... Em tudo que coloque em risco minha família e o bem estar dela.
Esses pensamentos eriçaram os pelos de meu corpo e um calafrio subiu por minha espinha e meu estomago remexeu-se conforme um novo sentimento fazia pulsar meu coração intensamente. Era o mesmo sentimento que me fez perder os sentidos a poucos dias atrás. Respirei fundo e empurrei aqueles pensamentos negativos para baixo, não iria estragar esse dia especial.
- Fada? Está tudo bem? – Edward trouxe-me de volta de meus devaneios.
- Ah. Sim anjo. – O olhei e dei meu melhor meio sorriso.
- Certeza? – Ele inclinou a cabeça ligeiramente analisando-me.
- Certeza. – Assenti. – Pode desfazer essa carinha preocupada. – Aproximei-me e o selei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões - Descendentes. Vol 2.
FantasyNesse novo capítulo da história de guardiões teremos nossos quatro protagonistas se aventurando no mar tortuoso que é a paternidade e ainda terão que lidar com os perigos que os cercam enquanto tentam manter a terra segura.